Mais um feliz proprietário - CC Interior de sampa

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Obrigado pelas boas vindas pessoal !

Realmente gostei muito do carrinho, daqui em diante é pensar no ups e participar dos encontros ! :toothy7:

Estou rodando com ele no aro 13" e tem me dado uma agonia, as vezes ele da uma pegadinha de leve com o parachoque no chão, ( em desniveis de rua, as vezes nas lombadas ) não queria levantar ele pois é a altura que eu gosto, se não tiver jeito vou levantar, mas será que trocando os pneus e aro não consigo levantar ele do chão sem mudar a altura do pneu para o paralamas ? ( será que deu pra entender? rsrs )

As rodinhas 13 estão com pneu 175/70 e está nesta altura
Imagem

Imagem

Tenho um jogo de rodas aro 14 que usava no santana, no momento esta com pneu careca 195/60 e não arrisquei colocar no corsinha pra ver como ficava, mas dependendo como for, na segunda feira dia 12, estava indo comprar 4 pneus novos pra colocar nessa 13" de ferro, mas se der certo, compro os pneus pra colocar na 14 já e botar para rodar ( é de liga leve )

Coloquei um estepe do santana que esta com 185/60/14" e vou rodar com ele pra ver se melhora, mas esteticamente, gostei mais do pneu 175, pois este 185 fica um pouquinho para fora, mas talvez todos no 185 fique legal rsrs

Me desculpem pelo "texto" mas tenho muitas dúvidas e só aqui no CC que vou encontrar as respostas rsrs :D

ps* Quero colocar um adesivinho do clube, onde eu consigo ? rsrs

Abraços pessoal
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Pessoal, andei pesquisando e me veio a idéia de colocar as rodas 14 com pneus 185/70, será que entra no corsinha? vai levantar ele um pouco do chão? :?: tem também os 175/80, mas é muito grande não? talvez vire um cross corsa :D

To perdidão rsrs, quem quiser dar um pitaco, fique a vontade!

Abraços
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Aí Marcelo, boa compra e bem vindo ao CC. Meu é serio aro 14 blz, 185, joia, mas perfil 70, vai ficar meio disproporcional ao carro. mas vai te dar a altura que vc quer sem alterar as molas.


Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

marcelo binato escreveu:Aí Marcelo, boa compra e bem vindo ao CC. Meu é serio aro 14 blz, 185, joia, mas perfil 70, vai ficar meio disproporcional ao carro. mas vai te dar a altura que vc quer sem alterar as molas.
Opa man obrigado pelas boas vindas !

Também acho que vai ficar " diferente " com perfil grande, será que não tem nenhuma foto para ilustrar? :roll:

Complicado andar rebaixado sem andar "baixo" rsrsrs

Abraço
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala cara
beleza?

seja bem vindo ao CC

quanto aos adesivos...vc pode conseguí-los nos encontros do clube
procure o moderador, q certamente ele terá pra vender

em relação à altura do corsa...tá perfeita
tá muito legal o corsinha nessa altura...eu no seu lugar, não mudaria nada
rsrsrs

mas então...vc pode optar por colocar uns pneu 175/65 R14, q são os do corsa novo
o diâmetro do conjunto roda/pneu é cerca de 580mm...acradito q deixe seu carro um pouquinho mais alto do q está agora...mas com um bom preencimento da caixa de roda
bom, mas aí vc pode comparar com o diâmetro do conjunto q está montado atualmente no seu corsa

Abraço


Avatar do usuário
__<<TON>>__
:: Piquet ::
Mensagens: 377
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 01:05:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por __<<TON>>__ »

Muito bonito o corsinha..parabéns pela aquisição!!!!!

:D :D


Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Obrigado pessoal pelas dicas e comentários !

Hoje analizando melhor, resolvi subir ele com o macaco e olhar direitinho a suspensão dianteira, cheguei a conclusão que não será preciso trocar os pneus para subir ele do chão, e sim trocar o amortecedor dianteiro do lado do motorista, ele esta bem melado, e testando ele, balançando o carro, no chão claro rsrs, ele "quica" bem mais que o lado do passageiro, e medindo altura dos lados, no lado do motorista esta 2cm mais baixo que o outro lado :roll:

Achei estranho mesmo, ele bate seco em qualquer desnivel de piso, olhei parachoque e ta um pouco raladinho, nada tão grave, olhei carter e nada, pelo barulho que tem feito, bem provável que seja o bendito amortecedor mesmo.

Amanhã estou levando ele para colocar um alarminho pois veio só com a "sirene", o restante foi tirado rsrs, na parte da tarde já vou procurar o kit de amortecedor dianteiro, já trocar tudo para ficar sem dor de cabeça mais pra frente.

Já vi corsinhas bem mais baixos que o meu e fiquei encucado, como que o pessoal anda "arrastando" e o meu "tratorzinho" pega em baixo? rsrs

Novidades vou postando aqui!

Abraços
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Boa tarde a todos !

Passando só para atualizar, dei o primeiro "up" no corsinha, fui na loja de som e alarmes e comprei um positron :D

Nesta fotinho, instalando o alarme, num ambiente bem familiar! rsrs
Imagem

Como sou apaixonado por som automotivo, creio que este será o próximo passo, junto com um kit de amortecedores preparados, para andar baixo e com segurança :wink:

Aqui mais uma fotinho, tirada ontem a noite, todo molhado de chuva, dois dias chovendo direto :roll:
Imagem

Por enquanto é isso pessoal!
Abraços
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala pessoal !

passando só para atualizar o tópico, ainda não resolvi o problema da minha suspensão, abri um tópico nos classificados para ver se consigo comprar um kit de susp de rosca pra colocar no "prateado", andar de fixa aqui na cidade esta impossivel !

Bom, mudando de assunto, acabo de dar mais um passinho rumo aos "ups", fechei negócio com o André em um volante da Shutt, chegou hoje de manhã e agora a tarde já estava no carro :D

Uma fotinho para registrar
Imagem

Próximo passo será a susp de rosca, quem tiver alguma perdida e queira vender, estou comprando ! rsrs

por enquanto é só

Abraços
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Aí Marcelo, bonita foto do painel, agora qto a suspensão de rosca, sei lá nuca fica alinhado certinho o carro, eu optaria por umas molas esportivas que já são feitas para o carro andar mais baixo e com segurança e se vc colocar um conjunto de spoilers laterais vai aumentar visualmente a sensação de estar rebaixado evc tem a certeza do carro estar alinhado e não comendo pneu, Dá uma olhada no topico do Ulisses, ele colocou umas molas muito boas. Abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”