Tomei multa gravissima d radar o que fazer agora?

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
ShurA
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 02:22:43 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tomei multa gravissima d radar o que fazer agora?

Mensagem por ShurA »

Pow galera to precisando d uma ajuda , tomei multa gravissima , bom ateh naum tinha tomado nehuma multa gravissima entaum queria saber como proceder com essa multa , eu posso transferir os pontos? a pessoa vai perder a carteira de habilitacaum? eu soh vou poder pagar mes q vem tem algum problema nisso? bm galera quem puder me ajudem , pois realmente to mto apreencivo com essa multa desde jah agradeco t++.
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Já tomou multa!?....vai devagar mano!

Cara, passar os pontos vc pode....mas multa gravíssima vai ter que fazer reciclagem...não é isso?!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


ShurA
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 02:22:43 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ShurA »

Entaum valtinho to na duvida agora pq c eu passar os meus pontos sera q naum sera a pessoa q eu passei q vai ter q fazer a reciclagem ou realmente terei q ser eu , c bem q fiquei sabendo q mudou os esquemas d multas , quem tiver informacoes sobre como proceder no assunto dah uma foeca ae t++.
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC


luiz0163
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 01:43:02 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luiz0163 »

Tenho tomado este tipo de multa desde 2002 e até agora não perdi minha carta, inclusive já renovei. Se não me engano já foram umas 5 ou 6 do tipo gravíssima (uma foi de quase $ 600,00) e nunca me chamaram para reciclagem.
E tem mais, só pago multas na época de licenciar o carro. Pagar multa no vencimento só por causa dos desconto não vale a pena se vc pode deixar para pagar junto com o licenciamento.

Na boa, fica na sua e finge que não aconteceu nada. Só fique mais esperto com os radares. rsss

abraço


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Putz q zica em cara !!! Acho q é isso mesmo a pessoa q receber os pontos vai ter q fazer reciclagem !!! Ou se o carro estiver no nome de alguem q não tenha abilitação e não pretenda tirar abilitação nos proximos 6 meses dexa a multa pra essa pessoa, e como ele não tem abilitação os pontos não vão pra ningem !!!

Mas procura saber sobre a reciclagem se é necessario mesmo ou não !!! caso não for joga os pontos pra alguem !!!
1.0 T 150 cv


ShurA
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 02:22:43 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ShurA »

O problema eh q o doc do kro tah no meu nome , aguem sabe onde posso conseguir + informacoes sobre o assunto , algum site ou algo do tipo?
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

quando chegar a multa na sua casa pra pagar, atras tem um formulario pra preencher e os requisitos pra vc mandar os pontos pra outra pessoa ... acho que tem que tira copia do rg e da carteira de habilitacao da outra pessoa ... nao pode passar a multa pra alguem sem carteira (se nao tem carteira como que tava dirigindo seu carro) uhauhauhau ...

gravissima, dependendo da velocidade pode multiplicar (tipo, gavissima eh 7 pontos, dependendo do local e da velo, pode multiplicar por 2 ou por 3, dai da mais de 20 pontos e jah era, a pessoa que receber seus pontos vai ter que fazer reciclagem quando for renovar a carteira ...

falow ...


No Remorse
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 11:10:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por No Remorse »

Kra, só não vá na onda dessas empresas q tiram os pontos ou despachantes....


alguns engraçadinhos jogaram 111 pontos na minha carteira a 2 anos atrás (usaram minha carteira q havia sido roubada) Como tinha BO fui no detran e fiz outro de Falsidade Ideológica e tá rolando o processo... um dia ( q vai demorar ainda pq esse país é uma CENSURADO) as pessoas q jogaram os pontos vão se ferrar... e eu irei ganhar minha grana :twisted: :redhotevil:


Avatar do usuário
weber
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:30:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por weber »

««ShurA»» escreveu:Pow galera to precisando d uma ajuda , tomei multa gravissima , bom ateh naum tinha tomado nehuma multa gravissima entaum queria saber como proceder com essa multa , eu posso transferir os pontos? a pessoa vai perder a carteira de habilitacaum? eu soh vou poder pagar mes q vem tem algum problema nisso? bm galera quem puder me ajudem , pois realmente to mto apreencivo com essa multa desde jah agradeco t++.
Pela nova lei, quem levou multa gravissima tem que fazer o curso de reciclagem. Não tem nada a ver multiplicação de pontos, pois qdo vc atinge os 20 pontos vc perde a carteira e deve fazer tudo de novo, auto-escola, cursos, provas e etc. Se vc passar a multa p/ outra pessoa, ela que irá fazer o curso. Vc acha justo? P/ levar uma gravissima, vc devia estar correndo e muito. Curtiu a velocidade? Agora aguente as consequencias.


Guinho
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 29 2004f Abril 2004 01:06:55 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Guinho »

weber escreveu:
««ShurA»» escreveu:Pow galera to precisando d uma ajuda , tomei multa gravissima , bom ateh naum tinha tomado nehuma multa gravissima entaum queria saber como proceder com essa multa , eu posso transferir os pontos? a pessoa vai perder a carteira de habilitacaum? eu soh vou poder pagar mes q vem tem algum problema nisso? bm galera quem puder me ajudem , pois realmente to mto apreencivo com essa multa desde jah agradeco t++.
Pela nova lei, quem levou multa gravissima tem que fazer o curso de reciclagem. Não tem nada a ver multiplicação de pontos, pois qdo vc atinge os 20 pontos vc perde a carteira e deve fazer tudo de novo, auto-escola, cursos, provas e etc. Se vc passar a multa p/ outra pessoa, ela que irá fazer o curso. Vc acha justo? P/ levar uma gravissima, vc devia estar correndo e muito. Curtiu a velocidade? Agora aguente as consequencias.
Po cara pra que falar assim com o Brother... Ja tomei várias multas tb por destenção... Não precisa falar assim tb véio


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”