Resolução 201/06

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Ariete

Mensagem por Ariete »

japsdf escreveu:Permitam que deixe minha sugestão:
Alguém aqui conhece algum deputado que seja solidário ao nosso propósito, de pelo menos nos ouvir pra que seja criada uma proposta?? Penso que se levarmos à lagum deputado um esboço de um projeto de lei, aonde o assunto requerido, modificações nos veículos, seja tratado de uma forma mais séria, aonde as empresas que tratam das modificações tenham espaço para mostrar que as modificações sejam explicadas, que sejam mostradas os problemas e as possíveis soluçoes e que traga também uma proposta de regularizar os carros preparados e alterados de forma a garantir aos seus usuários e aos demais , segurança. O que acham?? É perfeitamente possível mandar um e-mail pros deputados cobrando o assunto, se cada um de nós enviar pelo menos um e-mail, imaginem a repercurssão!!!
Fica minha sugestão
sim, mto boa essa idéia!!
teve 1 membro do CC q postou aki no fórum o e-mail dos deputados!!! será q poderia ser repassado???

abs...


Carlos Lana
:: Champ ::
Mensagens: 573
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 12:02:14 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Lana »

[quote="ttsluiz"][quote="Carlos MKT"]No Brasil acontece o seguinte...

Os politicos não sabem legislar, o que eles fazem então.... PROIBEM....

Num país onde até analfabeto ta se candidatando a vereador... onde o presindente assiste a dvd PIRATA no seu avião (por sinal avião que nós pagamos)....

Uma mobilização é a melhor saída... ou um boicote....

A indústria das multas só vem crescendo por que ninguem faz nada contra isso...

Daqui a pouco vão proibir até o neon e os led´s internos....aff[/quote]

ñ qrendo te desanimar, tomei 2 mutlas por causa do neon interno!!![/quote]


ttsluiz,

não acredito coloquei ante ontem 8 led's pra dar uma "clareada" nos tapetes de aluminio...

e vou pegar estrada umas três vezes até o fim do mês... (não tô nem um pouco a fim de tirar os led´s)

Será que se a policia parar dá muita zica???? de qtos pontos era a multa????


japsdf
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 10:34:36 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por japsdf »

Eleger incapazes e demagogos infelizmente faz parte da história de nosso país. Se formos traçar o perfil de que mrealmente elege políticos, teremos uma surpresa muito desagradável. São pesoas de baixa escolaridae, que vivem em condições críticas, sem acesso à saúde, educação, segurança pública, seguridade social e outros pontos que são obrigação do governo garantir. Com as mirabolantes no período de campanha e compra de votos , qualquer um entra na câmara, é uma pena, mas são eles que mdevemos procurar pra resolver nosso problema. Acho que a melhor saída é a mobilização, mas tem que ser nacional, eu coloquei o link nos sites aqui de Brasília, galera, se for pra agitar estou à disposição.
Abraços a todos.


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

galera, postei essa manifestação em outros clubes e não senti entusiasmo pela causa, acho q estamos começando a ficar sozinhos nessa luta. Hj vou conversar com um primo meu q trabalha em tribunal pra ver se ele conhece alguem q abrace a causa.

vlw
Aquilo que não me destrói me fortalece


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Galera acabei de ver no fórum um link para um abaixo assinado - sobre modificações em suspensão e iluminação.

Achei muito válido; principalmente pelo fato de ser redigido em linguagem jurista e montado por um Advogado.

Portanto solicito aqui aos nossos membros que por ventura tenham algum colega que seja advogado; juiz ou que tenha conhecimento legal; que entre no site e redija um "abaixo - assinado" que tenho certeza que todo mundo irá contribuir.

Depois é só colocar um link aqui no fórum.

Mas tem que ser feito por alguem que realmente abraçe a causa e que entenda do nosso processo jurista / legislativo.

Tambem há de se lembrar que no caso deste abaixo assinado via internet todos que participarem devem realmente fornecer informações verdadeiras e completas como o nome verdadeiro com TODOS os sobrenomes; o número do RG correto e a cidade / estado corretos tambem.

Fica a dica - não digo nada em eu mesmo fazer isto porque - não conheço a linguagem de advogados; tambem procurei mas não conheço um amigo / colega / amigo de amigo; etc; que seja advogado e que possa fazer isto.

Espero que alguem conheça e esse bendito possa nos ajudar.

QUANTO AO DIA??? QUAL A MELHOR DATA???

FORA ISTO - QUAIS AS ATITUDES QUE DEVEM SER TOMADAS PARA QUE SEJA DADO UM DESTAQUE A NOSSA SOLICITAÇÃO??


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Tá com cara que vai miar.....
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Tá com cara que vai miar.....
tb acho velho, tirando algumas pessoas q realmente estão correndo atrás, a sensação que existe é q mto tá se falando e pouco está se fazendo...

mas... vms ver se alguem aí se interessa pela causa.
Aquilo que não me destrói me fortalece


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

minha irma se forma em direito no fim deste ano, trabalha em escritorio de advocacia, vo manda pra ela o abaixo assinado que ta rolando ai no forum, pedir pra ela dar uma lida e se possivel redigir um pra nós... depois lhes digo o que ela me disse!


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Pessoal nada vai parar, se nós pensarmos por si próprios é muito fácil um desistir e outros entrarem no embalo

Duas propostas escritas aqui temos que seguir.
1 - O abaixo assinado
2 - Escolher um deputado federal, pegar seu e-mail e cada um de nós enviarmos um mail com o mesmo titulo, sintese simples e escrever um pouco o que queremos, vai lotar a caixa de entrada dele é algo simples de fazer, requer uns minutinhos.

Alguém que conheça um deputado informe seu mail e vamos tratar disso!!

Um abraço
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Risos :lol: :lol:
Eu mandei um e-mail pro Celso Russomano
Geralmente, politico tem sua própria página na net, é só caçar.
O email dele é admim@celsorussomano.com.br
Vamos ver se ele responde...



"estando bom para ambas as partes, celco russomano, aqui agora!!"
Caramba.... eu to ficando velho.... eu era pivete, quando ele falava isso... kkkk
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Responder

Voltar para “Leis de Trânsito”