[NOVO MEMBRO] - Júlio Modena se apresentando! - Jcdmodena

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[NOVO MEMBRO] - Júlio Modena se apresentando! - Jcdmodena

Mensagem por jcdmodena »

Boa tarde a todos os foristas do Corsa Clube!!

Aproveito este tópico para me apresentar, me desculpem desde já, pois acho q vai ficar um pouco longo este post, mas creio que assim poderei contar um pouco da minha historia ( de vida e com os carros - quase sempre GM´s... ta no sangue... :) ) e me apresentar melhor!

Me chamo Júlio Modena, tenho 30 anos, sou Publicitário , nascido na Móoca porém moro em Porto Feliz desde meus 5 anos, uma pacata cidadezinha de 45 mil hab, a 100 km de SP e 25 de Sorocaba , e trabalho como Analista de Marketing, na ACE Schmersal, uma empresa fabricante de produtos de Segurança e Automação Industrial em Boituva, q fica a 25 km de Porto tb .

Meu intuito aqui é fazer o maior número de amigos possível aqui no Corsa clube ( inclusive, apesar de ser novato neste, ja conheci pessoalmente o Markén e o Luciano Vermelho, que foram nota 1000 comigo, e me ajudaram no projeto do meu Corsa 2012 MAXX-SS Metal Mulisha - hahah), trocar experiencias, e se a minha agenda permitir ( sem zoeira nem prepotencia mesmo pessoal! Eu organizo um campeonato de kart pros clientes da empresa... olhem no site http://kart.schmersal.com.br/, organizo a participação da Empresa em feiras entre outras coisas lá..... ) com certeza participarei de encontros com o pessoal de Sampa e Campinas, e quem sabe de outros lugares também!!!!