[NOVO MEMBRO] - Mauro Cunha

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
CUNHA SS
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 14 2012f Junho 2012 07:26:46 PM
Localização: Santa Maria - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Mauro Cunha

Mensagem por CUNHA SS »

Ola
Sou novo por aqui, Meu nome é Mauro Cunha e resido em Santa Maria - RS

Ainda não tenho um Corsa
ja participei de alguns clubes de carros, estou entrando no Corsa Clube pois estou a procura de um Corsa e quero tirar algumas duvidas antes de fechar negócio.,

minha primeira duvida é se saiu corsa G2 com teto solar de fabrica pois estou vendo um para comprar e quero tirar esta duvida se é original ou adaptação, (parece ser original,...)

Outra duvida é a respeito dos motores 1.0 , eu sempre tive carro 1.8 ou 2.0 e tenho certo preconceito quanto aos 1.0,, sobre até que ponto são realmente ecomomicos (em relação pontencia e força) principalemente usando o ar condicionado...

bem, por enquanto é isso espero poder fazerr amigos e conhecer mais sobre os Corsas...

abraços


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Olá Mauro Cunha,
Seja bem-vindo ao Corsa Clube :!: :!: :!:
Que eu saiba os únicos Corsas desse modelo que sairam com teto solar foram os GSI e GLS, mas não tenho certeza. ::?
Quanto a economia dos motores 1.0 está relacionado ao modo de dirigir. Com ar condicionado fica fraco. :(


CUNHA SS
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 14 2012f Junho 2012 07:26:46 PM
Localização: Santa Maria - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CUNHA SS »

Ola André, obrigado pela atenção!!!

.. encontrei um artigo da revista DUAS RODAS na internet, e falava em corsa com teto solar,, alem disso via laguns anuncios de corsa com teto original... a maioria dos anos 2001 - 2002

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 6580.shtml


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”