Polêmica sobre as películas...

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vou voltar a Holanda ou Portugal, pelo amor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Skipintro
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 05:21:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Skipintro »

SEMCONTROLE...ta fazendo o que...aki ainda?rsrs se eu pudesse e o dinheiro desse...rs ja estaria fora faz tempoooo
Cara la concerteza...com o dinheiro que compramos um carro 96...97 aki compramos um quase zero la...new fit SI nos EUA 9 mil doletas...rs
Corsinha 97 50 mil Km...nunca mais...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79590


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a Holanda tem uma politica show qnt a isso, 99% do transporte é feito por bicicletas, tudo plano la, estacionar um carro no centro de amsterdã é tao barato q desencoraja, eu nao me lembro bem, mas convertendo, girava proximo a 20 doletas na rua, nao tem nem estacionamento, pq toda a politica é pra nao poluicao.....

portugal é meio baguncadinho qnt a isso....segue as baguncinhas daki.......afinal, seguimos a tradicao dos colonizadores......

mas fui a servico na epoca, to em outra empresa, nao rola nem idas ao centro de sampa agora hehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

daniel_izaias escreveu:É pra acabar mesmo ... o pior de tudo que nem divulgar na midia eles são capazes de fazer ... ja querem logo te fud... sem aviso prévio ... mas enfim né ... Brasil é Brasil ...
Exatamente, e quantas reportagens já vi erradas sobre isso na TV, mesmo recentemente.


Skipintro
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 05:21:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Skipintro »

Ja Proibiram...

Roda
Xenon
Film
Som
Suspensão
Turbo

Te cuida taxista...logo logo...se andar com akelas capas de bolinha no banco vão apreender o seu carro...rsrsrs

Po pessoal...logo logo vai ter blitz pra saber...se a lanterna é original...mascara negra nao pode
se o tapete do carro é original
se a manopla de cambio ou pedaleiras sao originais...rapaz se vc colocou banco de couro...ihhh ta correndo risco...rs logo logo vao proibir tbm...pq vc pode escorregar na hr de dirigir e matar alguem...rsrs VERGONHOSOOOOOOOOO

Eu vi um infeliz de um policial rodoviario falando que ao invez de investir em rodas e film deveriamos investir em air bag e freio ABS

PAÍS de MERDAAAAAAAAAAA isso deveria ser OBRIGATORIO nos carros...não deveriamos ter q investir nisso...Fico revoltado com isso
Corsinha 97 50 mil Km...nunca mais...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79590


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

O policial rodoviário está certo. É ruim admitir mas está certo.
Seria o prudente, correto e responsável investir em segurança antes da estética.


Skipintro
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 05:21:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Skipintro »

A segurança deveria vir de fabrica...
Corsinha 97 50 mil Km...nunca mais...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79590


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Skipintro escreveu:A segurança deveria vir de fabrica...
mas vem, o problema esta em um modificar as coisas direitinho, outro modifica tudo laskado, ai tem q proibir tudo mesmo, pra desanimar o economia porca de fazer....
é mais facil gastar 90 cruzeiros num rebaixamento porco e sem seguranca, ai inves de gastar 900 num servico bom, e seguro, resultado aos olhos estao baixo, mas pra tirar a coragem dos caras fazerem coisas porcas, proibe tudo logo, na hora q tao guinchando o ze economia, ele nao pode nem alegar olha o outro rebaixado indo embora ali, vai o pm explicar ou saber identificar algo feito com qualidade, nao sabe entao, fica sem meio termo, mudou nao pode, o carro vem seguro de fabrica sim....se torna uma arma na mao de qq um, pior se nao cuidado, ou feito modificacoes absurdas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o Brasil vizinho do Chile, deixou de exportar os pugs206 pra la, devido a obrigatoriedade do air-bag la, e o povo tupinikin nao querer investir na linha de montagem e passar a incluir o item nos carros, perde mercado, mas nao investe.....
eu nem questiono ser obrigatorio ou nao as coisas, se cada um tivesse responsabilidade ao sentar a bundinha num carro, nao precisaria um monte de leis, é questao de principios mesmo...
problema q ja comecou errado aki, desde o tempo dos colonizadores roubando os indios
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Skipintro
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 05:21:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Skipintro »

então eu sempre fiz suspensão preparada...semprei gastei na casa disso...800...900...nunca fiz rosca nem a ar...pra mim isso ai não presta...qlq hora vai dar problema...rsrs principalmente a ar...
concordo...tem q lascar este infelizes que cortam molas apenas...e q acham q é apenas por o xenon sem regular nada...
mas deveria ter vistoria e gratuita para quem quer fazer poder andar na boa...outra coisa...eu nao acho q estes pneuzinhos aro 13 e carros altos sejam seguros...
o que eu quiz dizer com segurança é...deveria vir abs, airbag e etc...e nao vem nada disso...o qto eles puderem economizar economizam
Corsinha 97 50 mil Km...nunca mais...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79590


Responder

Voltar para “Leis de Trânsito”