OOOOOOOOOO AZARADO ptz levei multa por causa d xenon.......

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Caras,

Só sei de uma coisa: esse troço é muito forte......

Logo quando o guarda quer multar e tem que bater a cota no final do mês, já sabe pega só a galera que tem uma lâmpada queimada, placa apagada, vidro trincado e agora xenon.....

É assim mesmo.... moramos no Brasil, a lei é do bloco de multas, guincho e pátio...

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Saxo_CUP
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 09:56:11 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Saxo_CUP »

akila_souza escreveu:MKO AVISOU XENON É PROIBIDO.....levei uma multa ( d noite 11:45) sexta feira 700 contos e farol retirado...............coloquei a super branca azulada........+ fica o aviso cuidado...regulem qem utilizar p q ele nao fica muito alto..............vlw
cá em portugal também é proibido,mas existe uma maniera de dar a volta,ai no brazil nao sei se dá.
cá em portugal quem meter xenon tem que por tambem mija nos farois tambem(Como no Capot para o Vidro).
assim a policia ja nao pode multar,pois basta colocar os Mija em cada farol e ter o papel de que se encontra legalizado o Xenon
Corsa B Sport 1.4 16V 90CV

PORTUGAL


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

O que seria MIJA?
Saxo_CUP escreveu:cá em portugal também é proibido,mas existe uma maniera de dar a volta,ai no brazil nao sei se dá.
cá em portugal quem meter xenon tem que por tambem mija nos farois tambem(Como no Capot para o Vidro).
assim a policia ja nao pode multar,pois basta colocar os Mija em cada farol e ter o papel de que se encontra legalizado o Xenon
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Saxo_CUP
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 09:56:11 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Saxo_CUP »

sousaman escreveu:Cara,

O que seria MIJA?
Saxo_CUP escreveu:cá em portugal também é proibido,mas existe uma maniera de dar a volta,ai no brazil nao sei se dá.
cá em portugal quem meter xenon tem que por tambem mija nos farois tambem(Como no Capot para o Vidro).
assim a policia ja nao pode multar,pois basta colocar os Mija em cada farol e ter o papel de que se encontra legalizado o Xenon
Abraços!
este é um Fiat Punto GT que ja traz originalmente os mijas instalados nos farois,mas claro que quem nao tiver os mijas,mete-se

Imagem


Imagem

se a policia ca em portugal manda parar e querer multar devido ao xenon,e se ja estiver montado os mijas,a policia ja nao pode fazer nada.
eu vou meter xenon,mas primeiro vou adaptar os mijas e só depois instalar os xenon
Corsa B Sport 1.4 16V 90CV

PORTUGAL


duduwagon
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 13 2008f Fevereiro 2008 05:39:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duduwagon »

Que estranho, segundo o Jeferson da Vistocar ( www.vistocar.com.br ) para legalizar carro rebaixado ele falou que o xenon é permitido sem nenhuma restrição, porque multar então? é uma vistoria..

Muito estranho...


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Isso vai da polícia local pelo que venho percebendo nos posts da galera em diversos tópicos.
Vejo que em Goiás, Brasília os caras são encrenqueiros, como disse um dos amigos acima, ao invés de correrem atrás de bandidos ficam pertubando quem personaliza os carros. Acho que se eu fosse policial iria no bom senso, poderia até parar para checar documentações e ítens que comprometesse a segurança do carro e dos outros. Se tudo ok, liberaria na boa, mesmo o carro tunado.
Agora tem nego que abusa tb: usando xenon com farol desregulado, aí tem que levar multa mesmo pois ofusca e muito o motorista em sentido contrário.

Em Goiânia por exemplo já vi vários tópicos de gente alucinada por equipar carro (nego colocando aro 19" em corsinha antigo!!!) então de certa forma a poliçada sem noção fica distribuindo multa de bobeira.

Nos jogos olímpicos do Rio, vieram policiais rodoviários de várias cidades do país e em todos os postos da PR tinham dezenas realizando blitz.
Fui parado numa dessas blitz e o policial que me abordou era de Brasília. O cara checou até a numeração do motor do meu carro e confrontou lá na cabine deles com alguma informaçõa do cadastro nacional. Achei de suma importância pois se fosse carro roubado eles apreederiam, mas ao mesmo tempo percebi o grau de detalhe na abordagem. Porém o cara não ligou pelo fato de meu carro está com molas cangoorun, film G5 (isso acho q mais ninguém pertuba), etc

Já vi por aqui tb o pessoal comentar que tem poliça que até admira os carros e conversam numa boa trocando informações e tal...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”