cabos de vela qual usar

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Jeová Batista
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 06 2010f Junho 2010 12:04:01 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

cabos de vela qual usar

Mensagem por Jeová Batista »

olá, se alguém puder me esclareça, meu corsa está falhando, e após algums km ele estabiliza, um amigo me falou que certamente são os cabos de vela (as velas eu já troquei), qual o melhor? eu vi algo sobre cabos de silicone de 10 mm.
obrigado!
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Jeová Batista escreveu:olá, se alguém puder me esclareça, meu corsa está falhando, e após algums km ele estabiliza, um amigo me falou que certamente são os cabos de vela (as velas eu já troquei), qual o melhor? eu vi algo sobre cabos de silicone de 10 mm.
obrigado!
Amigo, use os originais.
Não são tão caros, você pode encontrar em qualquer concessionária ou distribuidor GM.
Abraços,
Ulisses :)
Bueno
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bueno »

Amigo os originais acho que são a melhor indicação ,, mas por experiencia propria tem muita gente que fala que os da bosch são os melhores ,, mais infelismente comigo quando coloquei os da bosch duraram mais ou menos uns 8 meses e foram para o beleleu,, então um mecanico amigo meu falou para eu comprar os da NGK marca muito conhecida pelas suas velas de ignição ,, problema resolvido ficou otimo e ja faz um bom tempo que estou com eles.. minha opinião se não for original nem de alta performace vai de NGK...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”