[NOVO MEMBRO] - Salve galera, novo no clube - Azevedo011

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por ...m@nu... #17 »

Azevedo011, Vlw Azevedo, com certeza ainda vou ver muitos UPS, por aki nessa pg, sobre o meu GSI, realmente esta dando um trabalho danado, só que o mas difícil eu fiz que foi comprar o carro e dar inicio as coisa, sendo que eu tb, não posso abandonar o meu perolizado, e com isso estou dando um tempo no GSI, pra gastar um pouco no outro, estou querendo fazer umas coisinhas, como suspensão fixa, e aro 17, e só nisso eu sei que vou gastar uma grana. Mas pode ter certeza q estou correndo atrás das peças e dando um cuidado especial pro GSI.
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


Azevedo011
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 13 2013f Agosto 2013 09:45:43 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Azevedo011 »

manuelcc, o GSI ainda vai te dar muito orgulho viu, sempre que vejo algum fico babando porque aqui onde moro e até nas cidades vizinhas é super raro ver algum .. Mas o seu perolizado está sem palavras, essa cor deu uma cara totalmente diferente no carro!
Já vi que você gosta de carro branco né? rs
Abraço.


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Seja bem-vindo!


Avatar do usuário
washington_luiz
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Sábado 18 2011f Junho 2011 11:08:27 AM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por washington_luiz »

Seja bem vinda ao Clube.
Washington_luiz
ImagemCorsa Wind 1.0 MPFI Hatch 2 portas 1998
Fotos: http://10anos.cc/viewtopic.php?t=94771


Avatar do usuário
washington_luiz
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Sábado 18 2011f Junho 2011 11:08:27 AM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por washington_luiz »

washington_luiz escreveu:Seja bem vindo ao Clube.
Washington_luiz
ImagemCorsa Wind 1.0 MPFI Hatch 2 portas 1998
Fotos: http://10anos.cc/viewtopic.php?t=94771


Azevedo011
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 13 2013f Agosto 2013 09:45:43 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Azevedo011 »

JFaria, obrigado pelas boas-vindas e parabéns pelos xodós, esse Fusca é o classico e ta lindao hein? O corsinha tambem, ta chique.
Abraço

washington_luiz, obrigado tambem pelas boas-vindas, e ta top seu corsinha hein? "Chama atenção na night" haha ta lindao.
Abraço


Azevedo011
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 13 2013f Agosto 2013 09:45:43 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Azevedo011 »

Fala amigos, peguei o carro ontem a tarde por isso não atualizei mais aqui ..
Vou colocar mais fotos e estou afim de dois up's não muito importante mas que darão um toque a mais no carro, mas pra isso preciso da ajuda de vocês.
1- LED nos pingos
2- Antena New Shark

Alguém me indica um LED forte e bom pra colocar mas eu mesmo quero colocar e queria saber se tem como alguém me explicar qual o processo, e quais as medidas pra eu colocar certo a antena ..
Obrigado galera, mais tarde tiro foto e coloco aqui, abraço


Azevedo011
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 13 2013f Agosto 2013 09:45:43 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Azevedo011 »

Fala galera, eu de novo .. Sexta-feira + sol é dia de??? Lavar a outra nave da familia haha e vou aproveitar pra colocar mais umas fotos do meu Classic e pedir uma ajudinha, nao coloquei mais fotos do interior tal porque esta escuro e com o celular é mais dificil :/ mas eu coloco depois.

Dando aquele trato na outra nave:
Imagem

Imagem

E agora mais fotos do Classic
Imagem

Imagem

Comprei essa 6x9 da Bravoxx mas não serviu, vamos trocar pela de 6"
Imagem

E alguém ai sabe me dizer o que é isso? Acho que é um sensorzinho sei lá, e tem uma risca que vai desde ele até embaixo no para-brisa dianteiro.
Imagem

Valeu amigos, abraço!


Azevedo011
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 13 2013f Agosto 2013 09:45:43 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Azevedo011 »

Azevedo011 escreveu:Respondi mas sumiu minhas respostas e algumas perguntas que tinham aqui, enfim, responderei novamente ..

manuelcc, que orgulho deve ser tanto pra quem pintou quanto pra quem anda nele e se exibe enquanto as pessoas ficam de boca aberta com tanto bom gosto .. E esse GSI, to acompanhando a história dele desde a primeira página, que dó desse garotão branco ai hein? Mas vai ficar, aliás, já esta ficando top e original, é só tempo e determinação!
Parabéns pelas duas máquinas, qualquer coisa estou a disposição ai, abraço.

fabio_pvai, estou esperando a entrega do carro, a Taubaté Veículos está enrolando pra mandar o carro na revisão de compra pra deixar tudo nos "trinks" .. Como a entrega do carro está prevista pra quinta-feira não vai dar tempo de colocar algum up, o unico up que vai ser colocado é o som, vamos viajar sábado entao nao vai ter tempo assim :( mas já tenho alguns up's em vista sim, segue eles ai:
- Sensor de Estacionamento
- Spoiler da tampa do porta-malas
- Lampadas Super Brancas
- Farol de Milha
Por enquanto só esses, mas ai a gente vê algum outro aqui no fórum se interessa e logo põe tambem haha estou pensando em tirar as calotinhas e deixar a roda de ferro, o que acha?
Estou aberto a sugestões de todos os Corseiros aí, precisar só dar um toque Fabio e mais uma coisa, tô de boca aberta com seu Corsinha branco hein? Tenho um desse também, GL 1.6 96/96 cinza chumbo, o seu saiu da fábrica ontem né rapaz? rs
Parabéns, nunca vi um carro TÃO BEM CUIDADO COMO O SEU!
Abraço.
Esqueci de tirar a placa nas ultimas fotos, tem algum problema?
Boa noite!


Azevedo011
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 13 2013f Agosto 2013 09:45:43 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Azevedo011 »

Azevedo011 escreveu:Respondi mas sumiu minhas respostas e algumas perguntas que tinham aqui, enfim, responderei novamente ..

manuelcc, que orgulho deve ser tanto pra quem pintou quanto pra quem anda nele e se exibe enquanto as pessoas ficam de boca aberta com tanto bom gosto .. E esse GSI, to acompanhando a história dele desde a primeira página, que dó desse garotão branco ai hein? Mas vai ficar, aliás, já esta ficando top e original, é só tempo e determinação!
Parabéns pelas duas máquinas, qualquer coisa estou a disposição ai, abraço.

fabio_pvai, estou esperando a entrega do carro, a Taubaté Veículos está enrolando pra mandar o carro na revisão de compra pra deixar tudo nos "trinks" .. Como a entrega do carro está prevista pra quinta-feira não vai dar tempo de colocar algum up, o unico up que vai ser colocado é o som, vamos viajar sábado entao nao vai ter tempo assim :( mas já tenho alguns up's em vista sim, segue eles ai:
- Sensor de Estacionamento
- Spoiler da tampa do porta-malas
- Lampadas Super Brancas
- Farol de Milha
Por enquanto só esses, mas ai a gente vê algum outro aqui no fórum se interessa e logo põe tambem haha estou pensando em tirar as calotinhas e deixar a roda de ferro, o que acha?
Estou aberto a sugestões de todos os Corseiros aí, precisar só dar um toque Fabio e mais uma coisa, tô de boca aberta com seu Corsinha branco hein? Tenho um desse também, GL 1.6 96/96 cinza chumbo, o seu saiu da fábrica ontem né rapaz? rs
Parabéns, nunca vi um carro TÃO BEM CUIDADO COMO O SEU!
Abraço.
Esqueci de tirar a placa nas ultimas fotos, tem algum problema?
Boa noite!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”