[NOVO MEMBRO] - Um fut proprietário de Corsa se apresentando

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: [NOVO MEMBRO] - Um fut proprietário de Corsa se apresent

Mensagem por André ex-Premium »

Fala amigo,
Seja bem-vindo à familia Corsa Clube :!: :!: :!:
Abraços,
André. :wink:


Avatar do usuário
CMC
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quinta-feira 06 2011f Janeiro 2011 06:39:29 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por CMC »

[b]CHEGOU ![/b]

Finalmente meu corsinha chegou!
Aquele 2004 que eu estava negociando não deu certo, mas acabei adquirindo, aliás, adquiri hoje, há poucas horas, um Corsa Sedan Classic 2000/2001 Wind 1.0 MPFI prata, por 16.000 reais.
O carro está com 125.000 km, mas está muito bem conservado, apenas um pequeno descusturado na lateral do banco do motorista, ele tem manual, chave reserva,e meu mecânico de confiança foi bem rigoroso.Claro que um carro de dez anos de idade não poderia estar absolutamente imaculado:o mecânico apontou um pequeno vazamento de óleo vindo do encaixe do filtro de óleo e uns barulhinhos provindos da suspensão, que ele acredita serem buchas, depois irei trocar.
Mas o carrinho está macio, gostoso, motor gira redondinho, direção macia, estou adorando de montão, e estou super super super feliz, depois de ter ficado 5 anos sem carro,este foi um ótimo recomeço!
Dentro de alguns dias postarei as fotos dele na área adequada deste órum para vocês o conhecerem e analisarem sem estado.

Abraços,
CMC !
Tudo é impossível até ser tentado!
Chevrolet Corsa Classic Wind 1.0 2000/2001 prata


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Parabéns!
CMC escreveu:CHEGOU !

Finalmente meu corsinha chegou!
Aquele 2004 que eu estava negociando não deu certo, mas acabei adquirindo, aliás, adquiri hoje, há poucas horas, um Corsa Sedan Classic 2000/2001 Wind 1.0 MPFI prata, por 16.000 reais.
O carro está com 125.000 km, mas está muito bem conservado, apenas um pequeno descusturado na lateral do banco do motorista, ele tem manual, chave reserva,e meu mecânico de confiança foi bem rigoroso.Claro que um carro de dez anos de idade não poderia estar absolutamente imaculado:o mecânico apontou um pequeno vazamento de óleo vindo do encaixe do filtro de óleo e uns barulhinhos provindos da suspensão, que ele acredita serem buchas, depois irei trocar.
Mas o carrinho está macio, gostoso, motor gira redondinho, direção macia, estou adorando de montão, e estou super super super feliz, depois de ter ficado 5 anos sem carro,este foi um ótimo recomeço!
Dentro de alguns dias postarei as fotos dele na área adequada deste órum para vocês o conhecerem e analisarem sem estado.

Abraços,
CMC !
Não se espante com o que tem a fazer, se espante com a felicidade que vai te proporcionar.

E tenho certeza, que vc vai se divertir aqui, pois tem muita informação.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”