[NOVO MEMBRO] - Novo na Família Cosa Clube - Pedrus

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Pedrus
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 27 2012f Janeiro 2012 08:35:02 PM
Localização: São João de Meriti - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Novo na Família Cosa Clube - Pedrus

Mensagem por Pedrus »

Olá amigos do Corsa Clube, Me Chamo Pedro, tenho 18 anos e adivinha qual foi meu primeiro carango ? Um Corsa Sedan GL 1.6 97 :D To curtindo muito ele, estou pesquisando um pouco mais sobre ele, alguns detalhes dele é que ele é TODO COMPLETO, Ar, Direção, faros de milha, Trava elétrica até a mala é elétrica, peguei ele agora ainda estou a personaliza-lo, conforme for indo eu vou postando umas fotos aqui procs verem.

Então é isso, abraços a todos.


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Pedrus escreveu:Olá amigos do Corsa Clube, Me Chamo Pedro, tenho 18 anos e adivinha qual foi meu primeiro carango ? Um Corsa Sedan GL 1.6 97 :D To curtindo muito ele, estou pesquisando um pouco mais sobre ele, alguns detalhes dele é que ele é TODO COMPLETO, Ar, Direção, faros de milha, Trava elétrica até a mala é elétrica, peguei ele agora ainda estou a personaliza-lo, conforme for indo eu vou postando umas fotos aqui procs verem.

Então é isso, abraços a todos.
Fala Pedrus, seja muito bem-vindo ao Corsa Clube :!: :!: :!:
É uma grande satisfação receber mais um novato aqui do RJ no clube. :mrgreen:
Meus parabéns pelo seu primeiro carro, um Corsa Sedan GL 1.6. =D> =D> =D>
Quero ver fotos do seu carro aqui no clube, Ok!?

Apareça nos encontros do CC-RJ. Através do link abaixo você ficará por dentro de tudo que rola aqui no CC-RJ:

http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=9

Um forte abraço.
André. :thumbright:


Pedrus
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 27 2012f Janeiro 2012 08:35:02 PM
Localização: São João de Meriti - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrus »

Opa vlw André, obrigado mesmo pela força, com certeza qualquer dúvida que eu tenha vou tirar aqui! Meu corsinha ainda está um pouco surradinho pois veio de um dono nada muito cuidadoso, pretendo coloca-lo um pouco mais bonito do que ele jáe para postar uma fotos aqui, ou seria legal eu postar aqui para fazer um antes e depois mais pra frente? Oque acha ?

Abraço


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Pedrus escreveu:Opa vlw André, obrigado mesmo pela força, com certeza qualquer dúvida que eu tenha vou tirar aqui! Meu corsinha ainda está um pouco surradinho pois veio de um dono nada muito cuidadoso, pretendo coloca-lo um pouco mais bonito do que ele jáe para postar uma fotos aqui, ou seria legal eu postar aqui para fazer um antes e depois mais pra frente? Oque acha ?

Abraço
Eu acho interessante quando você postar as fotos fazer um antes e depois para sabermos exatamente a melhoria que foi feita nele. Isso ajuda a galera a te dar dicas para deixar o seu carro do jeito que desejas.
Valeu. :D


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Seja bem vindo ao Corsa Clube!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”