Multa por insufilm no parabrisa..... opiniões e ajuda

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Em 8 anos que dirijo, sempre tive carros com vidros escurecidos, inclusive o parabrisa, e nunca me envolvi em acidente algum, fui abordado em vários comandos, e nenhum policial sequer comentou sobre o film (inclusive a rota e o tatico), agora, das 2 vezes que tirei, uma vez foi um PRF e outra (motivo do topico) foi 2 bestas metidos a PM que fizeram eu tirar na rua de casa, plena 2 horas da tarde num sol de rachar. Agora, semana passada o mano poderoso lá da pajé que tava preso, foi solto, e o corola dele não dava pra ver nada em nenhum dos vidros, ou seja, ele que tem dinheiro ILÍCITO pode, eu que me F***, pago imposto pra ter minhas coisas, sou trouxa e tenho que tirar e ser multado??? O bandido pode, gente de bem não??? Legal essa visão!!! Vou deixar de ser de bem, assim poderei andar com meus vidros escurecidos, que ninguem metido a Charles Bronson vai mandar eu arrancar!!! Porque policiais decentes tem muito trabalho pra fazer, além de se matarem de trabalhar em condições precarias, que todos nós sabemos, agora esses inuteis que ao inves de melhorar a sociedade, ficam pegando no pé de quem menos influencia a destruição dela é lamentável....

Vou mandar minha multa e um F***-se bem grande pra esses redatores estúpidos que não tem o que fazer....

Hunf!
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Avatar do usuário
marcusvnac
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 14 2007f Junho 2007 04:40:20 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcusvnac »

Thorn Striff escreveu:Interessante é que quase todo carro que vejo na rua com insulfilm (inclusive o meu) tem a pelicula no parabrisa.
Uma duvida, a lei não permite pelicula de até 70% na frente?
"Desde 1998, a Resolução 73 do Contran estabelece que o grau de transparência da película no pára-brisa não pode ser inferior a 75%; o dos vidros laterais dianteiros deve ter 70%, e dos traseiros 50%."
Keep Walking....
Now more fast, 1.8 it's all!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”