[NOVO MEMBRO] - Um novato com dúvidas! - matheus st

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por ...m@nu... #17 »

Nilton Jr escreveu:
JFaria escreveu:Seja bem-vindo!
O 1° das fotos é o mais top, o mais cobiçado! O último eu tentei achar dele poroso mas foi impossível!
JFaria, o do GSI eu nem procuro, além de dificil de achar quem tem vende por um preço absurdo, e o do GLS acredito que não exista poroso, também estou a procura faz tempo...kkkkkkk
Boa noite, 1º queria desejar boas vindas ao novo membro, e que poste logo as fotos da sua maquina...... Sobre o parachoque, realmente é dificil de encontrar o do GSI, eu mesmo estou na procura dele, claro o mesmo vai ser a ultima coisa que eu vou comprar pro meu GSI, sobre a ultima foto esse ai tb é um ótimo modelo, e se alguem tiver dificuldades de procurar ele ou qualquer peça, entre nesse site aqui. Muito bom tem quase tudoooooo...e original..

http://www.jocar.com.br/Index.aspx
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

manuelcc escreveu:
Nilton Jr escreveu:
JFaria escreveu:Seja bem-vindo!
O 1° das fotos é o mais top, o mais cobiçado! O último eu tentei achar dele poroso mas foi impossível!
JFaria, o do GSI eu nem procuro, além de dificil de achar quem tem vende por um preço absurdo, e o do GLS acredito que não exista poroso, também estou a procura faz tempo...kkkkkkk
Boa noite, 1º queria desejar boas vindas ao novo membro, e que poste logo as fotos da sua maquina...... Sobre o parachoque, realmente é dificil de encontrar o do GSI, eu mesmo estou na procura dele, claro o mesmo vai ser a ultima coisa que eu vou comprar pro meu GSI, sobre a ultima foto esse ai tb é um ótimo modelo, e se alguem tiver dificuldades de procurar ele ou qualquer peça, entre nesse site aqui. Muito bom tem quase tudoooooo...e original..

http://www.jocar.com.br/Index.aspx
Na Jocar tem muita coisa mesmo, principalmente peças pequenas que não se acha em lugar nenhum. Nas lojas fisicas tem muito mais que no site, mais mesmo assim não tem nem o do GSI e nem o do GLS poroso.
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West


chaves751
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 06 2013f Agosto 2013 10:02:37 PM
Localização: Santa Maria - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chaves751 »

e ae galera bom eu só novato no ramo de carros to com o meu primeiro carro q é uma pick up corsa 2003 e gostaria de saber se tem como colocar led no painel central ja vi como q se faz so que o painel dela original nao tem iluminaçao ae gostaria de saber se mesmo assim tem como colocar


Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

chaves751 escreveu:e ae galera bom eu só novato no ramo de carros to com o meu primeiro carro q é uma pick up corsa 2003 e gostaria de saber se tem como colocar led no painel central ja vi como q se faz so que o painel dela original nao tem iluminaçao ae gostaria de saber se mesmo assim tem como colocar
Da sim. provavelmente esta com as luzes originais queimadas...mas é só seguir o tutorial com led´s que funciona.
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

manuelcc, Nilton Jr, esse último, do GLS, eu achei uma vez no TodaOferta, mas já tinha sido vendido, fiz várias perguntas mas o vendedor não me respondia...era POROSO! Fiquei louco quando vi, ia cair como uma luva no meu...

Conheço esse site da JOCAR, você joga a marca, modelo e ano e ele lista todas as peças do seu carro...mesmo sendo original achei um valor muito alto(R$513,00)...o que quebra também é o frete, já que os correios não levam, tendo que contratar uma transportadora, isso ficaria em uns R$100,00 no mínimo. Esse da Jocar é para pintar, ou seja, liso! Pra mim também não daria certo...

Abraços!


chaves751
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 06 2013f Agosto 2013 10:02:37 PM
Localização: Santa Maria - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chaves751 »

bahh valeu-- queria sabe tmb se alguem tem pra vende aqueles ponteiros translúcidos procuro na cidade e não acho...


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

chaves751 escreveu:bahh valeu-- queria sabe tmb se alguem tem pra vende aqueles ponteiros translúcidos procuro na cidade e não acho...
Tinha um membro vendendo aqui, vou ver se acho e posto aqui...
Mas já adiantando, é mais fácil achar isso no MarcadoLivre.


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

chaves751 escreveu:bahh valeu-- queria sabe tmb se alguem tem pra vende aqueles ponteiros translúcidos procuro na cidade e não acho...
Tinha um membro vendendo aqui, vou ver se acho e posto aqui...
Mas já adiantando, é mais fácil achar isso no MarcadoLivre.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”