Polêmica sobre as películas...

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Skipintro
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 05:21:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Skipintro »

realmente...acho que dao carta pra qlq um hoje...e olha que o povo é irresponsavel...bebe e dirige e etc...uma vez estava dirigindo...e vi um palio meio desnorteado na minha frente...qdo parei no farol vi que o infeliz tava fumando maconha e dirigindo...tenso demais
mas é isso que o governo quer...povo burro que se acha malandro e se lasca na deles...né?rs
Corsinha 97 50 mil Km...nunca mais...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79590


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Com certeza mesmo ...
Roda
Xenon
Film
Som
Suspensão
Turbo
Além disso ... tudo que é modificado em seu carro original é proibido ... desde lampadas até suspensão ... se o policial quiser realmente te fud... ele acha algo ... SEMPRE ... isso é fato ... por isso quando me param em Blitz ... faço uma cara do Gato de Botas do Sherk ... e sempre educadamente ... eles liberam de boa ... kkkkkkkkk


Fica a Dica Ai
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

air bag ja tem data pra se tornar obrigatorio
e o melhor quem vai pagar é a gente, pq nao vai vir de gratis, seguro vai se tornar muito mais caro, air bag acionado é mais de meio caminho pra PT, e nao precisa tanta coisa pra acionar....

quem faz direito as modificacoes corre atras e legaliza, eu tenho legalizado no meu a suspensao, q nem se nota modificacao na altura, tenho alteracao de potencia por conta do turbo, e tenho alcool como combustivel, somente na documentacao eu gastei 900cruzeiros, achei mais barato do q ter o carro guinchado, ter q gastar uma nota pra desmontar no patio e tirar de la, fora estadias, destruicao do carro la e tudo mais...

mas de qq forma, pra nao ter akela coisa de, ali passando um todo errado, q se torna proibido pra todos....agora se esta legalizado, vao te parar, vao ver o documento e te liberar...afinal pra legalizar foi aprovado em uma serie de testes, em oficina credenciada, eu mesmo fiquei quase meio dia na oficina fazendo tudo qnt é teste....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Air bag e ABS existe a anos... meu Santana tem ABS.

Teve Corsa com ambos. A galera comprou? Não, é raro hoje.

Não adianta, brasileiro investe em coisa secundária primeiro. E não é só com carros.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

awaked escreveu:Air bag e ABS existe a anos... meu Santana tem ABS.

Teve Corsa com ambos. A galera comprou? Não, é raro hoje.

Não adianta, brasileiro investe em coisa secundária primeiro. E não é só com carros.
algo q me lembro bem na epoca q fui atras de um pug, nao tinha airbag e nem banco em couro
nao q eu espere usar, mas se ia trocar por um carro mais novo, queria no minimo q fosse equivalente em acessorios, opcionais...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Chapolin_Nick
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Março 2011 01:26:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por Chapolin_Nick »

poxa, meu sandero é 2012, compramos ele zero (é da minha mae na verdade) um dia eu estava chegando em casa dirigindo ele, ai veio uma twitter vermelha com dois elementos que me roubaram e levaram o carro, uma semana depois, passamos em frente a uma auto eletreica, e tinha um carro muito parecido com o meu la, mandei minha mae fazer a volta e acabei reconhecendo o carro por um risco na roda... corri na delegacia (detalhe, a delegacia ficava a menos de 200 metros da oficina) pra os policiais averiguarem o chassi, pois a placa estava trocada... era o carro mesmo... mais ai vem a parte boa/ruim, os bandidos deixaram la pra colocar insufilm... LACRARAM o carro q ja tinha vidros verdes, com g5 em tudo e g 15 no parabrisa, por sorte, a gente conseguiu mandar ele retirar o da frente antes de secar... ficou só os laterais e o trazeiro... estamos andando com o carro a uns 3 meses ou mais com ele lacrado e nunca deu problema, ja acostumamos com o carro esuro do jeito que ta, e sim, é horrivel de noite e principalmente em tempo chuvoso...

mais nao queria tirar, e sim deixar do jeito que está, pois é bom pela segurança, hj voce olha dentro do carro e nao ve nada..
Imagem

Garagem: Honda HRV 2016 / Corsa Sedan 1999 (album; http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91527 ) ATUALIZADO 2016 (3 ANOS DE CORSA)

Nicolas Rangel/SP


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Meu tio sofreu sequestro. Passou por 2 blitz e a polícia não desconfiou, não viu a arma apontada pra cabeça dele porque o filme era escuro demais.

Meu avô já se descuidou e não travou as portas, parado num sinal entraram 2 pessoas dentro do carro pra assaltar. Eles foram pro banco e lá antes de descer pra efetuar um saque meu avô viu um policial que se aproximou do carro, não muito. Também não viu nada dentro do carro e saiu.

2 situações que ilustram perfeitamente que o filme protege só os bandidos.

Pra nós, é só não dar sopa deixando celular, carteira, bolsa e badulaques expostos.


Responder

Voltar para “Leis de Trânsito”