[NOVO MEMBRO] - Apresentação - Julinho OSP

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Julinho OSP
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sexta-feira 20 2012f Julho 2012 02:34:35 PM
Localização: Carapicuíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Apresentação - Julinho OSP

Mensagem por Julinho OSP »

Boa Tarde Galera.

Sou novo não só no forum, mas na vida "normal" de um dono de carro atual que não precisa ficar toda semana na mecânica. rsrs.

Sempre fui apaixonado (e ainda sou) por carros antigos, porém, com a perda do meu pai no início do ano, perdi completamente o tesão de cuidar do meu fusca 69 e meu opala 78, além da falta de tempo para correr atrás das coisas que um carro antigo exige, pois o final de semana que usava pra fazer tudo isso, agora ficou para resolver as coisas da casa. Com isso, resolvi vendê-los e procurar um carrinho atual que me ajudasse e me levasse onde eu quizer a hora que eu quiser com o máximo de confiânça e o mínimo de conforto possível. No início do mês, após algumas procuras sem saber ao certo qual carro adquirir, achei um corsa hatch premium 1.4 2009 em ótimo estado, e a cor vermelha fez com que minha noiva tomasse a decisão final: É ESSE! Comprei e não me arrependo nem um pouco. Ótimo carro, bem esperto (sempre tive preconceito com carros populares quanto ao seu desempenho), e apesar de ainda sentir saudades do opalão, tô bem contente com o novo brinquedinho. E se antes eu gastava com melhorias mecânicas, hoje penso em gastar com outras melhorias. Se tudo der certo, amanhã (21/07), o corsinha ganhará um dvd 2din da pioneer. Se tudo ocorrer como o esperado, logo postarei fotos para compartilhar com vcs.

Resumidamente é isso. Andei vasculhando algumas coisas por aqui e percebi que o pessoal é gente boa. E já vou avisando que vou encher o saco de vocês pra muitas coisas, já que tô boiando nesse negócio de carrinho novo. hehehe


rodrigomoya
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Domingo 08 2012f Julho 2012 05:44:49 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigomoya »

isso ai doido o carro e dez tb comprei um recentemente menos de um mes mais o carro e confortável motor anda bem e to me surpreendendo com o consumo no gas fez 10 e no álcool fez 8 acho que ta bom pra quem andava de gol turbo rsrs mais popular rs isso e mesmo ainda mais depois que se compra um parece que a gente vê um monte que não via antes rs mais isso ai boa sorte


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Julinho OSP escreveu:Boa Tarde Galera.

Sou novo não só no forum, mas na vida "normal" de um dono de carro atual que não precisa ficar toda semana na mecânica. rsrs.

Sempre fui apaixonado (e ainda sou) por carros antigos, porém, com a perda do meu pai no início do ano, perdi completamente o tesão de cuidar do meu fusca 69 e meu opala 78, além da falta de tempo para correr atrás das coisas que um carro antigo exige, pois o final de semana que usava pra fazer tudo isso, agora ficou para resolver as coisas da casa. Com isso, resolvi vendê-los e procurar um carrinho atual que me ajudasse e me levasse onde eu quizer a hora que eu quiser com o máximo de confiânça e o mínimo de conforto possível. No início do mês, após algumas procuras sem saber ao certo qual carro adquirir, achei um corsa hatch premium 1.4 2009 em ótimo estado, e a cor vermelha fez com que minha noiva tomasse a decisão final: É ESSE! Comprei e não me arrependo nem um pouco. Ótimo carro, bem esperto (sempre tive preconceito com carros populares quanto ao seu desempenho), e apesar de ainda sentir saudades do opalão, tô bem contente com o novo brinquedinho. E se antes eu gastava com melhorias mecânicas, hoje penso em gastar com outras melhorias. Se tudo der certo, amanhã (21/07), o corsinha ganhará um dvd 2din da pioneer. Se tudo ocorrer como o esperado, logo postarei fotos para compartilhar com vcs.

Resumidamente é isso. Andei vasculhando algumas coisas por aqui e percebi que o pessoal é gente boa. E já vou avisando que vou encher o saco de vocês pra muitas coisas, já que tô boiando nesse negócio de carrinho novo. hehehe
Olá Julinho,
Seja muito bem-vindo ao Corsa Clube :!: :!: :!:
Que história hein? Fico feliz por você ter adquirido o Corsa Hatch Premium 1.4 2009 vermelho. Um lindo e excelente carro. :D
É uma grande satisfação recebê-lo aqui no clube.
Aproveite e curta bastante com os amigos corseiros para esclarecer as suas dúvidas e obter informações sobre o seu novo carro.
Um grande abraço.
André. :D


ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

Julinho,

que barra hein! mas seja bem vindo ao clube, e quando possível posta as fotos dos antigos e do corsa.

abraço.


Julinho OSP
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sexta-feira 20 2012f Julho 2012 02:34:35 PM
Localização: Carapicuíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Julinho OSP »

Pó, valew pela recepção galera. Com certeza vou encher muito o saco de vcs sobre dúvidas e informações. Assim que puder, posto fotos do brinquedo novo e como pediram, posto uma foto dos "velhinhos". Abraço pessoal.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”