[NOVO MEMBRO] - Um pouco sobre meu corsa 98 - prodanger

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
prodanger
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 20 2011f Setembro 2011 12:17:49 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Um pouco sobre meu corsa 98 - prodanger

Mensagem por prodanger »

Bom, a 2 anos atrás ganhei um dinheiro do meu pai, para comprar um carro, por paixão a fabricante da Chevrolet por seus lindos carros... resolvi comprar um corsa 98 Cinza...
Passei cerca de 2 mêses andando com o carro... e começou a aparecer os problemas.... ja levei pra oficina, fiz vários ajustes e revisões...
e agora a pouco tempo atrás... meu corsinha começou a dar um esquento no motor... desempregado e com uma filha de 1 ano e 8 meses para sustentar deixei o corsinha de lado parado!
e agora to tentando voltar a mecher nele....

preciso da ajuda de vocês....

Meu corsa está com a pintura ( teto e capo ) queimada, amortecedores dianteiros estourados, o motor está com um pequeno vazamento de óleo, além de que está dando esquento agora =/....

se puderem ajudar com quaisquer doações... eu agradeço muito....

Obrigado por me deixarem fazer parte do Corsa Clube, torço pelo crescimento de vocês....

Andei olhando as fotos de vários corsas daqui do clube, e me sinto triste por não poder fazer o mesmo com o meu , por estar desempregado e sem condições financeiras....

aceito quaisquer doações...

Abraços para todos, e vamos ver do que será do meu CORSA 98!!!
CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

As peças que eu tenho não vão te servir. Um painel central com dois botões quebrados, um reservatório de gasolina com bomba e chip para álcool. Sem contar que vc está muito longe e o frete sairia mais caro que comprar as peças por aí mesmo.

Bem-vindo!
prodanger
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 20 2011f Setembro 2011 12:17:49 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por prodanger »

esqueci de citar, o problema também da minha bomba de gasolina, que o carro nem chega no vermelho e ja da como se tivesse faltado gasolina, como se a bomba nao alcançasse a area da reserva!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”