[NOVA MEMBRO] - SabrinaBarbie

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Seja bem-vinda !

Você esá em boa mão tanto pelo carro quanto pela galera... sinceramente não a problema sem solução aqui com a gente....

Sobre personalização aqui chamamos de "UPs" que a galera vai colocando deixando o corsinha cada vez mais confortavél.

Julio Andrioli


Imagem
Avatar do usuário
SabrinaAraújo
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quinta-feira 02 2012f Agosto 2012 11:57:24 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SabrinaAraújo »

rugliano escreveu:Seja bem vinda ao Corsa Clube.

Muito bonito seu carro adoro estas rodas sempre quis colocar no meu carro elas só que aro 15.
Como que está por dentro seu carro ? posta algumas fotos pra gente ver blz.
Obg Rugliano. Essas rodinhas são aro 15'. Ei eu por aro 17' mas ficaram muito bruta pro corsinha, então meu pai tem um Voyage que estava com essas rodas e trocamos, as 17' ficaram top no Voyage tbm.


Imagem


Depois posto fotos do interior do carro, agora tenho aqui no pc não.
Meu corsinha, meu xodó, meu "cascudinho", rs.
Avatar do usuário
SabrinaAraújo
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quinta-feira 02 2012f Agosto 2012 11:57:24 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SabrinaAraújo »

Danilo Amaral escreveu:Seja bem vinda Sabrina,

Quando fui comprar meu carro procurei um igual o seu mas n achei um carro bom aqui em Vitoria da Conquista-Ba.
Tambem sou novo por aqui, qualquer novidade vc poste ai pra nós.

Até breve...
Oi Danilo, obrigada.
Na verdade Danilo antes de pegar esse ai, eu me apaixonei por um laranja, tinha uma cor muito diferente, mas ele tinha sido batido, então não quis. Meu gostou muito desse e pegou ele escondido de mim, graças a Deus, rsrs. Hoje ja não vivo mais sem ele.

Seja bem vindo tbm ;)
Meu corsinha, meu xodó, meu "cascudinho", rs.
Avatar do usuário
SabrinaAraújo
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quinta-feira 02 2012f Agosto 2012 11:57:24 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SabrinaAraújo »

Julio Andrioli escreveu:Seja bem-vinda !

Você esá em boa mão tanto pelo carro quanto pela galera... sinceramente não a problema sem solução aqui com a gente....

Sobre personalização aqui chamamos de "UPs" que a galera vai colocando deixando o corsinha cada vez mais confortavél.

Julio Andrioli


Imagem

Olá Julio, obrigada. É eu estava dando uma olhadinha aqui nos fóruns e ja tive um monte de idéia legal. Logo, logo, o "cascudinho" vai estar cheio de up's...

(:
Meu corsinha, meu xodó, meu "cascudinho", rs.
Hugo Janini
:: Piquet ::
Mensagens: 229
Registrado em: Segunda-feira 25 2012f Junho 2012 11:54:00 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hugo Janini »

Seja bem vinda ao CC SabrinaBarbie e seja seja bem vinda a nossa região !

É uma região muito bonita e rica, muito boa para se morar. Tomará que goste.

Abraço
Corsa Hatch Milenium 4p Cinza Pontal 1.0 8v 2001
Fótos >> www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86687
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Sempre que for fazer um up de uma passadinha aqui. Com certeza terá orientações preciosas que lhe pouparão tem, dinheiro e dor de cabeça...

Tudo você encontra aqui... Classicficados, opnições, tutriais completos, dicas, e belas hirtórias de UPS maravilhosos...

Na verdade esse lance de UP parece que não acaba nunca... sempre algo novo pra fazer e aí vira um vício hehehe
Avatar do usuário
SabrinaAraújo
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quinta-feira 02 2012f Agosto 2012 11:57:24 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SabrinaAraújo »

Hugo Janini escreveu:Seja bem vinda ao CC SabrinaBarbie e seja seja bem vinda a nossa região !

É uma região muito bonita e rica, muito boa para se morar. Tomará que goste.

Abraço
Obrigada Hugo. To a pouco tempo aqui, sete meses só, rs. To gostando bastante, nem pretendo mais voltar para o Rio, a não ser a passeio.

Um abraço!
Meu corsinha, meu xodó, meu "cascudinho", rs.
Avatar do usuário
SabrinaAraújo
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quinta-feira 02 2012f Agosto 2012 11:57:24 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SabrinaAraújo »

Julio Andrioli escreveu:Sempre que for fazer um up de uma passadinha aqui. Com certeza terá orientações preciosas que lhe pouparão tem, dinheiro e dor de cabeça...

Tudo você encontra aqui... Classicficados, opnições, tutriais completos, dicas, e belas hirtórias de UPS maravilhosos...

Na verdade esse lance de UP parece que não acaba nunca... sempre algo novo pra fazer e aí vira um vício hehehe
É verdade Julio, to cheia de idéias, sei nem o que eu faço primeiro, rsrs. Pra completar bateram no meu carro. =(
Quase chorei qnd vi ele amassado, fazer o que, agora tem que arrumar neh, e ja que vou pintar quero mudar algumas coisas. Tipo achei muito show aquele capô bad boy, quero deixar sem os barrachões e tava pensando em talvez pintar ele com aquela tinta que parece que tem purpurina, sabe?! Sei como ela se chama não, rs.
Mas, to indecisa, não sei se vai ficar legal.

Abraço.
Meu corsinha, meu xodó, meu "cascudinho", rs.
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Não minha praia pinturas estilosas mas ai viria tunning que, em outras palavras, vira casamento especialmente na hora de vender.

Dependendo do que vai fazer, como cor, motorização, suspensão que vc terias que alterar o documento ai já viu né....

Um lance que muita gente faz é mudar a frante... da séria anos 90 para anos 2000 (parachoque, capo e lanternas) isso acho interessante...
Avatar do usuário
SabrinaAraújo
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quinta-feira 02 2012f Agosto 2012 11:57:24 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SabrinaAraújo »

Julio Andrioli escreveu:Não minha praia pinturas estilosas mas ai viria tunning que, em outras palavras, vira casamento especialmente na hora de vender.

Dependendo do que vai fazer, como cor, motorização, suspensão que vc terias que alterar o documento ai já viu né....

Um lance que muita gente faz é mudar a frante... da séria anos 90 para anos 2000 (parachoque, capo e lanternas) isso acho interessante...
é Julio, vi bastante corsa que tiveram seus parachoques trocados assim como você sugeriu.

Uma duvida, mesmo que não mude a cor, continue no prata, apenas coloque a pintura como falei, eu teria que mudar o documento?
Meu corsinha, meu xodó, meu "cascudinho", rs.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”