[DÚVIDA] - MULTA POR ESTAR REBAIXADO. O QUE FAZER?

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

caracteristica alterada inclui tanta coisa, na hora q souber tudo q esta englobado nisso, nem vai querer recorrer
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

SemControle escreveu:caracteristica alterada inclui tanta coisa, na hora q souber tudo q esta englobado nisso, nem vai querer recorrer
Vc tem razão......mas ao que me consta, p/ ser multado por esse motivo, tem de ter sido abordado por um agente de trânsito

Abs


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Clovisbn SE/SP escreveu:
SemControle escreveu:caracteristica alterada inclui tanta coisa, na hora q souber tudo q esta englobado nisso, nem vai querer recorrer
Vc tem razão......mas ao que me consta, p/ ser multado por esse motivo, tem de ter sido abordado por um agente de trânsito

Abs
Sobre a "Caracteristica Alterada" ele tem que especificar na multa qual foi o artigo. Igual o sem controle colocou acima. Mas isso geralmente só da a apreensao do documento. Seu carro tem algum debito de documento? As vezes foi por esse motivo que ele foi preso.


E sobre Policia Militar, eles podem aplicar essa multa tambem. Alias, geralmente sempre são eles que aplicam essas.......cansei ja de receber essas multas....a guia azul é da apreensao do documento


isso foi de uma vez soh..PMSP - eu tava causando na rua

Imagem

aqui apreensao de doc pela tb PMSP - comando
Imagem
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ja vi quem recebeu por estar com a lanterna nas setas sem ser parado mesmo, pelo menos o cidadao acha q era a unica coisa diferente q tinha no carro
nao sei se pra todas as mudancas tem q ser parado pra averiguar, ou qnd se salta aos olhos dessa forma seria necessario tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

igual o meu rebaixado, consta no documento, mas se nao tiver outro carro original pra comparar nao tem como dizer q é modificado ;) nem o motor da pra notar se for meio desligado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”