Infração de transito SÃO BERNARDO DO CAMPO - RIDICULO!!!

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Infração de transito SÃO BERNARDO DO CAMPO - RIDICULO!!!

Mensagem por DOM »

Caros colegas, essa realmente é para acabar com a alegria de uma pessoa.

Ontem cheguei em casa e recebi a feliz noticia de um Auto de Infração, bem até ai nada de incomum pois todos podemos errar e sofrer as penalizações da lei.

Porem quando você não esta no local, na hora e data da infração e como em meu caso ficou em casa e isto não vale de prova... é UMA GRANDE SACANAGEM PARA TIRAR QUALQUER UM DO SERIO.

Algum guarda desocupado querendo cumprir metas, que preencheu errado (passei nesta avenida dois dias antes) ou marcou minha placa e fez jus a sua autoridade e necessidades pessoais me "multou" sobe a seguinte infração:

Deixar de guardar distância de segurança lateral e frontal (Grave 5 Pontos e R$ 127,00)

Bem na totalidade seria isso:

II – o condutor deverá guardar distância de segurança lateral e frontal entre o seu e os demais veículos, bem como em relação ao bordo da pista, considerando-se, no momento, a velocidade e as condições do local, da circulação, do veículo e as condições climáticas.

Infração de trânsito:

Art. 192. Deixar de guardar distância de segurança lateral e frontal entre o seu veículo e os demais, bem como em relação ao bordo da pista, considerando-se, no momento, a velocidade, as condições climáticas do local da circulação e do veículo.


O Local foi: Avenida Getulio Vargas, altura do 19000 às 22h45min. (Baeta Neves)

Bem como já dito não estava neste dia (uma terça feira) neste local, então não tive como "colar" em algum carro ou estacionar distante de uma guia.
O mais irritante nesta historia é saber que alem de milhares de impostos, taxas, contribuições, etc etc etc, deverei fomentar o sede de nosso governo por dinheiro com R$ 127,00 sem poder provar que não me é devido.

DUAS OPINIÕES:

ATÉ QUANDO VAMOS SUSTENTAR ESSA RAÇA DE SANGUESUGAS E A MAFIA DA MULTA?

SÃO BERNARDO DO CAMPO E SANTO ANDRÉ, SÃO DUAS CIDADES DESPRESIVEIS QUANTO AO SEU GERENCIAMENTO DE TRANSITO, É NO MINIMO "NOJENTO" O QUE FAZEM COM SUA POPULAÇÃO.

Bem, como devem ter percebido, eu extremamente irritado alerto, evitem não fazer nada, pois mesmo assim podem ser multados...

puto da vida,


Daniel Manfredini :evil:


wilane
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 05:29:53 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wilane »

Ae DOM, não é só na sua cidade não velho. Aqui em Gyn também é do mesmo jeito. Ridículo. Cara, recorre dessa multa velho, faça de tudo pra nao pagá-la, na legalidade, é claro. F.O.D.A!!!!!


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

wilane escreveu:Ae DOM, não é só na sua cidade não velho. Aqui em Gyn também é do mesmo jeito. Ridículo. Cara, recorre dessa multa velho, faça de tudo pra nao pagá-la, na legalidade, é claro. F.O.D.A!!!!!
Não adianta pois não tenho como PROVAR onde estava, quando fizer o documento solicitando revisão do auto de infração deve-se colocar provas de onde se estava, tipo, imagem de ciruito interno de cameras, marcação de ponto de uma empresa, ticket de estacionamento, etc

Tem que possuir algo que comprove sua versão, em casa o que alego? posso por depoimentos de todos os vizinhos que não vale de nada. É a palavra de um bandido fardado contra a dos cidadões, e infelizmente a dele vale mais.


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

voce nao consegue algum estacionamento que emita um comprovante pra voce?
voce paga a diária pro cara e ele te da um comprovante que voce saiu de la umas 23:14....
algum estacionamento beeeem longe de onde tomou a multa!

eu faria isso!(se funcionar!)
- > 1.8 GTE
- > 16"


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

Andre - Maionese escreveu:voce nao consegue algum estacionamento que emita um comprovante pra voce?
voce paga a diária pro cara e ele te da um comprovante que voce saiu de la umas 23:14....
algum estacionamento beeeem longe de onde tomou a multa!

eu faria isso!(se funcionar!)
Cara é questão de tentar, logico que não vou desistir tão facil (hehehehe), já tenho uns planos em mente... :redhotevil: , mais é muito dificil de ganhar o argumento tem que ser muito, mais muito bom, tenho que descolar algo...


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

o meu tio tbm tomou uma dessas fdp em são bernardo!

no momento da multa ele e minha tia estavam no trabalho, ele arquivou a planilha de horários deles na multa, mas mesmo assim nao adiantou!

a sacanagem é que eles mesmos que fazem o processo de cancelamento da multa...é muita filha da putisse mesmo!
- > 1.8 GTE
- > 16"


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Não sei aonde vamos parar viu!!!!!!!!!!


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

ta tudo sem controle agora!

o carro do meu pai tem gnv, e nao existe mola especial pro carro dele, ele anda com a traseira la embaixo, é capaz de toma multa por estar rebaixado!
- > 1.8 GTE
- > 16"


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

Andre - Maionese escreveu:ta tudo sem controle agora!

o carro do meu pai tem gnv, e nao existe mola especial pro carro dele, ele anda com a traseira la embaixo, é capaz de toma multa por estar rebaixado!
Cara, é f.o.d.a esse pais, sem comentarios, agora maionese, o caso do seu pai é facil de resover, procura um cara que confeciona molas, que fazem sobre medida.


M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

cruel mesmo
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL


Responder

Voltar para “Leis de Trânsito”