[NOVO MEMBRO] - Novo no forum a procura de uma Wagon

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Seja bem-vindo ao Corsa Clube !!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço

Henrique
Imagem


tanassovia
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Domingo 01 2011f Maio 2011 10:04:47 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tanassovia »

[quote="andreclassic"][quote="tanassovia"]Bom dia gente.

Conforme iniciei o post eu tava interessado em comprar uma Corsa Wagon e queria saber maiores detalhes do carro.
O meu tio ofereceu a dele que é 2001 completa menos vidro eletrico nas portas traseiras mas era 1.0 16v e com ordas de ferro. Eu particularmente não gostei do carro pois achei muito fraco mesmo com o Ar Condicionado desligado.
Vi semana passada uma 1998 1.6 Verde Metalica com Rodas de liga originais só que sem Direção Hidraulica e nem Ar Condicionado mas com vidro eletrico nas 4 portas e módulo de injeção flex (foi trocado o modulo inteiro por um modelo novo flex sem os famosos kit flex do mercado livre). Andei com ela e me apaixonei. Um pt carro. Forte, Bonito inteirão. Resultado. Acabou a procura. COMPREI.
Enfim agora acredito realmente ser um novo membro do CORSA CLUBE.
Desde ja agradeço a atenção de tds e a ajuda do Daniel_izaias que me deu a maior força pelo MSN.
Um abraço a tds e té+[/quote]

Caramba, mais que boa notícia cara :!: :!: :!:
Eu estava torcendo muito para você encontrar uma Wagon assim como você descreveu acima.
[b]MEUS PARABÉNS pelo achado.[/b] =D> =D> =D>
Essa sensação é ótima, né?
Um grande abraço e até mais.
André. :D[/quote]

Pois é tava dificil achar uma inteira a venda.
As que tavam a venda ou tava td ferrada ou o preço la em cima.
O cara que me vendeu ela até cuidavam bem do carro e era um carro bem de familia.
Tem algumas coisas pra fazer mas ja providenciei parte delas e vo ajeitar este fds ainda.
Enfim agradeço a força de tds e logo mais eu crio um topico e coloco fotos dela pro povo ver.
Só uma coisa. Hj eu peguei pra abastecer o carro e chegou a 50 lts de combustivel e mandei parar pq o tanque senão me engano é 43 ou 45 né.
Enfim alguem sabe a real capacidade do tanque da Wagon?
Um abraço a tds


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”