[NOVO MEMBRO] - Comprando um Corsa - Paulo Elson

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Caro corseiro!!!

Parabens pela aquisição!!1
Naum esqueça de postar as fotos da caranga!!!

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Paulo Elson
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 07 2011f Janeiro 2011 02:51:31 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Elson »

[quote="Crf"]cara tem qe tá bem interão pra vale a pena, porqe 18 conto é grana hein..

qual a cor dele?

pra vc ter uma nocao, o meu comprei em novembro, hatch milenium 1.0 mpfi prata 4p 02/02 - 14 conto! (so qe nao tem ar nem DH)

Obs: com 60mil km, os 5 pneu zero (0km mesmo), pintura perfeita e sem nenhum problema no motor.[/quote]


A cor do carro é prata e a quilometragem na verdade é de 18000. Minha esposa que acompanhou a proprietária no dia de ontem comentou que ela mostrou uma caixa cheia de documentos do carro, manual, nota fiscal e outras coisas que irei confirmar assim que chegar.


Paulo Elson
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 07 2011f Janeiro 2011 02:51:31 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Elson »

[quote="andreclassic"][quote="Paulo Elson"]Olá amigos! É um prazer fazer parte desse maravilhoso clube.

No mês de Janeiro ou Ferereiro de 2011, farei uma propostas por um Corsa com as seguintes especificações:

Modelo: Super
Ano: 2002
Motor: 1.6 MPFI
Direção: hidráulica
Ar: condicionado
Vidros elétricos nas portas dianteiras

Obs: Carro com 30,000 (trinta mil quilômetros rodadsos)

No site da Fipe o valor do carro é: R$ 17.762,00. O preço do carro baixou em R$ 244,00 de dezembro para janeiro.

A tabela fipe seria o referencial adequado para o proprietário vender esse veículo?[/quote]


Seja bem-vindo ao Corsa Clube Paulo :!: :!: :!:

Estou muito feliz em saber que temos mais um amigo do RJ fazendo parte da família Corsa Clube. Aqui você vai se sentir em casa. Parabéns pela escolha e boa sorte na compra do seu Corsa Super.
Depois crie um tópico na sessão de fotos no índice do fórum e apresente seu Corsa para galera corseira conhecer, Ok?

Procure saber aonde e quando acontecem os encontros aqui no RJ para você ter a oportunidade de conhecer a turma corseira aqui do CC-RJ pessoalmente.

Quando você puder passa lá no meu tópico para dar uma olhada nas fotos do meu carro. Fique a vontade para fazer qualquer comentário. O link do álbum de fotos está acima da minha assinatura. Te espero lá.

Abraços.

"Da prática se faz o mestre e aproxima a perfeição".

André Luiz
Corsa Clube - RJ
e-mail p/ contato: andre.classicspirit@gmail.com[/quote]


Bonitão seu ex-carro. Você deve ser um corseiro experiente.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”