[NOVO MEMBRO] - ruironi

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
ruironi
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 10 2012f Novembro 2012 09:22:16 PM
Localização: Carapicuíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - ruironi

Mensagem por ruironi »

Olá pessoal preciso muito das dicas e ajuda de todos vcs, tenho corsa 99 1.0 16v e há uns 02 anos só tenho gastado com este carro depois que o carro passa dos 2000 giros, acende uma luz amarela carro perde a força, levei em vários mecanicanicos só gasto dinheiro... troco as peças e nada nesta já troquei valvula egr, sonda lambda, sensores, tbi e muito mais já teve mecanico que desistiu do carro, se alguém souber de mecanico serio e que possa resolver meu problema indica ai.


Obrigado Roni :)


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

ruironi escreveu:Olá pessoal preciso muito das dicas e ajuda de todos vcs, tenho corsa 99 1.0 16v e há uns 02 anos só tenho gastado com este carro depois que o carro passa dos 2000 giros, acende uma luz amarela carro perde a força, levei em vários mecanicanicos só gasto dinheiro... troco as peças e nada nesta já troquei valvula egr, sonda lambda, sensores, tbi e muito mais já teve mecanico que desistiu do carro, se alguém souber de mecanico serio e que possa resolver meu problema indica ai.


Obrigado Roni :)
Fala Roni, seja bem-vindo ao Corsa Clube :!: :!: :!:
Cara, se você fosse do RJ te indicaria o meu mecânico de confiança.
Desde já desejo boa sorte na solução do problema.
Abraço.
:D


CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

Olá!
Por isso prefiro consertar meus carros em casa mesmo. Posta sua dúvida na seção correta que responderemos para você algumas opções. Bem vindo!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”