[NOVO MEMBRO] - Rafael - Tenho dúvidas !

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Silverbach
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Fevereiro 2011 10:22:18 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Rafael - Tenho dúvidas !

Mensagem por Silverbach »

Olá pessoal,

Seguinte queria primeiro saber onde postar minha dúvida, Tenho um corsa 1.6 8v 96 gls, tive um problema na magueira de água e o motor aqueceu demais, acho que a junta do motor(não do cabeçote) foi danificada e agora a água está vazando para o motor e misturando com o óleo deixando aquela aparencia de "café com leite". Bem fui a um mecânico e ele me disse que precisa trocar todas as junta e fazer uma retifica no motor aonde vai essa junta, além de colocar um jogo de juntas novo. Ele disse que ficaria por volta de R$700 reais !

tem como alguém me ajudar?

obs: Fiz o motor a +- um ano e meio o porblema foi esse aquecimento que não chegou a travar o motor, mas deve ter trincado essa junta.

Agradeço a atenção


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Oi Rafael.
Bem vindo ao Corsa Clube, o maior clube monomarca do Brasil!
A sua dúvida poderá ser esclarecida no fórum de "Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação", acesse o link:
http://www.corsaclube.com.br/viewforum.php?f=40
Antes de postar sua dúvida, dê uma navegada pelo índice do fórum, quem sabe encontra um tópico que trata deste assunto. Se encontrar, é só entrar no tópico e postar sua dúvida que logo será respondida.
Caso não encontre, fique à vontade para criar um novo tópico bem detalhado sobre o problema que ocorreu no seu carro, com certeza algum usuário que já passou pelo mesmo poderá instrui-lo melhor, bem como os moderadores da sessão.
Se precisar de ajuda com algo mais, estarei à disposição.
Abraços,
Ulisses.
:D


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Seja bem vindo à grande família do CC.

Abraço

Henrique
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”