Porta automática e rodas

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
danielgpp
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 26 2010f Junho 2010 02:43:17 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Porta automática e rodas

Mensagem por danielgpp »

Olá Galera, sou novo aq e gostaria de saber se compensa colocar porta automatica no corsa wind 2001?? quanto a rodas onde eu poderia comprar as da GM??

Att Daniel


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá Daniel.
Seja bem vindo à familia Corsa Clube!
As rodas originais da GM podem ser encontradas mais facilmente nas concessionárias, entretanto, há muitas lojas especializadas em rodas que vendem estes modelos tambem. Você também pode procurar nas lojas especializadas por modelos já usados, mas em bom estado de conservação, o preço será bem mais atrativo.
Quanto às portas automáticas, está se referindo às travas elétricas ou às portas que abrem sozinhas?
Forte abraço,
Ulisses :)


danielgpp
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 26 2010f Junho 2010 02:43:17 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danielgpp »

Olá Ulisses,

Muito Obrigado pela resposta, isso mesmo, são essas portas que abrem sozinha rs.. e já aproveitando a sua atenção vc poderia me orientar a montar um bom som, n precisa ser esses de alta potencia, um bom som q faço um barulhinho rs...

Abraços


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

danielgpp escreveu:Olá Ulisses,

Muito Obrigado pela resposta, isso mesmo, são essas portas que abrem sozinha rs.. e já aproveitando a sua atenção vc poderia me orientar a montar um bom som, n precisa ser esses de alta potencia, um bom som q faço um barulhinho rs...

Abraços
Olá Daniel!
Então meu caro, quanto ao som, não sou nenhum expert, aliás, entendo superficialmente sobre o assunto, mas vamos lá:
No meu carro estou com um projeto inacabado, preciso dar andamento nisso o quanto antes. Atualmente estou usando um módulo Corzus ligado a um par de falantes triaxiais 6x9 Bravox 120w na traseira, um par de falantes triaxias 6' Pioneer 60w nas portas dianteiras, um par de tweeters Roadstar nas capas da maçanetas das portas dianteiras, tudo isso conectado ao um aparelho DEH-4180SD Pioneer de fabricação nacional. O som é agradável, tem uma boa regulagem, dá um volume razoável mas não tem o batidão, se aumentar muito já começa ouvir a chiadeira, mas dá pra tocar num churrasquinho com os amigos tranquilo... hehe.
Mas se quer algo mais requintado, sugiro que dê uma olhada no tópico de dicas do amigo corseiro Presuntinho, que é moderador da parte de Som aqui do CC. Acesse o link e confira:>> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=14773
Você tambem pode procurar pelos projetos de outros usuários que estão nos tópicos no fórum específico, neste link: >> http://www.corsaclube.com.br/viewforum.php?f=5
Se quiser aprofundar, entre em contato com o Presuntinho ou com o Luciano Vermelho, estes são os caras certos pra te dar exelentes dicas de montagem de som.

Quanto às portas automáticas, é mais complicado. Eu me lembro que tinha um professor da Faculdade onde fiz o curso de direito que tinha um Miura na década de 80 que vinha com portas automáticas, mas hoje em dia, é mais fácil você encontrar as famosas Lambo Door, que são automáticas também, mas necessitam de uma série de adaptações, uma vez que se abrem para cima, como nos lendários Lamborghinis. Se é isto que pretende, em São Paulo tem o pessoal da Eagle que vende estes kits, você pode acessar este link e visualizar um anúncio dos serviços, com telefone e endereço: >> http://www.classificados-brasil.com/meu ... 24675.html
Já que você é de Sorocaba, não custa dar uma conferida, afinal, SP tá aí do lado né... hehe.
A propósito, dia 10 de julho vou estar aí perto da tua cidade, em Piracicaba.
Espero ter ajudado Daniel.
Abraços,
Ulisses :)


Kleber Tadeu
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Março 2010 05:09:50 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kleber Tadeu »

Daniel,
Existe um site muito interessante sobre projetos de som: http://autosom.net/instala.asp
Dá uma olhada.
Vale a pena.
Kleber


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Mr.Jhon
:: Rodeio ::
Mensagens: 628
Registrado em: Quinta-feira 28 2010f Janeiro 2010 02:07:49 AM
Localização: Boituva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Jhon »

Bem vindo a familia corsiana Broe!!
kkkkk

Posta umas fotos ai do carango, da uma lida la nos tópicos sobre postagens de fotos quem existem algumas regras e dicas pra deixar seu tópico bem apresentavel!

Rodas originais da GM você encontra em todo lugar man, vai de ti escolher uma loja ou concessionária, e como o Ulisses ja citou, temos aqui um fórum só sobre classificados onde sempre tem rodas originais da GM a venda!

Abraço!!


danielgpp
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 26 2010f Junho 2010 02:43:17 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danielgpp »

[quote="Black Chevy"][quote="danielgpp"]Olá Ulisses,

Muito Obrigado pela resposta, isso mesmo, são essas portas que abrem sozinha rs.. e já aproveitando a sua atenção vc poderia me orientar a montar um bom som, n precisa ser esses de alta potencia, um bom som q faço um barulhinho rs...

Abraços[/quote]
Olá Daniel!
Então meu caro, quanto ao som, não sou nenhum expert, aliás, entendo superficialmente sobre o assunto, mas vamos lá:
No meu carro estou com um projeto inacabado, preciso dar andamento nisso o quanto antes. Atualmente estou usando um módulo Corzus ligado a um par de falantes triaxiais 6x9 Bravox 120w na traseira, um par de falantes triaxias 6' Pioneer 60w nas portas dianteiras, um par de tweeters Roadstar nas capas da maçanetas das portas dianteiras, tudo isso conectado ao um aparelho DEH-4180SD Pioneer de fabricação nacional. O som é agradável, tem uma boa regulagem, dá um volume razoável mas não tem o batidão, se aumentar muito já começa ouvir a chiadeira, mas dá pra tocar num churrasquinho com os amigos tranquilo... hehe.
Mas se quer algo mais requintado, sugiro que dê uma olhada no tópico de dicas do amigo corseiro Presuntinho, que é moderador da parte de Som aqui do CC. Acesse o link e confira:>> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=14773
Você tambem pode procurar pelos projetos de outros usuários que estão nos tópicos no fórum específico, neste link: >> http://www.corsaclube.com.br/viewforum.php?f=5
Se quiser aprofundar, entre em contato com o Presuntinho ou com o Luciano Vermelho, estes são os caras certos pra te dar exelentes dicas de montagem de som.

Quanto às portas automáticas, é mais complicado. Eu me lembro que tinha um professor da Faculdade onde fiz o curso de direito que tinha um Miura na década de 80 que vinha com portas automáticas, mas hoje em dia, é mais fácil você encontrar as famosas Lambo Door, que são automáticas também, mas necessitam de uma série de adaptações, uma vez que se abrem para cima, como nos lendários Lamborghinis. Se é isto que pretende, em São Paulo tem o pessoal da Eagle que vende estes kits, você pode acessar este link e visualizar um anúncio dos serviços, com telefone e endereço: >> http://www.classificados-brasil.com/meu ... 24675.html
Já que você é de Sorocaba, não custa dar uma conferida, afinal, SP tá aí do lado né... hehe.
A propósito, dia 10 de julho vou estar aí perto da tua cidade, em Piracicaba.
Espero ter ajudado Daniel.
Abraços,
Ulisses :)[/quote]

Então as portas eu queria deixar normal (sem lambo door) que apenas ao apertar o botao de alarme rs...
Quanto aos sons percebi q vou me dedicar as leituras pois são complexos e eu n entendo nada, mas muito obrigado pelas dicas.
Hj eu moro em araçatuba mas estarei em sorocaba, vai rolar algum evento em Pira?

Abraços


danielgpp
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 26 2010f Junho 2010 02:43:17 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danielgpp »

[quote="Kleber Tadeu"]Daniel,
Existe um site muito interessante sobre projetos de som: http://autosom.net/instala.asp
Dá uma olhada.
Vale a pena.
Kleber[/quote]


Muito Obrigado pela dica, vou me dedicar a leitura qq duvida eu volto a postar

Abraços


danielgpp
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 26 2010f Junho 2010 02:43:17 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danielgpp »

[b][quote="sake73"]Bem Vindo ao CC!!![/quote][/b]


Valeu... e vou começar em breve a dar uns ups no corsinha.. e espero deixa-los semelhantes aos fodasticos q tem aq rs...

Abraçoss


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”