[NOVO MEMBRO] - Júlio Modena se apresentando! - Jcdmodena

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[NOVO MEMBRO] - Júlio Modena se apresentando! - Jcdmodena

Mensagem por jcdmodena »

Boa tarde a todos os foristas do Corsa Clube!!

Aproveito este tópico para me apresentar, me desculpem desde já, pois acho q vai ficar um pouco longo este post, mas creio que assim poderei contar um pouco da minha historia ( de vida e com os carros - quase sempre GM´s... ta no sangue... :) ) e me apresentar melhor!

Me chamo Júlio Modena, tenho 30 anos, sou Publicitário , nascido na Móoca porém moro em Porto Feliz desde meus 5 anos, uma pacata cidadezinha de 45 mil hab, a 100 km de SP e 25 de Sorocaba , e trabalho como Analista de Marketing, na ACE Schmersal, uma empresa fabricante de produtos de Segurança e Automação Industrial em Boituva, q fica a 25 km de Porto tb .

Meu intuito aqui é fazer o maior número de amigos possível aqui no Corsa clube ( inclusive, apesar de ser novato neste, ja conheci pessoalmente o Markén e o Luciano Vermelho, que foram nota 1000 comigo, e me ajudaram no projeto do meu Corsa 2012 MAXX-SS Metal Mulisha - hahah), trocar experiencias, e se a minha agenda permitir ( sem zoeira nem prepotencia mesmo pessoal! Eu organizo um campeonato de kart pros clientes da empresa... olhem no site http://kart.schmersal.com.br/, organizo a participação da Empresa em feiras entre outras coisas lá..... ) com certeza participarei de encontros com o pessoal de Sampa e Campinas, e quem sabe de outros lugares também!!!!

Apesar de ser relativamente novo ( hahaha - mentiiira), ja tive alguns carros e algumas experiencias com eles.. Descreverei brevemente eles , qdo tive e no final colocarei algns links do imageshack com as imagens do Metal Mulisha ( ainda nao esta prontos todos os ups ok?? :) )

No longinquo ano de 1998, Julinho ( hahaha - tenho 1,90m) com 16 anos, aposta com papai e mamae, que se passasse nos vestibulares da 3 publicas , ele ganharia o carro da Mamãe ( que era um Kadett SL 93 a alcool cinza chumbo, que estava desde 95 e 10000 km na familia).
Algum tempo depois dito e feito, Julinho passo no Ufscar, na Unesp e na Unicamp, e no ano de 1999, estava estudando Agronomia na Unesp de Botucatu, mas nao podia usar o carro, afinal, so tinha 17 anos naquele momento..... :evil: entao durante 99 inteiro fui mexenddo no danado, colocando rodas talz, ficou lindo!

Em janeiro de 2000, tirei a maledeta da CNH ( era uma baba naquela época... comparanddo com hj em dia.. principalmente pra quem ja driftava o chevettinho da mama desde os 13 nas estradas de terra aqui da roça!!! kkkkk)
Só que naquela época, eu tinha uma mentalidadede na qual realmente acreditava q era piloto de Destruction derby ou WRC, e o carro durou 10 mil km em 3 meses antes de eu dar PT nele....

Depois Vieram
Pickup Corsa 96 ( em 2000)-- carro maravilhoso, mas na epoca nao trabalhava, e torrava 1 tanque de gas por semana, entao troquei em um....
Monza Gl 96 -alcool( 2001) - era o meu red stock car.... coisa linda!!!

Mas, depois de 3 anos , com o passar do curso vi que nao curtia merd.. nenhuma de Agronomia ( a não ser as baladas da Unespe a vida universitaria que vc tinha) :wink: e decidi trancar a facul e voltar pra um cursinho, onde fiquei sem carro, e um ano em sorocaba estudando.

Decidi por prestar Publicidade e Propaganda, onde estudei durante 4 anos na Cásper Líbero em São Paulo.
Como agora tinha q pagar facul, aluguel, tranporte e comida, fique sem carro uns 3 anos... mas..... a vontade de ter um .. qquer um persistia..
Então, durante este tempo, comprava comida no supermercado, cozinhava e comia na empresa,E , vendia o meu VR e com isso , mais quase ficando sem vida social...comprei um Magnífico Uno CS 87- Branco Dente( kkk) com 200000km, onde aprendi muita coisa sobre mecanica e gambiarras em carros velhos.... hahahahha

Depois me formei, melhoraram um pouco as coisas e em 2006 consegui comprar um Kadett GL 96 - o Flecha de prata, financiado (lógico!- era recém formado pô! :) que me deu muitas alegrias e fiquei com ele durante 5 anos, sem que o mesmo me desse qualquer despesa além de manutenção preventiva e gastos com acessórios...)
Porém , em 2007, eu trabalhava na Vila Olimpia , em SP, mas como fui criado no interior... já tava cansado de ter q perder 3 horas do meu dia para ir e voltar do trampo, 1 hora pra ir no caixa eletronico.. entre outras coisas... entao , voltei em Agosto de 2007 para Porto Feliz, onde resido até hoje.

Em 2008, começei a trabalhar no meu atual emprego, e para os padrões do interior , não posso reclamar de minha vida, pois trabalho a 25 km , em outra cidade ( Boituva) com um pedagio no meio, e para chegar de casa no meu trabalho, já cheguei em 8 minutos... :) ) e ganhando bem mais do que ganhava em SP e gastando nada, pois moro em casa mesmo... :)

Então em 2010, consegui comprar meu primeiro carro zero!! uma Montana 1.4 , preta 2010! llinda, fiquei com ela 1 ano e 3 meses, e 36 mil km depois vendi ela porque Carro preto para pegar o trecho q pegao... não dá..... e tb achava pouco q ela desse 210 no ponteiro e cortasse em quinta ( q cara estúpido eu né?, percebi isso depois.... isso se vc estiver tendo saco pra ler td isso aqui kkkkk)

Em 2011, vendi a montana e peguei um Astra 2010 advantage Prata , com 25 mil KM, onde depois de 1 ano e 40 mil km, o vendi , pois iria comprar um AP em Sorocaa com minha ex namorada, e precisava de $$...

EM julho de 2011, comprei um Renault Clio Zero Km , a VISTA, e na real, se arrependimento matasse, eu já estaria morto,... não sei se foi azar meu ou o q , mas meu carro era um lixo!
Neste meio tempo, deu td errado, tterminei com a mina e nao faria sentido ficar com um ap q nao me teria serventia....
Em relação ao Francês, ele gosta de samba! pq é uma barulheira do cão dentro do carro ( parece q ele vai desmanchar!) CANSEI!!!! 11 meses , 6 visitas na concessionaria e 19800 km depois, cansei mesmo, mandei a Renault a pqp, e no ultimo dia 11 de junho/2012 dei meu lixinho frances em troca do
meu Corsa MAXX 2012/2012, prata polaris, 0 KM, vulgo metal Mulisha!!!!

E atualmente, neste dia 22/07/2012, no qual escrevo este email, o Metal Mulisha já está com 1 mes e 10 dias de uso e 5600 km rodados, e desde então já fiz alguns upgrades, que listo abaixo, :
_Insulfilm
-Parabrisa Degradê ( com 2 dias e 100 km rodados, tomei uma pedrada na estrada e tricou o parabrisa :cry: )
-Rodas Meriva 15, com pneus pirelli P-6000- zero km
- Grade do Corsa SS ( obrigado Luciano Vermelho!!!)
-Porta óculos no lugar do pqp
-Cinzeirinho e acendedor de cigarro - sou fumante poxa... :)
-Blackouts nas colunas e de Fibra de carbono na parte superior traseira ( onde fica o aerofólio - pois eu não gosto muito do desenho desta peça no corsa, assim como o aplique do parachoque traseiro... acho nada a ver....)
-Dvd 7 pol 2-din Pioneer,
-Kit 2 vias Hurricane Class pro na dianteira
- 1 par de 6x9 Hurricane Class Pro , em um Tampão específico ( o original nao aguentaria..)
-Caixa Sub Dutada Absolut com 1 falante de 12 pol bobina dupla Unlike de 450 w rms
- 1 Modulo Hurricane 2500W
e ainda estao pintando e faltam instalar
-Spoiler dianteiro Montana Sport/ Corsa SS ( obrigado Markén!)
-Spoilers Laterais Corsa originais GM


Abaixo, seguem os links para algumas fotos dele..
Fiquem a vontade para comentar ou darem sugestões de ups, ok??

Nestas 2 abaixo, Ele ontem 21/07/2012 sugismundo, e antes das rodas e da grade SS:
Imagem

Imagem

Hoje, depois de tomar vergonha na cara, me apresentar a todos, lavá-lo e instalar os ups
Imagem

De lado - sem os spoilers AINDA...
Imagem

Traseira - Limpa, sem logotipos, apenas a gravatinha e o simbolo da versão Metal Mulisha ( kk), com a camera de ré embutida na luz da placa- e o pseudo aerofólio em fibra de carbono adesiva ( kkk)
Imagem

Som Pioneer ( foto antiga, esta sujo o carro, ok :) )
Imagem

E uma vista do porta malas com o módulo e a caixa ( e um pedaço da mãozinha.. kkk)
Imagem

Bom, é isso galera, obrigado por quem teve a coragem de ler ae aqui este post e agora vou vasculhar mehor o forum em busca de mais ups.....

Forte Abraço!
Júlio Modena


[/b]


Celsinho Ramos
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Sábado 14 2012f Julho 2012 04:39:50 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Celsinho Ramos »

Belo Corsa meu bruxo...

Continua assim!!!


jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jcdmodena »

Valeu Celsinho!!!
Fim do ano estarei por ai no velopark organizando corridas do camp. de kart ai no RS!
Mais alguns ups no Metal Mulisha vem por aí e assim que vierem, postarei!!!
abs!


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Bela trajetória e seja bem vindo ao grupo de loucos por corsas!!!!!! :mrgreen:


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!

Meu que tópico digno de um AMANTE da GM!!! risos
Compareça nos encontros q rolam em Campinas / Sampa.
Segue o link pra vc ficar por dentro das datas/locais e horarios dos encotros:
http://www.corsaclube.com.br/viewforum.php?f=11
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jcdmodena »

:D Obrigado sake73!!
Com toda certeza eu podendo irei colar nos encontros certeza!!!!
e essa semana sairão mais 2( ou 3 se preferir) ups.... heheheh

confirmados:
-Tid do painel (comprei o do Luciano Vermelho aqui do Clube)
- Pintura das rodas na cor grafite ( tem 2 com uns raladinhos) e , to pensando em uma bordinha vermelha.. ( o q acham?)
- spoilers ( laterais e frontal- vao ficar prontos... essa semana.... :))
e talvez.. sabadao um volante do vectra pra ele....


tendo mais novidades, vou postando neste topico mesmo??
abraço!!


ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

Júlio, seja bem vindo ao clube, e belo corsa.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Julio,

Já vi que vc abriu um tópico na seção de fotos para acompanharmos a evolução do seu bólido.

Agora a brincadeira vai começar.

Abraços!
Editado pela última vez por sousaman em Terça-feira 24 2012f Julho 2012 08:24:32 AM, em um total de 1 vez.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

Veinho, seja bem vindo ao clube :D


jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jcdmodena »

Obrigado a todos pelas boasvindas!!!!

Podeixar sousaman, que os upsirão pro outro post!!!

nesta semana ainda, mais alguns UPS virão
:
-TID e spoilers frontal e lateral( ja mencionados anteriormte..)
-rodas pintadas de Grafite
- comprei o volante do vectra com aro prata
- proteores das soleiras originais GM...

assim que estiverem no esquema , irão para o post apropriado as imagens, ok?
e vamo q vamo Corseiros!!!!!!

Abraxxx


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”