[NOVO MEMBRO] - Duvidas sobre manutenção do Corsa Gsi

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Thiago Gabriel
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 15 2014f Março 2014 12:56:25 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Duvidas sobre manutenção do Corsa Gsi

Mensagem por Thiago Gabriel »

Galera eu sou o Thiago e tenho 17 anos, sou um amante de carros e estou pesquisando um carro para adquirir pois em alguns meses completo 18 anos. Me interessei muito pelo Corsa Gsi 1,6, todos me disseram q é um ótimo carro, rápido, ágil e barato, porem tbm me informaram de que as peças como ,para-choques, spoiler e etc são extremamente difíceis de achar para comprar e quando acha é muito caro,tbm fui informado de que existe um sistema no motor feito para retirar mais potencia o qual eu não sei explicar direito como funciona, e q se esse sistema der pau tbm é muito difícil de encontrar.Sendo assim resolvi entrar no club para saber,a manutenção é cara? É difícil encontrar peças como para-choques, spoilers, bomba de óleo,bomba de água, correias, tensores, amortecedores, buchas? Essas peças são iguais as de outros modelos do corsa? O sistema secundário de injeção de ar costuma dar manutenção?Se da, é fácil achar peças? O Gsi possui algum '' calcanhar de aquiles'' no motor, câmbio ou suspensão? O teto costuma dar problemas de funcionamento ou de vedação? Quais são os pontos chave q devo observar na hora de efetuar a compra do carro? São varias duvidas pois pelo fato de eu ainda não possuir salario fixo, não irei poder arcar com custos excessivos.
Vlw galera...!! 8)


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Thiago Gabriel,

Bem-vindo!

Dá uma olhada nos tópicos dos GSI na seção de fotos.

Lá vc verá várias coisas a respeito.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Thiago Gabriel
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 15 2014f Março 2014 12:56:25 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Gabriel »

Vlw pela ajuda, Abraço!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”