[NOVO MEMBRO] - Corsa 1.4 Econoflex 2011 - Rogério Feitosa

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[NOVO MEMBRO] - Corsa 1.4 Econoflex 2011 - Rogério Feitosa

Mensagem por Rogerio Feitosa »

E ae rapazeada blz ??
Bom faz um tempinho que tinha me cadastrado mas não tinha tido tempo de aprender a postar direitinho ainda então vamos lá...

Bom sempre fui um grande apreciador da marca desde pequeno via meu pai que teve um MONZA 88, e logo após vinheram um TUBARÃO 92 e depois um 95 e e pela graça do destino meu pai que trabalhava dentro da GM foi me ensinando um pouco das coisas e conforme fui crescendo fui pegando o gosto e quando estava com meus 15 anos passei no SENAI e acabei por entrar na GM também. Quando foi em 2004 meu pai pegou um VECTRA 2001 2.2 MPFI PRATA, mas infelizmente meu pai sempre foi muito ciumento com os carros dele e sempre dizia "Você vai aprender a dirigir quando completar 18 anos e na auto escola ¬¬ ", ai assim foi batalhei tirei minha carta e logo comprei meu primeiro carro um " CORSA WIND SEDAN 2001 PRATA " Foi Paixão a primeira vista e a longo prazo cara peguei ele com 47500Km em 2005 e fiquei com ele até dezembro de 2009 quando ele estava com 160.000km e olha se me deixou na mão 2 vezes foi muito!
Porém nesta epoca apareceram pra mim com uma proposta de troca em uma Palio Wekeend 98 1.6 16V Completa pau a pau pensei junto com meu pai e acabei trocando (NÃO QUE SEJA UM CARRO RUIM POR QUE NÃO É MAS CARA FOI A PIOR BURRADA QUE FIZ NA MINHA VIDA!!!) O carro tava zuado gastei muita grana com ele por volta de uns R$ 2.000 e sabe pra que? Pra ter que vender pois infelizmente durante esse tenpo fiz muita cagada e estava muito individado e tive que vender pra pagar as dividas :cry: coisa que pagou +/- a metade =X.

Resumindo Eu a Vendi em Abril de 2010 e parti pra briga de pagar as dividas e começar tudo de novo!!!
E meu sonho sempre foi ter um CORSA HATCH e resolvi batalhar por isso passei 9 meses a pé até que em DEZEMBRO pasado tomei a decisão de renascer das cinzas meter as caras e comprar meu corsa e no dia 15/12/10 fui na concessionaria buscar meu BRIQUEDINHO :toothy7: a unica pena é que a empolgação e emoção foi tanta que nem lembrei de fotografar o momento da retirada...rs
E como o primeiro, foi paixão mais que a primeira vista simplesmente MARAVILHOSO e no que depender de mim ele vai ficar melhor ainda as poucos :D

Então Galera essa é minha história espero que tenham gostado segue abaixo fotos do meu QUERIDO "FENIX"!!!

Imagem
"PAINEL"


Imagem
"SOM PIONEER GOLFINHO DEH - 5250SD"


Imagem



Imagem
"CAPA DAS MAÇANETAS CROMADAS E CALHAS DE CHUVA"


Imagem



Imagem


Imagem


É ISSO AI GALERA ESPERO FAZER MUITAS AMIZADES POR AQUI E APRENDER MUITO COM VOCÊS ABRAÇOS A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA!!!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Oi Rogério.
Bem vindo ao Corsa Clube, o maior clube monomarca do Brasil!
História bacana, Corsa bonito.
Parabéns pela aquisição. Se precisar, estarei à disposição.
Abraços,
Ulisses.
:D


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!

Compareça nos encontros q rolam em Sampa. Mais informações no link:
http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=11

Participe tb do Mega Encontro aniversario de 8a do CC!!! Mais informações no link na minha assinatura.


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

E ae!! O meu foi emplacado hoje! Adorei o carro.

Cara me tira uma dúvida, você percebe quando a ventuinha do radiador entra em ação?
Eu estou estranhando isso, sinto uma leve vibração no carro quando ela liga.


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Fala Rogério,
Seja bem-vindo ao Corsa Clube amigo. :D
Mais que história, hein?! :o
Gostei muito do seu Corsa, muito bonito mesmo.
Meus parabéns pela aquisição desse belo carro.
Um grande abraço.
André. :D


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Ae galera vlw pelas boas vindas =)

[quote="awaked"]E ae!! O meu foi emplacado hoje! Adorei o carro.

Cara me tira uma dúvida, você percebe quando a ventuinha do radiador entra em ação?
Eu estou estranhando isso, sinto uma leve vibração no carro quando ela liga.[/quote]

Bom Awaked primeiramente parabéns pela aquisição tb \o/ agora quanto a ventuinha cara pra ser sincero sóse for falta de atenção minha mas geralmente só percebo quando desligo o carro e ela esta em funcionamento :lol: silencioso até demais em geral, quando for pra trocar o filtro de ar já to pensando sérialmente em colocar um filtro de ar "esportivo" pra deixar com um barulhinho mais gostoso...rs.

Se alguém poder me tirar uma duvida gostaria de saber como edito fotos pra colocar no perfil...Se alguém poder ajudar agradeço!!!

Qualquer coisa só dar um toque Awaked blz...Abraços


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Seja bem-vindo ao Corsa Clube!!!!!!!!

Grande Abraço

Henrique
Imagem


Avatar do usuário
mauriciomed
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Segunda-feira 20 2010f Dezembro 2010 09:54:54 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauriciomed »

Falaê Rapaz!!!!

Seja Bem vindo, Belo carro...

Tem gente que vai reclamar e falar p/ vc tirar as calhas, mas eu acho que é muito útil e muito prático...

Um grande abraço, precisando tamos aí!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”