[NOVO MEMBRO] - Marcelo´S - Itajaí/SC

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Avatar do usuário
Marcelo´S
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 14 2011f Outubro 2011 03:14:41 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Marcelo´S - Itajaí/SC

Mensagem por Marcelo´S »

Daw galera tudo certinho?

Meu nome é Marcelo Pereira, moro em Itajaí/SC, tenho 26 anos e sou supervisor de importação.

Comprei meu corsinha ja fazem 03 meses e estou curtindo muito ele, pois é meu primeiro carro e por ser também um baita carro, confortável, estável nas br´s da vida e o mais importante, "econômico".

Ele é um 99, 1.0, 2 pts, tem insulfim, pedaleira esportiva, saia laterais, spoiler traseiro no vidro, black light traseiro, GPS, enfim, acho que é tudo!

Agora vou começar a compra uns presentinhos para ele começando pela frente do modelo 2001 que eu quero tanto, depois quero colocar farol de milha/xenon, um som pra fzr um barullinho básico, um escapamento esportivo pra fazer um ronquinho esperto. A principio é isso, o resto a gente vê com tempo.

Assim que for possível, quero ver se consigo postar algumas fotos do "Pretinho Básico" pra vcs!

Galera, como sou calouro por aqui, espero que vcs me ajudem com algumas dúvidas que terei ao longo da nossa jornada.

OBS: Se tiver alguém de ITJ ou região, me dá um tok pra gente trocar uma idéia sobre os caragos...

Abraços!!!


CORSA - JUCA
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sábado 20 2010f Novembro 2010 11:29:06 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por CORSA - JUCA »

Seja bem vindo ai colega, sou de Blumenau, 40 min. de itajaí, posta umas fotos do carango pra galera!

vlw bruxo!
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Marcelo´S escreveu:Daw galera tudo certinho?

Meu nome é Marcelo Pereira, moro em Itajaí/SC, tenho 26 anos e sou supervisor de importação.

Comprei meu corsinha ja fazem 03 meses e estou curtindo muito ele, pois é meu primeiro carro e por ser também um baita carro, confortável, estável nas br´s da vida e o mais importante, "econômico".

Ele é um 99, 1.0, 2 pts, tem insulfim, pedaleira esportiva, saia laterais, spoiler traseiro no vidro, black light traseiro, GPS, enfim, acho que é tudo!

Agora vou começar a compra uns presentinhos para ele começando pela frente do modelo 2001 que eu quero tanto, depois quero colocar farol de milha/xenon, um som pra fzr um barullinho básico, um escapamento esportivo pra fazer um ronquinho esperto. A principio é isso, o resto a gente vê com tempo.

Assim que for possível, quero ver se consigo postar algumas fotos do "Pretinho Básico" pra vcs!

Galera, como sou calouro por aqui, espero que vcs me ajudem com algumas dúvidas que terei ao longo da nossa jornada.

OBS: Se tiver alguém de ITJ ou região, me dá um tok pra gente trocar uma idéia sobre os caragos...

Abraços!!!
Olá Marcelo'S, seja bem-vindo ao Corsa Clube :!: :!: :!:
Meus parabéns pela aquisição do seu primeiro carro, um Corsa. =D> ...
Desejo muitas felicidades com ele. :mrgreen:
Boa sorte nos UP's que pretende fazer nele.
Conte com os amigos aqui do clube para dicas e informações para o seu carro, Ok?
Um abraço.
André. :thumbright:


Avatar do usuário
Marcelo´S
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 14 2011f Outubro 2011 03:14:41 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo´S »

Companheiros, valeu pela boas vindas, com certeza teremos muita coisa pra conversar...

Juca, dei uma olha no seu Nego Véio, e ele parece esta bem alinhado meu camarada... pena que só tem uma fotinho, mas mesmo assim gostei da caranga, quero ver se o pxmo que eu pegar, seja um 4 pts tmb igual o seu...

André, nem vou falar muito do seu, pq o teu me bota no chinelo rsrsrrsrs... o seu ta muito show de bola mano. Parabéns, continue assim que você vai longe!!!

Quero ver se neste find eu posto as fotinhos do "Pretinho Básico" para o pessoal ver melhor o corseira.

Eu até agora to gostando da caranga, muito bom o carro, apesar de se 1.0, mais mesmo assim anda bem, é so saber pisar na hora certa.

Falow galera.


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!

Aqui neste link vc vai ficar por dentro de tudo que acontece ai na sua região:
http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=17


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Seja bem vindo ao Corsa Clube!!!!!!!!!!

Abraço

Henrique
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”