[NOVO MEMBRO] -Óleo misturando c/ gasolina. E agora? - korda

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
korda
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 03 2013f Maio 2013 11:30:03 PM
Localização: São Caetano do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] -Óleo misturando c/ gasolina. E agora? - korda

Mensagem por korda »

Olá , senhores....
Sou novo integrante do clube , tenho um corsa Hatch 1.4 2010 , fiz a revisão de de 30mil em janeiro. Já rodei 6.000km , e estou utilizando oleo 10w40 ELF . Percebi esses dias um cheiro de gasolina vindo do motor , principalmente com o carro parado e o motor ligado . Ele andou esquentando um pouco chegando a 100 graus . Levei na oficina da Porto e eles me disseram que era normal , estava dentro do limite que é 110°. Não fiquei muito satisfeito , mas fiquei observando e a temperatura agora está normal , porem acho que o carro está um pouco acelerado. Dei uma olhada no oleo ontem , com o carro frio e ele estava acima do máximo uns dois dedos e com cheiro de gasolina . O que pode ser? :)


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

O correto é o combustível misturando com o óleo, pela quantidade de combustível q vc verificou ter misturado ao óleo pela vareta imagino q seu problema seja a estanqueidade do bico ou até em mais de um bico pode acontecer.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”