[NOVO MEMBRO] - Luan Lopes/ Corsa Maxx 10/11 com fotos

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
garagechevy
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 15 2012f Maio 2012 03:49:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Luan Lopes/ Corsa Maxx 10/11 com fotos

Mensagem por garagechevy »

Salve, Corseiros!

Gostaria de compartilhar com vocês um pouco da história por trás da compra do meu Corsa, só espero que não fique muito grande hehehe.
Bom, meu nome é Luan, eu tenho 21 anos, moro na ZL de São Paulo, trabalho com auto peças, e sou apaixonado por carros, principalmente por GM rsrs... Tudo começou em 1995 quando meu pai comprou um Kadett, e desde então só tem comprado GM (apesar que agora em 2012 ano, ele resolveu pega um Civic, ótimo carro). Bom, desde o Kadett foram 10 GMs, dentre eles 3 Corsas! Ele teve um Corsa Wind 1.0 1998, Cinza Blank( era quase preto), que ficou 3 anos com agente, depois ele pegou uma Corsa Wagon GLS 1.6 16v 99/00 Prata Escuna, q infelizmente, mesmo sendo zero, deu um pouco de dor de cabeça rsrs, e agente ficou uns 8 meses só. Ai em 2004, agente tava procurando um carro, quando achamos um Corsa muito parecido com o nosso 98 q tinha deixado saudades. Era um Corsa Millenium 1.0 ano 2002, Cinza Nobre( quase igual ao Cinza Blank), esse carro era lindo, tava com rodas de Astra aro 15, faróis de milha... Infelizmente não tenho fotos desses carros, naquela época eu não tinha câmera, e ficava difícil tirar fotos rsrsrs... Bom, no final de 2006 agente teve q vender o Corsa Millenium para terminar a obra daqui de casa, ai meu pai pegou um Celta Super vermelho, carrinho pau pra toda obra, que agente vendeu em abril desse ano...
Eu nunca tinha tido um Corsa, meu primeiro carro foi um Kadett 1.8 GL 1995 preto, gostava muito daquele carro, só que o que eu sempre quis ter era um Opala rsrs, ai, um ano depois de pegar o Kadett, achei meu Opala, um 1976 azul, 4 cilindros, que peguei na hora q eu vi rsrsrs... Bom, já faz mais de dois anos q eu tenho o Opala, e eu tava querendo compra mais um carro, mas não havia espaço na garagem, mas quando meu pai vendeu o Celta, fiz um consórcio, e fui atrás do meu Corsa rsrs.. Já tinha um modelo em mente, um Corsa C hatch com o motor 1.4 Econoflex. Depois de procurar bastante, achei esse Corsa q já virou xodó rsrs, é um Corsa Maxx 2010/2011 completinho, que aos poucos eu vou deixando do meu jeito.
Bom pra quem ainda tá aqui depois de ler tudo isso hauhauha, a recompensa, umas fotos da caranga.

ImagemQuando eu peguei ele tava assim



Imagem Imagem
Agora eu coloquei as rodas do Vectra Elite aro 15



ImagemO Corsa do lado do irmão mais velho



É isso ai pessoal, depois eu vou fazer um álbum pra ele aqui no fórum, espero que gostem...

Abraço a todos!


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Luan, seja bem-vindo ao Corsa Clube :!: :!: :!:
Mais que bela história com os GM na sua vida, eu gostei muito do texto acima. :mrgreen:
Meus parabéns pelo Opala (muito lindo) e pela aquisição do seu Corsa Hatch. =D> =D> =D> ...
Um grande abraço.
André. :D


diogo85
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sexta-feira 20 2012f Janeiro 2012 02:24:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diogo85 »

Seja bem vindo garagechevy

parabens pela aquisição , e bela caranga ai do lado tb.

abraços


garagechevy
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 15 2012f Maio 2012 03:49:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por garagechevy »

Eaew pessoal, muito obrigado pelas boas vindas!

Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”