[NOVO MEMBRO] - Apresentação - Jorge S. Júnior - jorgesp

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
jorgesp
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 23 2012f Julho 2012 05:49:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Apresentação - Jorge S. Júnior - jorgesp

Mensagem por jorgesp »

E ae pessoal!

Sou Jorge, moro na zona leste de São Paulo próximo ao Shopping Aricanduva.
Adquiri ano passado da tia de um amigo, um Wind 94/95 2 portas branco com aquecimento, alarme, travas e limpador traseiro, única dona com 134mil km originais.
Na ocasião comprei o carro pra minha esposa, que havia acabado de tirar habilitação e precisava de um carrinho pra treinar, logo em seguida descobrimos que ela estava grávida e momentaneamente tinha desistido de se aventurar no trânsito de SP.
Vendemos o carro pra um amigo meu e bateu um certo arrependimento, pois o carrinho estava muito inteiro de lata e interior e como era pra ela andar, eu já havia gasto uma graninha na mecânica pra deixar ele "em pé". Resumindo, estávamos a procura de um novo carro compacto pra ela, já que depois do nascimento de nosso filho ela voltou a se empolgar pra dirigir, e comentando com esse amigo, ele me disse que estava vendendo o Corsinha, pq estava em Goiânia a trabalho e a mulher dele só dirigia o outro carro da família, abracei a causa novamente e estou feliz pra caramba com a "nova velha" aquisição, hj com pouco mais de 142mil km e novamente no mecânico pra dar aquela geral antes de encarar as ruas na mão da minha mulher....ai ai ai!!!!! rsrsrs....
Participo tb do Fórum no Santana Fahrer Club e tenho um Santana 02 Sportline que comprei do Presidente do clube ano passado tb, se houver tópicos específicos posto as fotos dele tb.
Aos poucos vou me adaptando ao fórum e pegando os macetes do Corsinha, já que esse é o terceiro lá de casa (já tive em 2000 um 98 MPFI 2P preto, e em 2008 um 05 Sedan VHC completinho)
Espero não ter me alongado nessa apresentação e grande abraço a todos!!!!

Jorge


Imagem
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Olá Jorge, seja muito bem-vindo ao Corsa Clube :!: :!: :!:
Meus parabéns pela "nova velha" aquisição. :lol: =D> ...
Que história bacana, hein!?
Lindo Corsa Wind, muito inteiro.
Um abraço.
André.
:thumbright:
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Seja bem vindo ao Corsa Clube!!!!!!!!!!

Abraço
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”