Novo membro novo...

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: Novo membro novo...

Mensagem por André ex-Premium »

CCRachid escreveu:Olá pessoal... então sou novo aqui no corsa clube...
Primeiramente, gostaria de contar um pouco da história que me fez virar membro....

Pois então, atualmente tenho 20 anos e possuo um Corsa sedan 2002, comprado zero pelos meus pais...
devido a isso, foi o primeiro carro zero KM que meus pais compraram, então aquele cheirinho de novo me deixou maluco, tinha apenas 12 anos.. mas acho que paixão por carro não tem idade...
Hoje em dia, o Corsinha continuou conosco, e como tirei minha CNH foi presenteado com o tal...
então, em 2 anos de uso, tive muitas aventuras, felicidades...
e desde quando comecei a dirigir o Corsa, procurei por sites que mostrassem como deixar o corsinha mais atraente... foi uma dessas buscas que encontrei o Corsa clube.. então a paixão aumentou..
fico um pouco envergonhado por estar me cadastrando como membro, pois sou muito novo e não possuo muitas possibilidades de personalização, e conhecimento técnico aprofundado..
mas como um adorador, não resiste e tive que virar membro :D

Então é isso, Prazer galera...
final de semana dou um trato na criança tiro umas fotos e posto ae....

Abraço
Seja bem-vindo ao Corsa Clube CCRachid !!!

Você com certeza vai adorar fazer parte da família Corsa Clube. Gostei muito da sua história com o corsinha. Você é uma pessoa felizarda cara!!! Ganhar um Corsa é D+ :!: :!: :!:
É uma grande alegria e satisfação saber que temos mais um corseiro do RJ aqui no Corsa Clube.
Por favor fique a vontade aqui no CC. Não se sinta envergonhado, pois todos aqui são grandes amigos e admiramos (e amamos) todos os tipos de Corsas. Aqui você encontrará várias dicas e informações para o seu carro. Toda a galera é muito legal e está sempre disposta a ajudar e tirar dúvidas.
Meu amigo, estou na expectativa para ver as fotos do seu carro aqui no CC. :)

Quando você puder passa lá no meu tópico para dar uma olhada nas fotos do meu carro. Fique a vontade para fazer qualquer comentário. O link do álbum de fotos está acima da minha assinatura.

Um grande abraço.

"Da prática se faz o mestre e aproxima a perfeição".

André Luiz
Corsa Clube - RJ
e-mail p/ contato: andre.classicspirit@gmail.com
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

oieeeeeeee.....
sejah bem vinddooowwwwww.....
vergohha de q meninow.... aproveita e aparece no proximo encontro e vc vai ver como as pessoas do RJ sao showwwww
Imagem
Avatar do usuário
Paulo Vicentim
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 01:33:34 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Vicentim »

seja muito bem avindo amigo tbm sou novo e ja amo esse forum a galera é muito legal parcera estamos todos aqui dispostos a ajudar-lo com muito prazer.
seja bem vindo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”