Batida em avenida em Goiânia

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
TRSGYN
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 03:53:59 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Batida em avenida em Goiânia

Mensagem por TRSGYN »

Bom amigos do Corsa Clube, faço parte da equipe aqui de Goiânia e gostaria de saber se tenho algum tipo de direito perante a justiça sobre o fato que vai ser trancorrido.

O fato aconteceu no último sábado (16/04/2011) estava descendo a av. castelo branco aqui em Goiânia, a av. é de duplicada e tem um acostamento, quando derepente um corolla preto me fechou ou seja veio da faixa da direita para a esquerda sem dá seta nem nada e eu tentei desviar para não bater nele e acabei batendo meu carro em uma árvore no canteiro central, o dono do carro foi embora, até ai tudo bem, só que esse corolla só me fechou pq tinha um carro cegonha parado, isso mesmo! parado tirando os carros no meio da pista, ou seja ele estava parado em fila dupla, tirei fotos da cegonha e tenho testemunhas, só não chamei a pericia, gostaria de saber se tenho algum direito se entrar na justilça contra o cara da cegonha.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se tiver placa de proibido estacionar e parar, pode ser uma briga longa, mas pode conseguir alguma coisa sim
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Amigo,

Se tiver persistência pode conseguir algo sim (fotos, testemunhas, etc), mas assim como o Sem Controle flw acho q não será nada fácil

Boa sorte

Abs


Responder

Voltar para “Leis de Trânsito”