[NOVO MEMBRO] - Heliosz

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Heliosz
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Agosto 2012 07:55:35 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Heliosz

Mensagem por Heliosz »

Eae Galera, Blz?

Sou Helio Moraes, tenho 19 anose sou de Bragança Paulista - SP, e a 4 meses +/- Abril de 2012 comprei meu primeiro carro, um Corsa 96/97 Branco,
confesso que na primeira vez que dirigi ele eu pensei " nossa que carroça é essa que meu pai escolheu " ( ele que procurou carro ja que não entendo mt ), mas quando comprei ele estava com o controle de valvula zuado, bancos rasgados, farol queimado, e o som veio com toca CD sem USB e com apenas 1 falante, da porta do motorista, e chaindo mt ;s sem insufilme, sem trava, sem alarme.
Logo no começo com a ajuda do meu pai, arrumei o comando, o farol, e os bancos que estavam soltos e tortos. então com ele bonitinho meu amor por ele começou a crescer.

No meu aniversario 23/07/2012 minha irmã me deu dinheiro pra eu por insufilme, demorei um pois queria por trava e alarme tbm, por rezoes de segurança, dito e feito, a 2 semanas mandei por Alarme Positron, Insufilme G20, Trava elétrica ( eu esquecia a porta aberta xD), e um bloqueador ( que funciona 1:30 e dps trava o carro tipo segredinho).

e dps disso me empolguei, e agora estou apaixonado e sei como é ter um Filho *.*
Esta semana que passou, comprei um DVD 3" Philco 4x55W, Falantes da Frente 6" Falcon 60 Wcada , e 2 Falantes 6x9" da Bomber 100W cada para por no tampão. ( estou vendo um modulo com meu amigo, ele não usa mais pois vendeu o carro)

E Essa foi minha historia até aqui...

Objetivos: ( dicas, Idéias e Tutoriais quem quiser me ajudar, eu agradeço)
Instalar o som
Farol de Milha ( acho bonito, mais não sei se da pra por)
Painel Eletronico com leds ( onde tem a kilometragem e talz Branco com led azul e o ponteiro vermelho)
Pedaleiras
Farol de Xenon
Rodas
Entra outras que aos poucos vou me lembrando

Desde já Agradeço
e obrigado por ouvirem minha historia xD

Eu ia postar um foto de um parecido que achei no google, mais não sei se posso, não tenho foto dele quando chegou, mais amanhã prometo por fotos de como ele está
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Helio, seja bem-vindo ao Corsa Clube :!: :!: :!:
Gostei da sua história com o seu carro. :D Muito bacana.
Boa sorte nos próximos UP's. Conte com a ajuda dos amigos corseiros daqui do CC.
Um abraço.
:)
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

André Premium escreveu:Helio, seja bem-vindo ao Corsa Clube :!: :!: :!:
Gostei da sua história com o seu carro. :D Muito bacana.
Boa sorte nos próximos UP's. Conte com a ajuda dos amigos corseiros daqui do CC.
Um abraço.
:)
+ 1 !

Seja bem vindo ao CC!
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
Heliosz
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Agosto 2012 07:55:35 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Heliosz »

vlw galera, eu pretendo estar postando algumas fotos dele amanhã com o novo dvd que acabei de instalar
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Seja bem vindo ao Corsa Clube!!!!!!!!!!

Abraço
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”