[NOVO MEMBRO] - Vitor Oliveira'

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Vitor Oliveira'
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 06:51:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Vitor Oliveira'

Mensagem por Vitor Oliveira' »

- Eai muleeekadinha, meu nome é Vitor, tenho apenas 15 anos e infelizmente a lei brasileira me prejudica um pouco em relação a dirigir!! haha.
Sou um grande admirador de corsa, meus pais ja tiveram 3 corsas! 2 Classics e 1 hatch. Sou um otimo entendedor do assunto e também entendo bastante de som e video automotivo, fiz curso pela net e etc!
Ja fui em 1 encontro do Corsa club com meu tio e fiquei completamente louco pelos corsas, um mais lindo que o outro. Depois desse dia ja tinha certeza que meu 1° carro tinha que ser o corsa, e se deus quizer a gm ainda estara fabricando estas belezinhas! kkk'
Entrei neste forum para aprender um pouco mais sobre meu futuro veiculo e espero que não me julguem pela idade e pelo motivo de estar num forum de carro se nem tenho um carro ahahaha.
Também poderei auxiliar a todos com relação a som automotivo, pois sabedoria agente deve compartilhar correto :).
Então acho que é só isso, não poderei postar Up's mas concerteza comentarei os seu Up's. vaaalew ;)


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Vitor Oliveira' escreveu:- Eai muleeekadinha, meu nome é Vitor, tenho apenas 15 anos e infelizmente a lei brasileira me prejudica um pouco em relação a dirigir!! haha.
Sou um grande admirador de corsa, meus pais ja tiveram 3 corsas! 2 Classics e 1 hatch. Sou um otimo entendedor do assunto e também entendo bastante de som e video automotivo, fiz curso pela net e etc!
Ja fui em 1 encontro do Corsa club com meu tio e fiquei completamente louco pelos corsas, um mais lindo que o outro. Depois desse dia ja tinha certeza que meu 1° carro tinha que ser o corsa, e se deus quizer a gm ainda estara fabricando estas belezinhas! kkk'
Entrei neste forum para aprender um pouco mais sobre meu futuro veiculo e espero que não me julguem pela idade e pelo motivo de estar num forum de carro se nem tenho um carro ahahaha.
Também poderei auxiliar a todos com relação a som automotivo, pois sabedoria agente deve compartilhar correto :).
Então acho que é só isso, não poderei postar Up's mas concerteza comentarei os seu Up's. vaaalew ;)
Olá Vitor, seja muito bem-vindo ao Corsa Clube :!: :!: :!:
É uma grande satisfação recebê-lo aqui no CC com apenas 15 anos e sendo um grande admirador de Corsas. :notworthy:
Tenha a certeza que os amigos corseiros não o julgarão pela sua idade e por não possui um carro. O mais importante, antes de mais nada é esse seu interesse e admiração pelo Corsa.
Desde já faço votos para que, no futuro, você possa adquirir um Corsa do jeito que sonha para curtir muito também esse belíssimo carro. [-o<
Fique à vontade aqui no CC e participe nos forúns que existem aqui. Assim você saberá mais sobre esse apaixonante carro que é o Corsa. :D

Então, desde já você já faz parte de uma grande família, a família Corsa Clube. :thumbleft:

Um grande abraço e até mais.
André. :thumbright:


Vitor Oliveira'
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 06:51:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor Oliveira' »

Olá Vitor, seja muito bem-vindo ao Corsa Clube :!: :!: :!:
É uma grande satisfação recebê-lo aqui no CC com apenas 15 anos e sendo um grande admirador de Corsas. :notworthy:
Tenha a certeza que os amigos corseiros não o julgarão pela sua idade e por não possui um carro. O mais importante, antes de mais nada é esse seu interesse e admiração pelo Corsa.
Desde já faço votos para que, no futuro, você possa adquirir um Corsa do jeito que sonha para curtir muito também esse belíssimo carro. [-o<
Fique à vontade aqui no CC e participe nos forúns que existem aqui. Assim você saberá mais sobre esse apaixonante carro que é o Corsa. :D

Então, desde já você já faz parte de uma grande família, a família Corsa Clube. :thumbleft:

Um grande abraço e até mais.
André. :thumbright:
-
Muito obrigado mesmo cara, espero aprender muito aqui!
A e outra coisa, que também poderei ajudar, tenho curso de design gráfico e posso ajudar as pessoas a ver como ira ficar certos Ups que iram fazer como rodas, parachoques, som, e etc! Só com o photoshop!
Valew mesmo :thumbleft:


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Seja muito bem-vindo ao Corsa Clube!!


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Seja bem vindo ao Corsa Clube!!!!!!!!!!

Abraço

Henrique
Imagem


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Fala Vitor ...


Seja Muito Bem Vindo ao Corsa Clube ...



Abrasssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

seja bem vindo ao CC.


Vitor Oliveira'
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 06:51:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor Oliveira' »

obrigado a todoos! ;) A eeee outra coisa! Quem quiser assinatura personalizada, previsualizar como iram ficar seus ups, melhoria de qualidade da imagem, criação de imagem personalizada para adesivos, da um toque aqui no topico ou add no msn! viioliveira@live.com! Cara não é querendo me gabar mas SOU BOM D+ NISSO kkkk' flw!


Vitor Oliveira'
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 06:51:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor Oliveira' »

Assinatura nova ;)


Vitor Oliveira'
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 06:51:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor Oliveira' »

ops não foi! vamos ver se agr vai (y)
Imagem
-
Se meu destino ja estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado ♪


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”