Dúvidas

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
jmmodesto
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 09:03:12 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvidas

Mensagem por jmmodesto »

Bom dia meus caros amigos deste conceituado clube no qual estou fazendo parte agora.
Eu gostaria de saber informações a respeito de meu corsa, já que é o meu 1° no qual o mesmo tem 15 anos de uso e sou o 2° dono, já estou com o mesmo há 03 tres meses e ele tem 133000KM rodados, já fiz a troca de óleu filtro de óleo e tb um tal de red bul que o mecânico indicou (aditivo) pois bem ele começou a fazer o tal tic tec tic tec, mesmo quando o motor está quente e contimua fazendo, o mecânico me informou que com o tempo o tucho hidráulico regula-se automaticamente, sendo que não estou vendo melhoras . Levei em outro mecânico e o mesmo me informou que teria que fazer a parte do tucho ou seja: trocar tudo! estou meio confuso e preocupado, já que rodo muito com o carro(300km P semana) outra dúvida seria aquela luz que acende no painel de um motor com um raiozinho na cor amarela, o que é! outra dúvida quando estou na pista o carro desenvolve bem mais sendo que para alcançar a faixa de 120km no velocímetro eu vejo que força muito e não sai disto, isto é normal para um carro 1.0? Aguardo respostas e muito obrigado pela atençao.
Paulo Renato
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 09:13:41 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Renato »

Ola Amigo esses tec tec costuma fazer com o motor frio ate o oleo carregar os tuchos coisa de 5 segundos some.
Agora essa essa luz na cor amarela que voce diz quer dizer que tem alguma anomalia no sitema para isso voce precisa ir até uma oficina e pedir para o mecanico passar o scanner que ira detectar o problema.
Abs.
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

bem...qual é o modelo do seu carro??
se tem 15 anos é o corsa wind? EFI?

com relação a luz amarela com raiozinho no meio seria a luz da injeção eletronica, nao??
esse tec tec tec..pode ser tanta coisa.... importante saber o modelo do carro para melhorar o diagnostico
;)

Apareça no encontro nesse sabado que derepente alguem te da uma luz
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”