Falta de respeito com os motoristas e pedestres...

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
LERANDRE
:: Piquet ::
Mensagens: 363
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:58:22 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Falta de respeito com os motoristas e pedestres...

Mensagem por LERANDRE »

Aí terça feira tava subindo de carro aqui na Teodoro Sampaio, com uns 4 ou 5 dedos do vidro aberto, carro lacrado... sem cinto e sem camisa ( pq fim de semana passado peguei um sol dos infernos e já não dava pra por camiseta, imagina o cinto ).

Qdo eu vi o guarda, ele tava do meu lado e mando encosta... ai começou o inquérito, documentação e toda aquela chatice... mas até aí beleza...

Não deu 3 minutos um busão passou no vermelho geral, logo ali 2 metros na nossa frente, quase estampou 2 mulheres no para-brisa... indignado fiz o seguinte comentário: "Em vez de vc fica me embaçando, devia ta cuidando do trânsito" ... pra quê, + meia hora de enrolação, tive q coloca a CENSURADO da camiseta e ainda escutar: "Nem vi, tava multando vc".

Já tava vermelho, acho q fiquei roxo na hora... lá se vão quase 100 conto pro lixo....

Aí esse código de trânsito e quem aplica ele, só falta nos beijar, pq fudendo já tá faz tempo !!!

Falow...


LERANDRE
:: Piquet ::
Mensagens: 363
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:58:22 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LERANDRE »

Ah esqueci... minha indignação não é nem por ter sido multado... mas é pelo fato de que Eu estava de boa, devagar e o kara q passa no vermelho nada acontece.

Eu até podia estar errado, mas não iria prejudiquei ningém, ou será q a mulherada ia bater o carro ao ver q Eu estava sem camisa dentro do carro ??? hehehe...

Vai entender...


Avatar do usuário
Guigo Memlak
:: Piquet ::
Mensagens: 369
Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guigo Memlak »

Cara, concordo contigo, acho que tá na hora de ser revisado esse código, acho que tem lei aí que era usada no tempo que meu vô andava de carro de boi!!!!

O prédio q eu moro fica próximo a um cruzamento com sinaleira, vejo todo dia motoristas, (seja de busão, taxi, particulares, etc) cruzando sinal vermelho, atravessando na frente de outros carros pra entrar em outra rua e isso não é visto.

Agora eu tava andando de boa tbm no centro e parei com o pneu em cima da ultima faixa antes da faixa de pedestres, justamente pq uma ambulância tava atrás e tive q dar espaço pra ela passar e por causa disso fiquei 15 minutos tendo q dar explicação pra um guardinha que nem da polícia era, aqueles da cidade. No fim ainda queria chamar a polícia e o guincho pra levar meu carro embora, alegando q tava baixo e tal.
A minha sorte foi q um maluco com um corcel caindo aos pedaços não conseguiu freiar na sinaleira e juntou um outro carro, só precisei olhar pro cara pra ele entender meu pensamento!!!

Bah, fui longo nesse tópico, mas fico indignado com esse tipo de situação!!!
A gente anda dentro das normas (na medida do possível claro), e é visado pelos home e tem muita gente por ae que nem assoalho tem no carro de tanto podre que tem e ainda não precisa mais pagar imposto, não da pra entender...

Desculpem, mas aproveitei pra desabafar, embora quem precisasse ver isso não vai ver!!!!

Valeu!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

Imagem

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

Eu acho que não deveria ser obrigatório o uso do cinto, e do capacete. Até em nossos veículos, querem nos manipular? Tá loko. Mas a desculpa que eles dão é que, o Estado gasta em acidentes com lesões, com gasolina nas ambulâncias, médicos, blá blá blá, mas na verdade eles querem é ditar nossa vida em todas as horas. Quanto ao fato de cruzar sinal vermelho, é censurado. O negócio é fazer igual Gramado, tirar todas os sinais, e colocar rótulas :lol: Ainda bem que vc, Lerandre, tem a consiencia de que, andando errado, corre-se o risco de ser autuado. Pior são aqueles que andam em desacordo com o CTB, e acham que estão certos, ficando loucos quando são multados.


Avatar do usuário
Guigo Memlak
:: Piquet ::
Mensagens: 369
Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guigo Memlak »

E ae Saimon, esse é o cara!!!!! Se todos os cops fossem como vc acho que seria melhor as coisas!!!

Esse tapa de luva foi pra mim que ando errado com o carro baixo? :wink:
Hehehehe!!!!!

Cara, abração e vê se aparece aqui por Cascavel fazer uma visita!!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

Imagem

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

[quote="Guigo Memlak"]E ae Saimon, esse é o cara!!!!! Se todos os cops fossem como vc acho que seria melhor as coisas!!!

Esse tapa de luva foi pra mim que ando errado com o carro baixo? :wink:
Hehehehe!!!!!

Cara, abração e vê se aparece aqui por Cascavel fazer uma visita!!!![/quote]

Que nada cara, é que tem gente que não entende mesmo. E quem sofre, e ouve, e muito, somos nós. E os bonitões que fizeram essas leis desgraçadas, estão numa boa. Bem tranquilos...
Mew, quase ninguem vê o nosso lado. Acham que polícia gosta de tar multando, bom alguns até gostam mesmo. :? Eu não gosto, a não ser CENSURADO......kkkkkkkkkkkkkkkkk. Deixa assim né kkkkkkkkk.
Tomara que a gente se veja ainda esse ano. Vc eh o cara mew, um dos idealizadores do CC da serra, um líder que organizou a galera aki, mas pena q vc teve q sair :( :cry:
Flw.


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

Que droga, não estou conseguindo acertar essas resposta, ta ficando tudo junto. Alguem poderia me dizer o que eu estou fazendo errado? Vlw.


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

saimon rodrigues escreveu:Que droga, não estou conseguindo acertar essas resposta, ta ficando tudo junto. Alguem poderia me dizer o que eu estou fazendo errado? Vlw.
Cara, vai no "edite seu perfil" e lá embaixo clica no "sim" para "Sempre permitir HTML:"
isso deve resolver...
abraços


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

[quote="weco"][quote="saimon rodrigues"]Que droga, não estou conseguindo acertar essas resposta, ta ficando tudo junto. Alguem poderia me dizer o que eu estou fazendo errado? Vlw.[/quote]

Cara, vai no "edite seu perfil" e lá embaixo clica no "sim" para "Sempre permitir HTML:"
isso deve resolver...
abraços[/quote]

Vlw pela dica, tomara que tenha dado :!:


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

weco escreveu:
saimon rodrigues escreveu:Que droga, não estou conseguindo acertar essas resposta, ta ficando tudo junto. Alguem poderia me dizer o que eu estou fazendo errado? Vlw.
Cara, vai no "edite seu perfil" e lá embaixo clica no "sim" para "Sempre permitir HTML:"
isso deve resolver...
abraços
Aff, fiz mas não adiantou :( , agora sim, coloquei tudo sim lá, resolveu. Vlw pela dica


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”