[NOVO MEMBRO] - Meu Corsa GSI Vermelho 95 - Lincoln GSI

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Lincoln GSI
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 27 2012f Dezembro 2012 08:10:12 PM
Localização: Taboão da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lincoln GSI »

JFaria escreveu:Seja bem-vindo! GSi lindo, meus parabéns!

Aquele amassado na porta é serviço de 30 minutos no Martelinho de Ouro e fica zerado!
Abraço.

JFaria,

Obrigado!!!
Acho que além do martelinho de ouro, terá que pintar, não da pra perceber na foto mas ficou aqueles trincadinhos na pintura onde está amassado...

Meu irmão tem um corsa 97 da mesma cor do seu, mas fiquei babando pelo teu fusca ta lindo!!
Lincoln GSI
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 27 2012f Dezembro 2012 08:10:12 PM
Localização: Taboão da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lincoln GSI »

Heliin escreveu:Mais uma bela raridade, Meus parabens
Obrigado,parabéns pelo seu que está muito bem cuidado.
Lincoln GSI
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 27 2012f Dezembro 2012 08:10:12 PM
Localização: Taboão da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lincoln GSI »

sousaman escreveu:Lincoln GSI,

Bem-vindo!

Depois abra um tópico na seção de fotos.

Abraços!
Obrigado pelas boas vindas,

Pode deixar, depois vou tirar umas fotos dele, pois estas ainda são de quando estava anunciado.

Eu eu estava pesquisando aqui no clube coisas do corsa gsi,e acabei vendo um tópico do que você participou do Ricardo de Guarulhos que vendeu um gsi vermelho lindo, me deu até uma dor no coração de não ter esperado um pouco mais e ter comprado um aqui perto e aparentemente sem nada pra fazer, até liguei pra ele semana passada pra saber se realmente tinha vendido rsrs, acho que se o cara que comprou ele estivesse vendendo por um preço razoável iria me balançar pra tentar comprar rsrs...

Abraços
Lincoln GSI
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 27 2012f Dezembro 2012 08:10:12 PM
Localização: Taboão da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lincoln GSI »

manuelcc escreveu:Seja bem vindo, lindo o seu GSI, estou na caça de um tb, hj eu tenho um PEROLIZADO, mas tô querendo botar a família maior com o GSI, sobre o seu carro eu só tenho uma coisa pra acrescentar e que esta faltando, e que foi um amigo aki mesmo semana passada q me falou sobre isso, "na parte de dentro do capo do GSI tem uma manta térmica preta. De resto ele esta perfeito, é o sonho de qualquer um, Uma verdadeira RELIQUIA, que já merece ter alguns com placa preta, pela originalidade.

Depois da uma passada lá no PEROLIZADO.
Obrigado pelas boas vindas,

Eu já vi essa manta, aliás tens uns vídeos no youtube que são da Chevrolet na época que ele foi lançado ,com instruções para os mecânicos conhecerem melhor o gsi,la da pra ver como é o gsi zero mesmo.

Legal o que está fazendo com teu corsa,eu gosto de ver quando o proprietário gosta e cuida do carro.

Sobre tua caça ao gsi, por experiência própria eu te recomendo primeiro muita ,mas muita paciência...

De preferência aos que estão com as peças que são difíceis de achar, principalmente tecidos dos bancos que estes eu nunca vi vender separado,e os bancos só vi uma vez vender completos. Os spoilers laterais,borrachão,para-choque, são difíceis também,mas com ´paciência e procura uma hora ou outra(entenda um ano ou outro rsrs) aparece um vendendo...

Não caía na história do ar condicionado só está faltando gás.Não entra na minha cabeça uma pessoa não valorizar o carro dela ainda mais por causa de uma carga de gás que vai de 80 a 120 reais. É quase certeza que nestes casos o problema é maior, e aí na reforma você pode gastar uns 600 reais ou até mais dependendo do problema...

Outra coisa que te indico(principalmente se for comprar em outra cidade ou estado) é pagar(ou o proprietário pagar ou dividirem) uma empresa de vistoria cautelar antes de fechar negócio.
Antes de comprar este, eu quase fechei um de minas gerais que estava aparentemente bom,mas a vistoria mostrou que ele estava com o para-brisa que não era original e ainda por cima nem foi remarcado, além disso não dava pra identificar a numeração do motor pelo desgaste.Imagina a dor de cabeça que eu teria pra transferir este carro...

Muita atenção também com freio abs, no meu caso estava acendendo a luz de vez em quando, no scanner estava acusando 3 sensores, mas depois de uma boa limpeza só um dianteiro da roda esquerda tava com problema, por sorte comprei um usado por 50 reais e está funcionando perfeitamente agora. Mas quando eu estava pesquisando vi o absurdo dos preços 370 reais somente um dianteiro o outro que me deixou mais abismado foi um traseiro que custa apenas na GM 1.700 reais. O cara ainda falou com o pessoal da GM e baixou para 800 reais,como se estivesse barato rsrs.

Além de te indicar sites para pesquisar mais conhecidos, como web motors, mercado livre, olx, bom negocio etc..

Tem um site legal chamado Fisgo, que reúne vários sites inclusive pequenos e de outros estados, e também o Comprecar que mostra muitos carros do interior de SP. Aliás em geral os mais conservados que eu vi vendendo eram justamente no interior de alguns estados e na região sul.

Espero que encontre um bem conservado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”