[DÚVIDA] - Trocarei a tampa traseira. Devo relacrar a placa?

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
D3ooo
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Julho 2010 03:21:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Trocarei a tampa traseira. Devo relacrar a placa?

Mensagem por D3ooo »

Salve galera..blzinha....Gostaria de uma luz..rsss..
Eu estou com a tampa do meu porta malas amassada (Corsa Sedan) e vou trocar ela..Inclusive já comprei e tals....
Agora minha dúvida....Existe alguma forma de "transferir" o lacre pra outra, visto que a placa em si continuara lacrada e só irei trocar a borrachinha onde o cabo é preso...Ou terei que ir direto lacrar o bicho novamente...
Será que dá algum problema e tals???
Abss


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Olha, lacrei meu carro recentemente e acho q o problema é só aquele plastiquinho q eles usam, se vc conseguir soltar ele do arame, compra um arame novo e vc mesmo prende de novo. Se não der, tenho impressão q vai precisar pagar a taxa de R$ 63 pra lacrar no Detran.

Rogério.


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

O ideal seria lacrar novamente.

Imagina se em uma fiscalização um policial encrenque com voce por causa do lacre aparentemente rompido?

Tive um problema semelhante e acabei optando por re-lacrar...


D3ooo
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Julho 2010 03:21:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D3ooo »

Ehhh...Tbm acho que o ideal seria re-lacrar ele...Mas deixar de uma forma que aguente até eu fazer isso de novo e tals....Longe de mim andar com meu menino irregular...rsss..
E aproveitando pra incrementas minha dúvida...Alguem sasbe como é feito??Tipo, eu tenho que ir no Detran antes e agendar pra eles lacrarem..Preciso passar em alguma vistoria antes ou coisa do tipo??
Abs galera, valeu pela ajuda...


MOBILA
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 10:00:55 PM
Localização: Botucatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MOBILA »

Entao tive problemas com a placa da minha moto pq ela quebrou e eu fiz um ATT (ajuste tecnico temporario) e acabei tendo problemas maiores com os GAMBÉ. entao por essa experiencia eu aconselho que vc lacre novamente as vezes o barato sai CARO, e bota caro nisso so para ter uma nocao só de multa foram R$ 300,00+ R$ 180,00 de guincho e R$ 30,00 de estadia + 60,00 da lacração dela com a placa

entao leva no detran e ja resolve isso fmz.


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

D3ooo escreveu:Ehhh...Tbm acho que o ideal seria re-lacrar ele...Mas deixar de uma forma que aguente até eu fazer isso de novo e tals....Longe de mim andar com meu menino irregular...rsss..
E aproveitando pra incrementas minha dúvida...Alguem sasbe como é feito??Tipo, eu tenho que ir no Detran antes e agendar pra eles lacrarem..Preciso passar em alguma vistoria antes ou coisa do tipo??
Abs galera, valeu pela ajuda...
Eu fiz pelo despachante e gastei R$ 90,00 no total se não me engano.
Não precisa marcar hora e não passa em vistoria não. Só passa quando é alteração de proprietário.


D3ooo
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Julho 2010 03:21:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D3ooo »

Hmmm..achei que fosse mais complicado...Alias..ontem eu vi uma moto do Detran que estava escrito "Vistoria e Lacração"...Será que fazem tbm "a domicilio" tmb eh??.rsss..
MOBILA...ATT é ótima hein...rsss...Tava me rachando de rir aqui..rss...Mas eh bem por ai msm..As vezes o barato sai carissimo pelo o que vc descreveu ai... :shock:
Eh isso ai...Vlw galera...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”