[NOVO MEMBRO] - Prazer fazer parte do CC - Weslley Gomes

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Weslley Gomes
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 16 2011f Dezembro 2011 11:57:53 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[NOVO MEMBRO] - Prazer fazer parte do CC - Weslley Gomes

Mensagem por Weslley Gomes »

Olá, me chamo Weslley, moro no interior de São Paulo, e recentemente acessando o site consegui me orientar sobre algumas coisas que estavam acontecendo com meu carro, por isso me cadastrei para compartilhar minhas dúvidas e tentar ajudar no que for possível, não sou muito bom na mecânica, mas vamos chegar lá rs.
Há duas semanas atrás, adquiri um corsa 2001, 1.0, prata, lata impecável, sou o 3° dono, ele até que está rodado com seus 215.000 km, mas não foi mau negócio aos meus olhos.
Fui orientado por um primo, que também tem um corsa, há fazer o essencial de quando se pega o carro, fiz a troca de filtros de ar, combustível, filtro do óleo e o óleo, tenar da correia dentada ou esticador como preferirem (original GM), correia dentada (DAYCO estou conhecendo marcas agora, e segundo a auto peça essa é uma original pra GM e FIAT).