[NOVO MEMBRO] - CORSA SUPER 98 - Preto - sidytata

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
sidytata
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 06 2013f Setembro 2013 10:50:47 AM
Localização: Carapicuíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - CORSA SUPER 98 - Preto - sidytata

Mensagem por sidytata »

Pessoal, somos novos por aqui !!
Adquirimos um corsinha 98 batido =/ ... o teto amassou, sem vidro parabrisa, farol lado esquerdo ja era, para choque tambem e varios amassadinhos ao redor do carro ! Bomba né ? Era do meu primo e ele sofreu um acidente com esse carro, ninguem quis assumir a bronca e eu peguei.
Ja arrumamos bastante coisa, mas ainda falta muuuita coisa a ser feito.
Nao entendemos muito de carro e vi que esse clube é bem bacana em termos de um ajudar o outro, sendo assim, estamos nós aqui precisando de ajuda/dicas rsrs !!

Mais tarde vou postar a foto do nosso garotinho antes das reformas e depois como ele está hoje !!

Abraços !!

Talita e Sidnei


Avatar do usuário
DuBrejo
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Quarta-feira 03 2013f Julho 2013 11:58:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DuBrejo »

Sejam bem-vindos ao Clube. Também sou novato e já perturbei um bocado com minhas dúvidas. Acho que ajudei muito pouco por aqui. O máximo que fiz vou postar alguns links de coisas que leio para solucionar meus problemas e detalhar ao máximo o que preciso e as soluções que vou encontrando, para que outros visitantes possam tirar algum proveito.

Realmente sua aquisição é pedreira. Tem coisas que são mais tranquilas de resolver, outras terá mais dificuldades. Espero que consiga ajustar tudo. Tem gente que faz isso como investimento. Conserta o carro e depois vende. Já meu pai, certa vez comprou uma parati antiga, batida. Reformou, pintou e no final ficou bem mais barato do que seria se comprasse o mesmo carro, naquele ano, se tivesse inteiro. Ficou vários anos com ele antes de trocar.

E vocês? O que pretendem?


sidytata
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 06 2013f Setembro 2013 10:50:47 AM
Localização: Carapicuíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sidytata »

Fotos do Corsa assim que pegamos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Ainda nao fizemos muita coisa. Fizemos Funilaria, colocamos o vidro parabrisa, trocamos os farois e a parte mecanica (limpeza do filtro, troca de óleo, troca de bateria, retirada de alarme que estava ruim, mangueira, pastilhas ...)


sidytata
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 06 2013f Setembro 2013 10:50:47 AM
Localização: Carapicuíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sidytata »

DuBrejo escreveu:Sejam bem-vindos ao Clube. Também sou novato e já perturbei um bocado com minhas dúvidas. Acho que ajudei muito pouco por aqui. O máximo que fiz vou postar alguns links de coisas que leio para solucionar meus problemas e detalhar ao máximo o que preciso e as soluções que vou encontrando, para que outros visitantes possam tirar algum proveito.

Realmente sua aquisição é pedreira. Tem coisas que são mais tranquilas de resolver, outras terá mais dificuldades. Espero que consiga ajustar tudo. Tem gente que faz isso como investimento. Conserta o carro e depois vende. Já meu pai, certa vez comprou uma parati antiga, batida. Reformou, pintou e no final ficou bem mais barato do que seria se comprasse o mesmo carro, naquele ano, se tivesse inteiro. Ficou vários anos com ele antes de trocar.

E vocês? O que pretendem?
Agradecemos as boas vindas !!!!
Entao, nossa ideia a principio é ter nosso corsinha como parceiro nas viagens, um novo aventureiro da familia rsrs
Temos muuita vontade de deixar ele lindo por fora e por dentro, mas temos receio de arrumar demais e ficar muito visado ! Por fora, ainda estamos pensando se vamos pintar, envelopar ou deixar como esta !
Por dentro queremos deixar ele bem arrumado, trocar a tapeçaria e arrumar os bancos que estao tortos e com trilho quebrado ...
O teto precisa de troca, com certeza, esta muito sujo, com aspecto ruim !!
E é isso, é o nosso primeiro carro tambem, pode ser que conforme o tempo for passando vamos ficando mais apaixonados pela maquina rsrs !!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”