Parado na Rod. Pedro de Toledo

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
leonardoss
:: Piquet ::
Mensagens: 373
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Fevereiro 2011 10:13:17 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardoss »

1º O policial me informou que seu não legalizasse o carro no documento, era só eu colocar as Rodas 14 que é a original do corsa 97/98 Super 2 e 4 portas. Minha Pergunta a Roda original dos corsas 1.0 antigos não são todas perfil 13 ?

2º Na vistoria eles vão ver só a suspensão ou todo o resto, e o que eles vêem?

3º Se virem os faróis o meu é super Branca e tem um Relê para não queimar as lampâdas é proibido?

4º Estou vendendo meu carro quem tiver interesse é só falar, vou anunciar no Tópico certo não se preocupe Moderador.rsrsrs.
Vamos lá, ver se consigo ajudar.

1 - Sim, as rodas originais do wind são R13
2 - Eles olham tudo, não só suspensão.
3 - Lampadas super brancas, tipo crystal vision não são proibidas, pelo menos axo q nao.
4 - vai vender por causa do problema?

Abraços


Rafael Ezidio de Paula
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quarta-feira 17 2010f Março 2010 11:34:38 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Ezidio de Paula »

Valeu pela ajuda, é cara vou arriscar o meu carro está zero, não tem nada para fazer estepe novo, triangulo, macaco, triângulo, extintor troquei agora antes de viajar no carnaval, se os caras arrumarem alguma coisa no meu carro ficarei revoltado,mas vamos lá amanha vou fazer está vistoria.

Então sobre a venda do carro irei vender, pois me apareceu uma oportunidade boa de pegar um Stilo 2003 Prata com 50.000 Km zerado, carro de tiozinho, então infelizmente vou sair da família Corsa, mas isso so pq o Stilo sempre foi o meu sonho.

Vlw Cara
Rafael Diesel de Puma


leonardoss
:: Piquet ::
Mensagens: 373
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Fevereiro 2011 10:13:17 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardoss »

se diz que não tem nada pra olharem, alem da suspensão, claro, então vai lá.

Boa sorte com a venda do corsinha, o stilo e com teto solar ou sem teto, se for com teto o "tiozinho" era Boy ahsuiahsuihausihais


Abraços


Rafael Ezidio de Paula
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quarta-feira 17 2010f Março 2010 11:34:38 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Ezidio de Paula »

É na segunda eu ti informo o que ocorreu na vistoria mas vai dar tudo certo se Deus Quiser vou pegar um policial honesto.

Tiozinho Boy hehehehehehehehe... quem dera se fosse com Teto, mais um dia eu chego lá por enquanto estou sem grana para um com teto a diferença é quase R$ 6.000,00.

Mas vamos ver preciso vender o meu primeiro.
Rafael Diesel de Puma


leonardoss
:: Piquet ::
Mensagens: 373
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Fevereiro 2011 10:13:17 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardoss »

Tranquilo, dps tu fala como foi o processo de vistoria, qq eles olharam e talz...

Puts... 6 pau a mais por causa do teto??
Só de curiosidade, seu estilo vai sair por qto?


Rafael Ezidio de Paula
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quarta-feira 17 2010f Março 2010 11:34:38 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Ezidio de Paula »

R$ 23.000 Pila, não só pelo teto mais esses que tem teto deve ter mais itens q o sem teto, eu vi um amarelo muito Louco 29.000, mas ja vinha com banco de couro e outras frescuras e detalhe 2003 com quase 90.000KM
Rafael Diesel de Puma


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sim rodas de serie eram 13 ou 14, teria q ir com uma das 2 la...sem stress

eu penso 500X antes de trocar de carro, vc vai sair do seu q esta sem nada por fazer pra pegar um sabe la como esta, alem de colocar + dinheiro na troca....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao sendo xenon, e sendo da potencia original as lampadas, e nada de pingos azuis e tal...cada luz tem sua cor certa no carro...passa sem problemas...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Rafael Ezidio de Paula
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quarta-feira 17 2010f Março 2010 11:34:38 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Ezidio de Paula »

Galera!

Obrigado pelas dicas, já peguei meu documento sem nenhum esforço, tirei as lambadas azuis, tirei a gambiarra que fiz na lanterna para acender a luz de neblina, coloquei rodas 13 165/70, fiz tudo isso praticamente para nada, pois o cara não viu nada disso , não sei se foi pq cheguei na hora do almoço dele e ele tinha acabado de chegar com a marmita, e estava com muita fome, ele so perguntou por favor a habilitação, o seu carro esta ai, eu apontei para o carro e ele chegou perto da roda traseira olhou a suspensão em 2 segundos e falou você pode assinar aqui por favor, e me deu o documento, q sacanagem não, fui para por suspensão alterada e só troquei as rodas 15 por 13 ai ai viu, e já chegou uma notificação em casa, mas enfim estamos ai.

Então SemControle quero vender o meu carro pois não agüento mais carro 1.0 não que meu carro seja manco ele anda muito bem por sinal, mas em 4 anos já fiz 2 vezes o motor dele, eu vim de um Gol 1.8 ano 92, um Monza 2.0 ano 91, e Gol GTS 1.8 parecia turbo, e agora corsa 1.0 Super que NUNCA me deixou na mão e gosto muito dele, e sempre fui apaixonado pelo Stilo, e agora me surgiu essa oportunidade, mas se caso não der certo de vende-lo agora, vou esperar mas um pouco e pegar o Corsa 1.4 econoflex que tbm é nave.

Galera Abraços
Rafael Diesel de Puma


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sobre fazer motor é relativo, em 4 anos no sevico "fizeram" 2X o motor inteiro da ximbika, pq la so fazem cambi no carro...fazem o motor completo por 900 cruzeiros, e o cara ainda acha caro a gambi....

o q escuto do 1.4 é q é manco pelo q bebe, eu trocaria facilmente o meu, mas por um modelo nao flex, mas no meu ponto de vista esses flex estao fadados ao mesmo caso do proalcool, vc deve lembrar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”