opa e ai pessoal sou do Moderador/Webmaster do Vectra Clube e estamos ai para oque der e vier!!!
acho que isso é MAIS um passo pra trás ... esse pais tá uma palhaçada, cada vez pior!
abraços,
Resolução 201/06
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 316
- Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
e ae gente, cade o abaixo assinado? o tempo tá passando galera....
Aquilo que não me destrói me fortalece
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1989
- Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
- Localização: Araraquara - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Opa entrei em contato com o advogado que fez aquele outro abaixo assinado sobre suspensão.
Estou no aguardo do cara - mas na segunda mando outro mail pra ele....
Vamos ver se ele abraça nossa causa tambem.
Estou no aguardo do cara - mas na segunda mando outro mail pra ele....
Vamos ver se ele abraça nossa causa tambem.
-
- :: Super ::
- Mensagens: 56
- Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:18:16 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera, eu entrei no fórum hoje, e já comprei essa briga; só que eu estou pensando de uma forma diferente; como é que ficam os carros que saem da fábrica com aros diferentes por exemplo; existem corsas que sairam de fábrica com rodas de 13" e outros com rodas 14"; como é que o Detran vai saber com qual roda o carro saiu nesse caso; da mesma forma há os carros de um ano que já saem da fábrica com a roupagem nova, exemplo, eu tive um gol special 1998/1999 e saiu de fábrica com tudo do 1999; ora esse carro é de um ano, mas tem o visual de outro ano, será que esses carros terãol que ter o tal certificado, ou será que terão que voltar para as fábricas para serem modificados para os modelos de seus anos; além disso tudo, como é que o pessoal do Detran de cada Estado vai saber que parachoque saiu em que modelo; o corsa recebeu pelo menos 4 parachoques diferentes ao longo dos anos, tem o parachoque comum do 1.0, tem o parachoque do GLS, do GSI, e mais recentemente do Sedan; será que os Detrans terão catálogos de todos os carros fabricados com imágens, de todos os anos de fabricação e modelos disponíveis?
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 245
- Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
- Localização: Gaspar - SC
- Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
blz gostaria de sabver como ficou a historia da suspensão pois to oma minmha pick-up baxinha e um puliça veio me enche cum isso i ai ele tah cen]rto ou errado...???GennerPriaro escreveu:Opa entrei em contato com o advogado que fez aquele outro abaixo assinado sobre suspensão.
Estou no aguardo do cara - mas na segunda mando outro mail pra ele....
Vamos ver se ele abraça nossa causa tambem.
EH GALER A VAMO FIRME TB TO NESSA POIS TO AKI COM A ROPA DA PICK-UP SPORT 2003 PRA POR NA MINHA "GL" 1997 E AINDA NUM COLOQUEI PRA VE O QUE DA ANTES POIS JÁ PENSO COLACA TUDO E DEPOIS TE QUE TIRA TUDO DE VOLTA VAI DA MTA RAIVA.. ma xeh isso ai
-
- :: Super ::
- Mensagens: 70
- Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom, com relação ao gol special, vc mesmo disse q ele é 98/99, ou seja, fabricado em 98 mas do modelo 99. Ele é 99 no modelo, mas do ano anterior. Uma "artimanha" das montadoras pra venderem carros antes da virada do ano, de modelos novos. Quanto ao fato dos aros, acho que casos assim, serão tolerados. O que não vai poder são exageros. E deve ser esse o motivo dessa resolução.Feruti escreveu:Galera, eu entrei no fórum hoje, e já comprei essa briga; só que eu estou pensando de uma forma diferente; como é que ficam os carros que saem da fábrica com aros diferentes por exemplo; existem corsas que sairam de fábrica com rodas de 13" e outros com rodas 14"; como é que o Detran vai saber com qual roda o carro saiu nesse caso; da mesma forma há os carros de um ano que já saem da fábrica com a roupagem nova, exemplo, eu tive um gol special 1998/1999 e saiu de fábrica com tudo do 1999; ora esse carro é de um ano, mas tem o visual de outro ano, será que esses carros terãol que ter o tal certificado, ou será que terão que voltar para as fábricas para serem modificados para os modelos de seus anos; além disso tudo, como é que o pessoal do Detran de cada Estado vai saber que parachoque saiu em que modelo; o corsa recebeu pelo menos 4 parachoques diferentes ao longo dos anos, tem o parachoque comum do 1.0, tem o parachoque do GLS, do GSI, e mais recentemente do Sedan; será que os Detrans terão catálogos de todos os carros fabricados com imágens, de todos os anos de fabricação e modelos disponíveis?
Vlw
-
- :: Super ::
- Mensagens: 56
- Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:18:16 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera minha preocupação no momento é com motor; eu acho que tá havendo uma confusão com relação às resoluções; pelo que entendi nas pesquisas que fiz, a resolução 200 é para fabricantes, montadores, transformadores; é para aquelas empresas por exemplo que tranformam fuscas em bugres, vans em ambulâncias, etc.; essas empresas podem incluvise mudar a potência/cilindrada, mas para isso devem ser feitos ensaios como determina a resolução, e somente após isso a produção daqueles veículos modificados é autorizada; é diferente da resolução 201 que estão elencadas as mudanças que os Detrans irão permitir, desde que cumpridas as exigências; nesse caso porém nas mudanças permitidas para os automóveis não foi elencada mudança de cilidrada/potência, mas tão somente para caminhões, ónibus, tratores; ou seja veículos pesados; é aí que eu vejo o problema; não sei se isso foi proposital, ou seja, querem proíbir a mudança de motores de potências diferentes entre automóveis, ou se foi uma falha de quem redigiu a resolução; acho essa segunda pouco provável; alguém por favor me diga que eu estou errado pois quero muito mudar o motor do meu 1.0 para 1.6.
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 104
- Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
como pode de novo o detran , contran ,e sei la mais quem ta querendo ferrar com agente daqui uns tempos vão querer proibir agente ate de ligar o radio ... os caras taum louco por grana e ficam fazendo essa palhaçada ai de ter que regularizar tudo ...vai cata coquinho na descida e esse presidente ai que anda com o carro insulfilmado ate o talo escuro pra CENSURADO ele pode tem carro de policia tbm insulfilmado e ate turbo aqui tem uma da federal turbo naum bi turbo ai galera vamos reunir todos os clubes e fazer a revoluçao tuning e agente ai querendo os nossos direitos vamos ai galera to dentro tbm ...
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 245
- Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
- Localização: Gaspar - SC
- Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
du_corsasorocaba escreveu:como pode de novo o detran , contran ,e sei la mais quem ta querendo ferrar com agente daqui uns tempos vão querer proibir agente ate de ligar o radio ... os caras taum louco por grana e ficam fazendo essa palhaçada ai de ter que regularizar tudo ...vai cata coquinho na descida e esse presidente ai que anda com o carro insulfilmado ate o talo escuro pra CENSURADO ele pode tem carro de policia tbm insulfilmado e ate turbo aqui tem uma da federal turbo naum bi turbo ai galera vamos reunir todos os clubes e fazer a revoluçao tuning e agente ai querendo os nossos direitos vamos ai galera to dentro tbm ...
Gostei dessa parte de RESOLUÇÃO TUNING Massa massa vamo cria essa parada ai vama vence esses cara que acham q tem direito sobre nosso carros!!!!