[NOVO MEMBRO] - Ramiséis

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Ramiséis
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 14 2012f Julho 2012 02:05:08 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Ramiséis

Mensagem por Ramiséis »

Ola!
Estou com um problema de consumo alto e pouca potência, meu carro é um corsa premmium econoflex-2008/2099 e o mecânico ,e disse que era o sensor do TBI, mas o grande problema é se alguém conhece um bom mecânico que conheça o corsa, pois até o sensor de temperatura pode ocasionar determinado defeito. Desejaria saber se conhecem alguém que tenha paciência para fazer um diagnóstico correto do veículo. Sou do rio de janeiro, Irajá.
Abaraços,
Ramiséis
Saudaçöes amigos!


Ramiséis
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 14 2012f Julho 2012 02:05:08 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramiséis »

Ramiséis escreveu:Ola!
Estou com um problema de consumo alto e pouca potência, meu carro é um corsa premmium econoflex-2008/2099 e o mecânico me disse que era o sensor do TBI, mas o grande problema é se alguém conhece um bom mecânico que conheça o corsa, pois até o sensor de temperatura pode ocasionar determinado defeito. Desejaria saber se conhecem alguém que tenha paciência para fazer um diagnóstico correto do veículo. Sou do rio de janeiro, Irajá.
Abaraços,
Ramiséis
Saudaçöes amigos!


CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

Bem vindo!


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Ramiséis escreveu:Ola!
Estou com um problema de consumo alto e pouca potência, meu carro é um corsa premmium econoflex-2008/2099 e o mecânico ,e disse que era o sensor do TBI, mas o grande problema é se alguém conhece um bom mecânico que conheça o corsa, pois até o sensor de temperatura pode ocasionar determinado defeito. Desejaria saber se conhecem alguém que tenha paciência para fazer um diagnóstico correto do veículo. Sou do rio de janeiro, Irajá.
Abaraços,
Ramiséis

Ramiséis, seja bem-vindo ao Corsa Clube :!: :!: :!:
Infelizmente não tenho como ajudá-lo no problema de consumo do seu carro. ::?
Procure postar esse seu problema na seção Motor e Preparação. O link está logo abaixo:

http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=31

Boa sorte na solução do problema.
Um abraço. :)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”