COMANDO = MULTAS E APREENÇÃO DE DOCUMENTO!!!!! AJUDA!!!

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Bom pegar so vai pegar mesmo se voce tiver a mesma sorte que eu tive....rsss
MAs de qq forma e bom evitar certos picos pmovimentados na regiao. Principalmente Figueiras e Av. dos Estados. Qualquer destas 2 regioes depois das 11:00 fica critico.

Entao se prepare. Pois somos foras da lei...hehehe

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

q M* hem adrianonano.... mas bom q o SAMUCA deu aquela força e vc resolveu...

mas essa é pra galera que tem a pickup corsa ou montana..... na Lei está bem claro quanto ao não poder alterar a suspensão de veículos DE PASSEIO, salvo utilitários... !!!! ( isso mesmo ) se vc´s olharem em seus doc´s vc´s estão classificados como ???? Utilitários galera.... ou seja não são passíveis de multa por rebaixamento.... :wink:


corrijam-me se estou enganado... pois ví isso no artigo.

abraços !! 8)
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Entao Shark creio que esta lei ja mudou, algume pode falar melhor.
Esta era uma brecha na lei, que logo que perceberam ja corrigirao.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Dêem uma olhada no link abaixo que há uma discussão sobre esse assunto da picape.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=20236

Abraços
Rodrigo Grillo
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:14:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Grillo »

Pessoal do ABC, esta informação é quente. Trabalho na Prefeitura de SA, no Depto. Jurídico de Trânsito, moro no Bairro Jardim e o Samuca me conhece ha tempos, sabiam que ele já teve um Gol G2 que parecia a nave Enterprise de tanto strobo? Desculpa Samy mas eu tinha que entregar você.
Tenho contato com PMs, Guardas de Trânsito e etc e fui informado que o Bairro Jardim está com o maior índicece de roubo de carros da cidade, passando regiõs de Santo André como Camilópoles, Pq. Novo Oratório e imediações, que antes eram as recordistas e isso apenas nos finais de semana. Isso se deve a facilidade em abordar os motoristas no trânsito parado, na fácil vizualiação do que tem nos carros (dvd, rádios, rodas e etc.), os manobristas que estacionam veículos de clientes nas ruas e a facilidade de fuga pois a região dá acesso ao litoral, a São Paulo, S. Caetano, Diadema e outras com facilidade. Sendo assim galera, quem tem amor ao seu patrimônio, ao tempo dedicado a ele, a quem sabe o quanto dói o bolso para manter a paixão automotiva e aos que já viram um FDP levar o que é seu contra a sua vontade, na mão grande, evitem a região nos finais de semana ou não dêem bandeira com som alto, borrachadas e etc e fiquem atento a motos e pessoas andando no meio da rua. Tenho 1 primo e 3 conhecidos que já perderam seus carros aqui praticamente em 1 semana. As blitz que ocorrem as sextas é para, entre outras coisas, conter esse excesso de roubos.

Fiquem atentos pois acima do patrimônio está a vida.

Abraço a todos,

Grillo

PS. Samy, logo estarei na área de novo e novamente de GSi, aliás, GSi FOREVER!!!!!!!!!!!!
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Grillo

Primeiro lugar esperamos vc nos encontros. Estavamos procurando Wagons, Picapes, e GSI.
Nossa procura pelas Wagons acabou mop ultimo tinha 2. Agora precisamos de Picapes e GSIs.
Espero que tampe o buraco do GSI.

Esta informacao de roubos realmente ta CENSURADO, mas nao so la em qq lugar.
De qq forma tenho evitado Figueiras e Av. dos Estados, pois la e onde o bicho pega.

Ja sabemos quem pedir ajuda qdo precisarmos.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

BRuTTuS escreveu:SAMUCA EH SANTO!!!

hehehehe

eu tinha q ter uma parceria assim aki em SC.
Ae Bruttus.... Se precisar de algo, tamu ai!!!!!!!!!


Eh nois!!!!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Rodrigo Grillo escreveu:Pessoal do ABC, esta informação é quente. Trabalho na Prefeitura de SA, no Depto. Jurídico de Trânsito, moro no Bairro Jardim e o Samuca me conhece ha tempos, sabiam que ele já teve um Gol G2 que parecia a nave Enterprise de tanto strobo? Desculpa Samy mas eu tinha que entregar você.
Tenho contato com PMs, Guardas de Trânsito e etc e fui informado que o Bairro Jardim está com o maior índicece de roubo de carros da cidade, passando regiõs de Santo André como Camilópoles, Pq. Novo Oratório e imediações, que antes eram as recordistas e isso apenas nos finais de semana. Isso se deve a facilidade em abordar os motoristas no trânsito parado, na fácil vizualiação do que tem nos carros (dvd, rádios, rodas e etc.), os manobristas que estacionam veículos de clientes nas ruas e a facilidade de fuga pois a região dá acesso ao litoral, a São Paulo, S. Caetano, Diadema e outras com facilidade. Sendo assim galera, quem tem amor ao seu patrimônio, ao tempo dedicado a ele, a quem sabe o quanto dói o bolso para manter a paixão automotiva e aos que já viram um FDP levar o que é seu contra a sua vontade, na mão grande, evitem a região nos finais de semana ou não dêem bandeira com som alto, borrachadas e etc e fiquem atento a motos e pessoas andando no meio da rua. Tenho 1 primo e 3 conhecidos que já perderam seus carros aqui praticamente em 1 semana. As blitz que ocorrem as sextas é para, entre outras coisas, conter esse excesso de roubos.

Fiquem atentos pois acima do patrimônio está a vida.

Abraço a todos,

Grillo

PS. Samy, logo estarei na área de novo e novamente de GSi, aliás, GSi FOREVER!!!!!!!!!!!!

Hehehe, eh Grillo, o Golzinho prata (95-97) deixou saudades......Bons tempos!!!!!!!!
Ae, vc aparece e some..... Vai aparecer nos encontros ou nao????

Nos estamos marcando um encontro de corsas com som no olio santo, tipo um mini campeonato, o que voce acha??? Num Sabadao a noite, muita corneta, super tweeter, sub, hehehehehe Vamos tremer tudo ao redor!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:



Abracao


Eh Nois!!!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca
Rodrigo Grillo
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:14:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Grillo »

Samy, blz?? Vi o encontro, vai ser dia 01/07, não é? Cara, pra mim no domingo é embaçado, se fosse no sábado era mais sossegado más, vamos ver, quem sabe não apareço pra dar um oi... Falando nisso, preciso trocar uma idéia com você sobre o GSi, estou com umas idéias e preciso de algumas coisas que só uma pessoa bem relacionada e influente no ramo automotivo como você para conseguir, aliás, como vai seu primo FOOSE?
Abraço.
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Rodrigo Grillo escreveu:Samy, blz?? Vi o encontro, vai ser dia 01/07, não é? Cara, pra mim no domingo é embaçado, se fosse no sábado era mais sossegado más, vamos ver, quem sabe não apareço pra dar um oi... Falando nisso, preciso trocar uma idéia com você sobre o GSi, estou com umas idéias e preciso de algumas coisas que só uma pessoa bem relacionada e influente no ramo automotivo como você para conseguir, aliás, como vai seu primo FOOSE?
Abraço.
Hehehe, o Fossinho ta bem, falei com ele a semana passada!!!!
Ele ta querendo um carro diferente pra mexer e eu sugeri um corsa, so quero ver o que ele vai fazer, hehehe

aparece mesmo

Abraco


Eh Nois!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”