[NOVO MEMBRO] - Nova Integrante! - silschi

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: [NOVO MEMBRO] - Nova Integrante! - silschi

Mensagem por André ex-Premium »

silschi escreveu:Oi, gente! Sou nova por aqui. Comprei meu primeiro Corsinha: 1.0 EFI, ano 94, gasolina/GNV, ar cond. adaptado, vidros e travas, segredo e alarme. Sempre me falaram super bem do Corsa. Vamos ver se ele vai me dar alegrias, pq meus outros carros, vou falar p vcs, hem...rsrs Tive um Chevette e um Tipo, este último só deu dor de cabeça...hehe
Ando c as dúvidas de todo novo navegante, meu carro é monoponto e achei mt fraquinho, não estou acostumada...rs Isso é normal? Ainda mais c ar adaptado e GNV. Acho q é problema do carro, mas a pouca potência deve ser explicada por isso, né?! Meu primeiro carro 1.0...rs
Espero aprender mt sobre o carro e fzr novas amizades c os amantes desse popular mais famoso e adorado: o Corsa!
Abraços! :wink:


Imagem
Seja bem-vinda ao Corsa Clube silschi :!: :!: :!:

Estou muito feliz em saber que temos mais uma amiga do RJ fazendo parte da família Corsa Clube. Depois crie um tópico na sessão de fotos no índice do fórum e apresente seu Corsa para galera corseira conhecer, Ok?

Procure saber aonde e quando acontecem os encontros aqui no RJ para você ter a oportunidade de conhecer a turma corseira aqui do CC-RJ pessoalmente.

Quando você puder passa lá no meu tópico para dar uma olhada nas fotos do meu carro. Fique a vontade para fazer qualquer comentário. O link do álbum de fotos está acima da minha assinatura. Te espero lá.

"Um Feliz Natal pra você e toda a sua família".
Abraços.

"Da prática se faz o mestre e aproxima a perfeição".

André Luiz
Corsa Clube - RJ
e-mail p/ contato: andre.classicspirit@gmail.com


Avatar do usuário
silschi
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 21 2010f Dezembro 2010 01:00:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por silschi »

Obrigada pelas boas vindas!!! Pois é, amo cães...hehehe
E qt a perda de potência, realmente na gasolina sem ar ele fica normalzinho, conforme o pessoal explicou aí. Mas tb carro 1.0 com GNV é o ápice, né? rsrs Faço cerca de 20 km com 1/4 do cilindro, e o meu é o de 8m3...rsrs Mt economia!
andreclassic, lindo seu carro!!! Um dia chego lá...rsrs
Abraços e um excelente início de ano!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”