Som=R$5.000,00 d multa

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Pessoal

Abusou? Tem mais é que ser multado mesmo e ter o equipamento apreendido e leiloado! Tem gente que só sente dor no BOLSO.

Deve ser mua maravilha tu andando com o teu carro, ouvindo o som do teu carro, em nível ambiente, ai cola um mané atrás do teu carro, abre o som no talo. E ai ??

Já dizia um ditado:

O DIREITO DELE ACABA ONDE COMEÇA O MEU !!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Gabriel SW escreveu:Pessoal
Abusou? Tem mais é que ser multado mesmo e ter o equipamento apreendido e leiloado! Tem gente que só sente dor no BOLSO.
Minha opinião é +- essa também! Talvez não tão radiacal... uma multa pesada já seria otimo... mas tipo.... eu curto ter um som forte... mas pra mim, sempre vou mexer no som do meu carro, isso é fato... mas não obrigo ninguem a ouvir comigo.... acho que a galera precisa de bom senso! Quer fazer barulho??
VAI PARA UM CAMPEONATO!!!
Lá pode ficar o dia inteiro, e se for bom ainda é premiado!!
A galera abusa d+!
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Léo ZL - old llpinheiro escreveu:
Gabriel SW escreveu:Pessoal
Abusou? Tem mais é que ser multado mesmo e ter o equipamento apreendido e leiloado! Tem gente que só sente dor no BOLSO.
Minha opinião é +- essa também! Talvez não tão radiacal... uma multa pesada já seria otimo... mas tipo.... eu curto ter um som forte... mas pra mim, sempre vou mexer no som do meu carro, isso é fato... mas não obrigo ninguem a ouvir comigo.... acho que a galera precisa de bom senso! Quer fazer barulho??
VAI PARA UM CAMPEONATO!!!
Lá pode ficar o dia inteiro, e se for bom ainda é premiado!!
A galera abusa d+!
Todo excesso tem que ser coibido realmente!!

Abs
cagaregras
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 04:23:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cagaregras »

Clovisbn SE/SP escreveu:
Léo ZL - old llpinheiro escreveu:
Gabriel SW escreveu:Pessoal
Abusou? Tem mais é que ser multado mesmo e ter o equipamento apreendido e leiloado! Tem gente que só sente dor no BOLSO.
Minha opinião é +- essa também! Talvez não tão radiacal... uma multa pesada já seria otimo... mas tipo.... eu curto ter um som forte... mas pra mim, sempre vou mexer no som do meu carro, isso é fato... mas não obrigo ninguem a ouvir comigo.... acho que a galera precisa de bom senso! Quer fazer barulho??
VAI PARA UM CAMPEONATO!!!
Lá pode ficar o dia inteiro, e se for bom ainda é premiado!!
A galera abusa d+!
Todo excesso tem que ser coibido realmente!!

Abs

Apoiadooo !!!
duduwagon
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 13 2008f Fevereiro 2008 05:39:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duduwagon »

Na minha opinião uma multa já estava de bom tamanho...agora tomar os equipamentos não...se for pra tomar deveria no mínimo deixar o básico porque muitas vezes é ítem original do carro...

Lamentável o que estão fazendo nessa região...
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Poxa, na minha opinião é o seguinte:

Multar "Pooooooooooode"!!!!!!!

Apreender o equipamento pra rifar "Não Pooooooooooooooode"!!!!

Bem, eu naum tenho esse problema, eu so ligo o som no talo qdo to em casa lavando o carro... Moro em Sitio e o meu vizinho mais proximo fica a mais de 500 metros! rsrs


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
kaoo
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 09:01:34 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kaoo »

gostaria que aqui onde eu moro, tivesse pm's que fizessem isso tbm... sofro com vizinhos sem-noção quenão se tocam que estão incomodando, e o pior é que nem ligando pra delegacia os pm vem dar um jeito!!
eu ADORO so no talo, mas faço isso dentro de casa, ou dento do carro, de preferencia com os vidros fechados pra curtir melhor sem interferencia de barulhos externos...
pra ter idéia meu ultimo carro, uma corsa wagom , tinha isolamento acústico, do lado de fora o pouco que se ouvia era o que "passava" pelos vidros...
Imagem
casão
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Outubro 2007 10:55:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casão »

Só quem mora perto de onde a galera abusa (ou tem bom senso) vai concordar com essa medida.

Moro perto da rua Augusta e sinceramente não sei o q se passa pela cabeças dos manés q ficam com som no talo se exibindo para as "moças da noite"...

Alguém tem q explicar q elas querem (e gostam) é $$ e não 5 semi-virgens bêbados ouvindo música normalmente horrorosa no talo...

Sério, é difícil descrever o q é ter prova sábado ou domingo de manhã (concurso) e perder o sono por causa de alguns CENSURADOS filhos de CENSURADAS.

Isso sim, que é abuso!

Abs!
Não compre nada roubado ou sem procedência... O próximo pode ser vc...

É com esse que eu vou lá!
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=35329
valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

cagaregras escreveu:
Clovisbn SE/SP escreveu:
Léo ZL - old llpinheiro escreveu: Minha opinião é +- essa também! Talvez não tão radiacal... uma multa pesada já seria otimo... mas tipo.... eu curto ter um som forte... mas pra mim, sempre vou mexer no som do meu carro, isso é fato... mas não obrigo ninguem a ouvir comigo.... acho que a galera precisa de bom senso! Quer fazer barulho??
VAI PARA UM CAMPEONATO!!!
Lá pode ficar o dia inteiro, e se for bom ainda é premiado!!
A galera abusa d+!
Todo excesso tem que ser coibido realmente!!

Abs

Apoiadooo !!!
Apoiado [2]
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
dedeciu
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 05 2007f Agosto 2007 06:38:01 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dedeciu »

Atitude Ridículo, já que querem que o som fique no nível discriminado na lei, então deveriam logo proibir a vende de equipamentos que possam gerar som em altura maior q a estabelecida, mas pensa bem, será que eles iriam legislar contra equipamentos como home theater mini systens que tenham altura maior que a estabelecida, sendo que a maior propaganda das marcas é a potencia, e no cinema, eu sinceramente acho o som do cinema exageradamente alto em algumas cenas, vão mandar abaixar e aprender o som do cinema tambem por estar alto demais??? ai me respondem, só vai ao cinema quem quer, tudo bem, mas e os shows de axé, de rock, sertanejo, que ficam na maior das alturas, vão proibir tambem? Então deveriam logo proibir todo o tipo de equipamento que possa produzir som acima do estabelecido como modulos e subwoofers, mas será que a economia e as grandes marcas deixariam ?? se fosse proibido modulos ficariam como drogas, viriam por contrabando em reços exorbitantes, financiando a falta de arrecadação de impostos e o tráfico(de som). Ótimo, mandem a sony a panasonic a pionner a philips produzirem sonzinhos internos, quero ve que iria gostar de ir a shows, muitas vezes é mas não deveria ser, os bons pagam pelos maus, onde entrariam os concurssos de som que muitos adoramos, se alguns aki que não gostam de som, pensem se não compraram dvds piratas, rebaixaram o carro, colocaram turbo e rodas de diametro maiores que as originais, tambem é proibido, teoricamente põe em risco a sua vida e a vida dos outros condutores, será que deveriam multar e aprender a molas esportivas e as rodas e leiloa--las para outras pessoas??? não podemos olhar simplesmente soh para o próprio umbigo !!!
Uma campanha de reeducação estaria de bom tamanho, mas o governo gasto com isso ???
preferi lucrar da pior maneira !!!!
Responder

Voltar para “Leis de Trânsito”