[NOVA MEMBRO] - KarinaReis

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
KarinaReis
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 23 2013f Setembro 2013 08:43:30 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVA MEMBRO] - KarinaReis

Mensagem por KarinaReis »

Bom Dia !! Sou nova por aqui , acabei de me cadastrar...

Preciso de ajuda...Comprei um corsa ´hatch há uns 4 meses e ele esta com problemas na troca de marchas....tava travando p trocar...mas trocava.....levei ao mecanico e ele me disse q era a embreagem....troquei por uma nova e trokei o tranbulador tbm....Antes d trocar o carr acabou parando na rua e não saia por nada....rs Até q um amigo conseguiu tirar ele em 3...como eu não sei...


Enfim...o problema eh q agora mi8nha 1° marcha não entra....a não ser que dê uma leve subida como se fosse engatar a ré.... O que pode ser?? Levarei ao mecanico novamente....mas gostaria de ter noção do que pode ser para não ser enganada....Ouvi dizer q poderia ser a regulagem da marcha ....como funciona essa regulagem ? Minha sogra tem um carro identico ao meu e troca de marcha q nem sente....de tão levinho...o meu acaba sendo mais duro...

Por favor se puderem me ajudem....


carlos4p
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 19 2011f Maio 2011 03:21:30 PM
Localização: Quatro Pontes - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carlos4p »

Se você já trocou embreagem essa hipótese está descartada... Você trocou o trambulador ou somente o reparo? Quanto vc gastou pra trocar? Meu carro uma vez estava com sintoma igual, não entrava mais 1 nem 2, tinha que forçar muito, e no meu caso resolveu trocando a bucha do varão do trambulador.
Os sintomas de embreagem ruim são embreagem dura, e quando o carro sai trepidando na 1º.
Pra trocar essa bucha do varão vc não irá gastar mais do que 50 reais, aconselharia trocar as buchas do trambulador tb, mas como diz já ter trocado o trambulador inteiro não irá precisar...
Esta aqui é a bucha do varão
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -celta-_JM

Espero ter ajudado e boa sorte aí com o Corsinha...


carlos4p
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 19 2011f Maio 2011 03:21:30 PM
Localização: Quatro Pontes - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carlos4p »

Se você já trocou embreagem essa hipótese está descartada... Você trocou o trambulador ou somente o reparo? Quanto vc gastou pra trocar? Meu carro uma vez estava com sintoma igual, não entrava mais 1 nem 2, tinha que forçar muito, e no meu caso resolveu trocando a bucha do varão do trambulador.
Os sintomas de embreagem ruim são embreagem dura, e quando o carro sai trepidando na 1º.
Pra trocar essa bucha do varão vc não irá gastar mais do que 50 reais, aconselharia trocar as buchas do trambulador tb, mas como diz já ter trocado o trambulador inteiro não irá precisar...
Esta aqui é a bucha do varão
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -celta-_JM

Espero ter ajudado e boa sorte aí com o Corsinha...


KarinaReis
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 23 2013f Setembro 2013 08:43:30 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por KarinaReis »

Sim...eu troquei todo o trambulador ....a embreagem e trambulador(nao sei ao certo se foi ele ou o reparo....) gastei 250,00 só na mão de obra....As peças eu comprei .....
Ele tinha estes sintomas de trepidar na 1° e ser dura a embreagem...depois q trocou fikou uma seda....exceto as trocas de marcha....Vou ver isso da bucha do varão ....


Mto obrigada !!!!



Bjuss


carlos4p escreveu:Se você já trocou embreagem essa hipótese está descartada... Você trocou o trambulador ou somente o reparo? Quanto vc gastou pra trocar? Meu carro uma vez estava com sintoma igual, não entrava mais 1 nem 2, tinha que forçar muito, e no meu caso resolveu trocando a bucha do varão do trambulador.
Os sintomas de embreagem ruim são embreagem dura, e quando o carro sai trepidando na 1º.
Pra trocar essa bucha do varão vc não irá gastar mais do que 50 reais, aconselharia trocar as buchas do trambulador tb, mas como diz já ter trocado o trambulador inteiro não irá precisar...
Esta aqui é a bucha do varão
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -celta-_JM

Espero ter ajudado e boa sorte aí com o Corsinha...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”