Mais um filho chegando!!!

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
P@ulinh0
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 18 2010f Julho 2010 06:47:16 PM
Localização: Saquarema - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mais um filho chegando!!!

Mensagem por P@ulinh0 »

E ae galerinha do CC blz? E com grande prazer que venho me juntar a vcs aqui do CC, ja acompanho o forum faz tempos. E sempre gostei de coisas que postam por aqui sempre inovando e ajudando os usuarios. Bom recentemente adquiri um corsa wind 1.0 96 do meu pai, muito bom esse carrinho :) e pretendo torna-lo melhor ainda.Colocar som personalizar o painel entre outras coisas...Porem o carro esta meio surradinho. Vou mandar lanternar o mais rapido possivel. No mais grande abraço a todos os que fazem parte desse club e no decorrer do processo de lanternagem posto algumas fotos da caranga! Grande abraço.


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!

Naum sei onde fica a sua cidade rapaz, mas a galera do RJ se reunem mensalmente. Da uma olhada na sessão do RJ aqui no forum.


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá Paulinho.
Seja bem vindo à familia Corsa Clube!
Crie um tópico na sessão de fotos e apresente seu Corsa pra galera.
Abraços,
Ulisses :)


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

P@ulinh0 escreveu:E ae galerinha do CC blz? E com grande prazer que venho me juntar a vcs aqui do CC, ja acompanho o forum faz tempos. E sempre gostei de coisas que postam por aqui sempre inovando e ajudando os usuarios. Bom recentemente adquiri um corsa wind 1.0 96 do meu pai, muito bom esse carrinho :) e pretendo torna-lo melhor ainda.Colocar som personalizar o painel entre outras coisas...Porem o carro esta meio surradinho. Vou mandar lanternar o mais rapido possivel. No mais grande abraço a todos os que fazem parte desse club e no decorrer do processo de lanternagem posto algumas fotos da caranga! Grande abraço.
Seja bem-vindo ao Corsa Clube P@ulinh0 :!: :!: :!:

Estou muito feliz em saber que tem mais um amigo do RJ fazendo parte da família Corsa Clube. Boa sorte com o seu Corsa. Com certeza esse carro vai te dar muitas alegrias.
Depois coloca umas fotos do seu carro aqui no clube pra gente conhecer, Ok?

Quando você puder passa lá no meu tópico para dar uma olhada nas fotos do meu carro. Fique a vontade para fazer qualquer comentário. O link do álbum de fotos está acima da minha assinatura.

Um grande abraço.

"Da prática se faz o mestre e aproxima a perfeição".

André Luiz
Corsa Clube - RJ
e-mail p/ contato: andre.classicspirit@gmail.com


P@ulinh0
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 18 2010f Julho 2010 06:47:16 PM
Localização: Saquarema - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por P@ulinh0 »

Fala sake73! Moro no interior do Rio de janeiro. Regiao dos Lagos. Vlw Black Chevy depois posto umas fotos do carrinho!! E andreclassic belissimo carro o seu amigo. Parabens! Espero deixar o meu muito legal tambem. E com a ajuda e os toques de vcs sei que vou conseguir! Grande abraço a todos :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”