Tomei multa gravissima d radar o que fazer agora?

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
thebullet
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 02:14:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Re: Tomei multa gravissima d radar o que fazer agora?

Mensagem por thebullet »

weber escreveu:Pela nova lei, quem levou multa gravissima tem que fazer o curso de reciclagem. Não tem nada a ver multiplicação de pontos, pois qdo vc atinge os 20 pontos vc perde a carteira e deve fazer tudo de novo, auto-escola, cursos, provas e etc. Se vc passar a multa p/ outra pessoa, ela que irá fazer o curso. Vc acha justo? P/ levar uma gravissima, vc devia estar correndo e muito. Curtiu a velocidade? Agora aguente as consequencias.
VAleu pela Ajuda ao camarada tá WEBER... Isso que é um Fórum e é assim que se ajuda aos outros...VAleu Chefe...
DARLAN, The Bullet !!!
"NULLA TENACI INVIA EST VIA"


Avatar do usuário
weber
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:30:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por weber »

Estava ajudando, fazendo refletir o erro.
Mas se o seu conselho é, pode correr, o unico problema é a multa, vc paga e pronto, ou vai nestes despachantes que tiram os pontos, blz, cada um segue sua cabeça.
Mas em relação a multa, eu me enganei, vc tb tem a carteira suspensa e ovalor de multiplicação é no valor. Eu vi em um site http://www.cetsp.com.br/internew/faq/as ... asp#multas


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Tche, os pardais devem ser auferidos pelo INMETRO, procura um advogado e tenta recorrer disso, pode ser que esteja irregular a medição. abraço...


marcelobr
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 04:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelobr »

tomei uma multa destas em junho de 2005 ... recebi a notificação da multa com foto tudo bonitinho.. porem a multa em si não veio... e muito menos os pontos...


ShurA
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 02:22:43 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ShurA »

Bom Weber deixa eu t esclarecer algumas coisas , jah corri mto na minha vida sim , mas quando tinha 18anos de corsinha turbo , mas sabe onde eu corria na bandeirantes , periodo da madruga e sozinho , entaum c acontecece alguma coisa soh eu me ferraria , mais foi coisa d mlk isso e adimito sim hj q estava errada aquela epoca ,mas dai agente cria juizo e quem me conhece sabe q sou super de boa com relacaum a acelerar bom naum tomei essa multa por diversaum naum kra afinal ninguem quer perder a carteira , e gastar quase 600,00 numa coisa inutil q eh uma multa , o ocorrido foi q eu estava fugindo de uma parati cheia com 4 kras q vieraum do nada e fecharaum meu kro , minha reacaum foi desviar e acelerar , qual era a intencaum deles naum faco a menor ideia , acho q ninguem aki do forum iria ficar pra ver o que os kras queriam neh , entaum eu fugi kra consegui dah 1 perdido nos kras , porem tomei a multa e naum perdi a minha vida , sabe c lah o que os kras iriam fazer comigo , com relacaum a transferencia dos pontos perguntei pq minha mae naum dirigi mais por causa d alguns problemas entaum tava pensando em passar os pontos pra ela , ao pessoal q postou valew pela forca , vou me virar por aki pra ver o que faco t++.
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC


Avatar do usuário
drummerhc
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 12:28:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por drummerhc »

ta certo...semana passada uma moto tento leva meu carro...eu acelerei....se chega alguma multa....pelo menos vai ser um valor bem menor do q os acessorios do carro q eles iam leva...
"LOUCOS COMO NÓS VIVEM POUCO MAIS VIVEM COMO QUEREM..."


Avatar do usuário
weber
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:30:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por weber »

Não quiz dar lição de moral em vc. Tb quis ajudar, passando um link explicando as multas. Mas vc colocou nos post, "tem jeito de passar estes pontos p/ outra pessoa?" Quer que eu entenda o que? Vc teve os seus motivos., eu entendo, tb faria a mesma coisa. O me deixa irritada são as ajudas que os outros passam.
"Existe sempre dois caminhos, o fácil e o certo, depende de cada um escolher."
Vlw


ShurA
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 02:22:43 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ShurA »

Opa weber tranquilo krinha , soh quis explicar as coisas , pra tipo ninguem ficar pensando q tava fazendo CENSURADO na rua e tal , infelismente neste pais em q vivemos somos sujeitos a passar por diversas situacoes q ou vc c fode ou c fode dai fica dificil , eu escolhi fugir , mas me ferrei , c ficace naum sei o que seria , soh acho q as leis desse pais deveriam ser + justas , eu entendi o que vc quis dizer sim kra , mas como disse procurei explicar a situacaum pra nuam ficarem pensando CENSURADO e tal , pq como eu disse tem mta gente daki q me conhece q sabe q naum sou d ficar dando zueira desse tipo , jah passei por uma situacaum desagradave,e aprendia licaum , bom eh isso e qualquer forma valew pela forca t++ garorto
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

MEW, TO MEIO ATRASADO, MAS VAMOS LÁ: NÃO SEI QUANDO VC LEVOU A MULTA, MAS TODAS AS MULTAS FEITAS POR RADAR FORAM ANULADA, DE REPENTE, VC NEM RECEBA ELA. OUTRA COISA, OS PONTOS NÃO SÃO MULTIPLICADOS. O NEGÓCIO É QUE EXISTEM MULTAS QUE SOZINHAS JÁ SE DEVE RECOLHER A HABILITAÇÃO, NÃO NECESSITANDO SOMAR TODOS AKELES PONTOS. E POR ÚLTIMO, A MULTA E OS PONTOS VÃO, ATÉ QUE SE PROVE OU COMPROVE QUEM ERA O CONDUTOR, PARA O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO. CABENDO A ELE INFORMAR, SE NÃO O FOSSE, QUEM ERA ENTÃO O CONDUTOR. SE O VEÍCULO ESTA NO NOME DA SUA MÃE, SEM GALHO, MAS SE ESTAVA NO SEU, VC TEM QUE INFORMAR QUE ELA ESTAVA CONDUZINDO O VEÍCULO. ACHO QUE ERA ISSO, QUALQUER COISA ESTAMOS AÍ.
VLW


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”