[NOVO MEMBRO] - Voltando à família Corsa - Claudio Sigaud

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Claudio Sigaud
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 27 2013f Maio 2013 07:25:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Voltando à família Corsa - Claudio Sigaud

Mensagem por Claudio Sigaud »

Olá minha gente!

Bem, não sou exatamente um novato no CC mas estou há tanto tempo afastado que nem dá para contar direito a primeira inscrição... rs.

Pois bem, herdei o Corsa Hatch dos meus pais e vou começar a mexer no menino para deixar do jeito que ele merece...

Então pensei o seguinte: trocar as velas por novas de Iridium da NGK e filtro de ar esportivo inbox da K&N.

Aqui fica uma dúvida: vale a pena comprar aqueles cabos de vela de silicone de 10mm? A diferença no carro termina valendo à pena?

Outro projeto é o som... Os autofalantes nem me incomodam tanto, mas o radio ainda é original então não lê nem MP3... Tá difícil ouvir qualquer coisa nele... Pensei em pagar cara e comprar um daqueles DVD's completos... Alguém tem e aconselha?

Bem, além disso preciso fazer algumas coisinhas ainda... Trocar as coifas da marcha e do freio de mão, colocar rodas de liga leve e uns pneus melhores (pego a serra RJ-JF toda semana e é bom ficar um pouco mais grudado no chão), refazer a pintura... Essas coisas...

Bem, é isso ai, a medida que for mexendo vou postando.

Abraços a todos!


CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

Bem vindo!


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Seja bem-vindo!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”